CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Novembro de 2008, 22:35
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Quero ver quantas equipas, vão conseguir ganhar a Matosinhos.

Disse isto a 6 de Outubro.

Substituam a palavra Matosinhos, por Leixões.

Até agora em casa, têm 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota (nada de especial)... são é fdd fora de casa! ganhar no dragao e em alvalade... no restelo... :-X

franciscoafonso

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2008, 22:47
Contra o Sporting e Porto jogam atrás da linha de meio campo, mas contra nós é lá em cima, sempre com o turbo ligado!!
Dos três, foi o único jogo em casa. Para além disso, sejamos sinceros, também nos metemos "a jeito". Para ir ganhar a matosinhos vai ter de ser um Benfica humilde e trabalhador. Mais do que um jogo de magia, será um jogo de raça.

francisco

Contra o Sporting e Porto jogam atrás da linha de meio campo, mas contra nós é lá em cima, sempre com o turbo ligado!!
jogaram em casa contra nós e fora contra os outros 2. normal, não ?

diabo1989

Não concordo o Benfica deixou 2 pontos em Matosinhos, porque na 2º parte deixou o Leixões jogar à vontade aquele jogo não era tão dificil assim o Benfica é que o complicou.

Vitor84

Citação de: francisco em 15 de Novembro de 2008, 23:01
Temos oportunidade para nos vingarmos deste jogo para a próxima eliminatória da taça :slb2:

Redady

Citação de: VITOR84 em 15 de Novembro de 2008, 23:04
Citação de: francisco em 15 de Novembro de 2008, 23:01
Temos oportunidade para nos vingarmos deste jogo para a próxima eliminatória da taça :slb2:
Essa é que é essa!  :metal:

VanBasten

Continuo a achar que foi um mau resultado...não pelo que se jogou, que foi muito pouco, mas pela incapacidade de segurarem um resultado vantajoso, num campo dificil. Tenho extrema dificuldade em digerir golos sofridos nos ultimos 5 minutos, que custem pontos. Estou como o Mourinho: nos ultimos 5 minutos, em situação de vantagem tangencial, não pode haver sequer futebol...vale tudo, desde lesões simuladas, a procurar ganhar cantos, chutões para fora do estádio, picardias entre jogadores, substituições para queimar tempo...istó é o que uma equipa matreira, com estofo, faz.

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Novembro de 2008, 23:35
Continuo a achar que foi um mau resultado...não pelo que se jogou, que foi muito pouco, mas pela incapacidade de segurarem um resultado vantajoso, num campo dificil. Tenho extrema dificuldade em digerir golos sofridos nos ultimos 5 minutos, que custem pontos. Estou como o Mourinho: nos ultimos 5 minutos, em situação de vantagem tangencial, não pode haver sequer futebol...vale tudo, desde lesões simuladas, a procurar ganhar cantos, chutões para fora do estádio, picardias entre jogadores, substituições para queimar tempo...istó é o que uma equipa matreira, com estofo, faz.
foi um péssimo resultado, mas sinto que, se não tivesse acontecido, talvez fosse complicado o Leixões ter alma para ir jogar no Dragão daquela forma. Comparando com o Guima de hoje, acho mesmo justo a posição que o leixões ocupa no campeonato, isto sem deixar de concordar por completo com o que escreves!

tiagoterceira

Golden

vcs deviam ter uma apreciaçao mais realista..

o leixoes foi ganhar ao dragao e a alvalade.

Nós empatamos com eles em matosinhos.. claro q tb queria ganhar esse jogo, mas meus amigos.. mau resultado é perder em casa com o leixoes.. nao empatar fora..

Redady

Citação de: GoldenBoy em 16 de Novembro de 2008, 00:00

Nós empatamos com eles em matosinhos.. claro q tb queria ganhar esse jogo, mas meus amigos.. mau resultado é perder em casa com o leixoes.. nao empatar fora..

Eu só acho que foi péssimo porque me pareceu que poderíamos ter feito bastante mais e trazer a vitória, mas claro, perder com eles em casa é que é grave, não restam dúvidas.

Golden

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 00:02
Citação de: GoldenBoy em 16 de Novembro de 2008, 00:00

Eu só acho que foi péssimo porque me pareceu que poderíamos ter feito bastante mais e trazer a vitória, mas claro, perder com eles em casa é que é grave, não restam dúvidas.

o Braga do Leixoes voltou a fazer um bom jogo em alvalade.. jogador mt interessante assim como roberto sousa..

VanBasten

Perder 2/3 pontos nos ultimos 5 minutos de jogo, é o pior que me podem fazer, enquanto adepto do SLB. Fiquei com uma azia do crl...incomparavelmente mais do que quando perdemos com o Napoles e Galatasary, ou empatamos com o Porto e Rio Ave.

Redady

Não sei quando é o jogo da Taça, mas espero que joguemos com mais calma e saibamos segurar a vitória porque o que diz o V.Basten é verdade, azia com que fiquei!  >:(