João Santos (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

benfiquis

Mas....a noticia poderia vir depois...mas o Porko quiz lança-la agora.....O joão deixou-se levar pela Mafia do Norte, caiu como um tordo na armadilha.

Possivelmente a Sra. Sua sua esposa que grita bem alto que não é do Benfica, deve também ter ajudado.

mas ele é suficuentemenete homenzinho, para medir as comnsequências do que faz.

Com os problemas nas costas que são cada vez mais graves e com a idade que tém. Se o Porto lhe paga 5 vezes mais.....Vá e por favor , pode ir já.

SE se lesionar que se vá curar lá acima.

Eu sou amigo dele, mas....fdx as coisas podiam ser feitas de outra maneira.

Imaginem a Final Benfia-Porto, acham que ele tem condições para jogar ?

Eu sou daqueles que NAO GOSTO DO RAMALHETE (melancia), NAO gostei do jogo de solidariedade com o manuel Fernandes e o Miguel com a nossa camisola. TENHAMOS VERGONHA. O desporto tb tem de ter valores.

João VAI_TE EMBORA, não soubeste gerir o  momento. Caíste na "Esparrela" .  Não podes vestir a nossa camisola.

Magnusson

Isto lá em cima era tratado de outra forma, por isso é que eles pensam várias vezes antes de trocar o clube regional pelo Benfica...cá é tudo "manso" (Não falem da minha Tia sff).

JP.

modalidades SLB

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2010, 00:55
Isto lá em cima era tratado de outra forma, por isso é que eles pensam várias vezes antes de trocar o clube regional pelo Benfica...cá é tudo "manso" (Não falem da minha Tia sff).

;D

Slb23

Citação de: vcart31 em 19 de Abril de 2010, 00:30
Não podemos esquecer que o basquet português não se ganha tanto como no futebol é óbvio, eu não sei qual o seu ordenado, mas se for confirmado que o Porto lhe está a oferecer 6x mais como saiu na comunicação social, é muito dinheiro e que é dificil dizer não, pois o João Santos tem familia e já tem mais de 30 anos e deve ser a ultima oportunidade de fazer um bom contrato, temos de compreender que o amor à camisola não paga as contas e ele apenas procura o que é melhor para ele a nível financeiro, por isso da minha parte tem toda a compreensão, porque se fosse eu talvez fizesse o mesmo se me oferecessem para ganhar 6x mais, e isto não tem nada a ver con benfiquismo ou falta dele mas sim aspectos meramente financeiros... caso seja verdade só lhe desejo que dignifique a camisola e que este ano seja o ultimo em que é campeão...
é verdade o amor à camisola ñ paga as contas, mas trocar-nos pelos porkos e logo neste momento decisivo da epoca? Ele ñ merece vestir a mesma camisola k o tavares (k chegou a comer o pão k o diabo amassou no benfica), k o sérgio (grande jogador e enorme homem), k o ben (k dá o k pode e o k ñ pode nos jogos)! É correr com ele e já pois à momentos para tudo, no final da época podia sair a bem e ir na mesma para os porkos, desta forma é INFERNO para ele! Tenho orgulho em ser Benfiquista nas vitórias e nas derrotas mas tenho vergonha k este sr alguma vez tenha envergado a camisola do Benfica. Pensem nisto...

Dandy

Não acham que vale a pena esperar por uma confirmação ou por um desmentido?...

MM18

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2010, 02:29

[

e
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2010, 02:29

exactamente o que vou fazer quando existir uma informação mais concreta, logo digo o que penso sobre esta possibilidade, que desejo bem que seja mentira pois é um jogador com quem eu mt simpatizo.

nokas7

Reconheço-lhe ENORME qualidade.. Triplos atrás de Triplos (ainda ontem se viu).. E

tou bem triste com a saída dele..  :cry2: Mas..

Pesetero, Mercenário, Vendido.. Acho que qualquer um serve..

PS - Estou para ver um possivel e muito provavel, BENFICA - porto.. Até já os

imagino com uma frase no caixote a dizer, "Bem-vindo João Santos"..  :disgust:

Peniche92

mercenário de merda.

pcssousa

Devia ir já embora, ontem já era tarde!
Vai para o buraco fétido para onde pretendes ir e não voltes!

PAslb

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2010, 02:08
Citação de: vcart31 em 19 de Abril de 2010, 00:30
Não podemos esquecer que o basquet português não se ganha tanto como no futebol é óbvio, eu não sei qual o seu ordenado, mas se for confirmado que o Porto lhe está a oferecer 6x mais como saiu na comunicação social, é muito dinheiro e que é dificil dizer não, pois o João Santos tem familia e já tem mais de 30 anos e deve ser a ultima oportunidade de fazer um bom contrato, temos de compreender que o amor à camisola não paga as contas e ele apenas procura o que é melhor para ele a nível financeiro, por isso da minha parte tem toda a compreensão, porque se fosse eu talvez fizesse o mesmo se me oferecessem para ganhar 6x mais, e isto não tem nada a ver con benfiquismo ou falta dele mas sim aspectos meramente financeiros... caso seja verdade só lhe desejo que dignifique a camisola e que este ano seja o ultimo em que é campeão...
é verdade o amor à camisola ñ paga as contas, mas trocar-nos pelos porkos e logo neste momento decisivo da epoca? Ele ñ merece vestir a mesma camisola k o tavares (k chegou a comer o pão k o diabo amassou no benfica), k o sérgio (grande jogador e enorme homem), k o ben (k dá o k pode e o k ñ pode nos jogos)! É correr com ele e já pois à momentos para tudo, no final da época podia sair a bem e ir na mesma para os porkos, desta forma é INFERNO para ele! Tenho orgulho em ser Benfiquista nas vitórias e nas derrotas mas tenho vergonha k este sr alguma vez tenha envergado a camisola do Benfica. Pensem nisto...

Muito bem!  O0

ccm

Continuo a achar que não é nenhum drama.

Se não comunicou nada ao Benfica e assinou pelos andrades (coisa que não acredito), não jogava.

Comunicando e não tendo o Benfica possibilidade de igualar a proposta, é deixá-lo jogar normalmente. vai certamente dar o máximo e no basket existem umas coisas fantásticas chamadas substituições.

Se os andrades pretendem atacar a europa e contratam o João Santos, fico contente. é bom sinal.

Existem montes de americanos melhores, por isso boa viagem e leva para lá o bi-campeonato para mostrar à agremiação o que são as quinas de portugal.

PS: Tive assim um feeling que daqui a dois anos regressa cheio de dinheiro nos bolsos

Pedro Saraiva

Eu prefiro aguardar por uma comunicação do Benfica ou mesmo do jogador.
Até ter paciência, mas atenção que a paciência tem limites.
Há timings para tudo.

Aguardando........................... :smokin:

katso

Citação de: nokas7 em 19 de Abril de 2010, 10:25
Reconheço-lhe ENORME qualidade.. Triplos atrás de Triplos (ainda ontem se viu).. E

tou bem triste com a saída dele..  :cry2: Mas..

Pesetero, Mercenário, Vendido.. Acho que qualquer um serve..

PS - Estou para ver um possivel e muito provavel, BENFICA - porto.. Até já os

imagino com uma frase no caixote a dizer, "Bem-vindo João Santos"..  :disgust:

xiiiiiiiiiiiii.......onde é que eu já ouvi isto???? :whistle2: :whistle2: eheheh....... :kiss:

zerocool

Noticia perfeitamente evitavel e feita apenas com um objectivo que é o de destabilizar o nosso plantel...