João Santos (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

VALEBEM

Tinha o João Santos em muito melhor conta! Não vou escrever mais nada, porque ele AINDA é jogador do Benfica!

Joga Bonito

Estou um bocado em choque. Quero é ser campeão, e ainda resta saber se isto se confirma ou não.

joao12soares

Agora entendo a noticia no jornal O Jogo sobre o Reinaldo Ventura....Estou desiludido, mas...A vida continua!!!!!!!!!

keeper16

ó joao fds !!! nao acredito que o benfica nao te melhora-se o contrato ! fds vai po crl (sendo esta noticia verdade )

faneca_slb4ever

Existe um bi campeonato para conquistar. Esperem confirmações. Depois têm surpresas.

Freire

Tou chocado. Se nao for verdade, desmintam asap.

Amigo das modalidades

aguardo um desmentido do clube nas próximas 48 horas. Caso contrário, exigem-se medidas.

JM21

Estou um pouco chocado! Só espero mesmo que não seja verdade.

ForçadoBloqueio

Nem mais um minuto com a camisola do BENFICA! NEM MAIS UM MINUTO!

Estou indignado! Façam sentir a vossa indignação também em todos os jogos do Benfica em que essa figurinha participe!

P.S.- Parto do pressuposto que seja verdade....

Freire

A ser verdade, que seja posto na rua ja. Exige-se resposta.

Moreira16

A ser verdade que fique até final da época a substituir os miúdos a secar o pavilhão e a sentar-se lá no cantinho junto à bancada para levar umas pancadinhas nas costas.
A ser verdade ou não só espero que não destabilize a equipa na conquista do campeonato.

xungaria

alguém q confirme esta merda..... n faz ponta de sentido

CERVEIRA

Vamos ver se é verdade, se o for temos que estar atentos ao comportamento deste nosso atleta nos jogos com os porcos.

4ever Red Devil

Vamos ter calma e dar estabilidade ao grupo. O João deve ter os minutos que tem tido até aqui e continuar a contribuir.

Este final de época vai ser fodido.

crslb

Boa tarde pessoal.

Ao ler esta merda demanha no jornal, fiquei muito, muito supreendido, e subretudo decepcionado com o Joao. Mas atenção, ele nao deu qualquer declaração a confirma-lo, por isso, acredito que isto seja pura mentira !

Aliás, está na melhor equipa, está no Maior, nao pode querer mais. Questoes economicas ? só pode, ainda assim nao acredito, nem quero acreditar nesta merda de noticia. (Isto vai ser desmentido crl)

Interessa sim, conquistar o BI. Força Benficaaa  :metal: