CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

renato_SLB

Penso que o Manélélé não devia e nem deve de jogar a titular este jogo pois ainda se encontra sem ritmo competitivo.
Portanto aqui vai a minha equipa.

Moretto
Nélson
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Beto
Simão
Geovanni
Miccoli
Nuno Gomes

Sendo que o Miccoli bem podia descaír para a esquerda, Simão na direita e Geovanni lá na frente. É a minha opinião que na prática até podia dar bons resultados ou não!!

muek

À semelhança do tópico "SLB-Liverpool: Quem vai?", fica aqui um SLB-Académica: quem vai?

MJFF
under_boy
Camisola 10
BerKut
CARLOS RIOS
EAGLEBOY
Afonso
renato_SLB
muek

Toca a aumentar esta lista!!! ;)

MJFF

Citação de: muek em 13 de Janeiro de 2006, 20:34
À semelhança do tópico "SLB-Liverpool: Quem vai?", fica aqui um SLB-Académica: quem vai?

MJFF
under_boy
Camisola 10
BerKut
CARLOS RIOS
EAGLEBOY
Afonso
renato_SLB
muek

Toca a aumentar esta lista!!! ;)

Confirmo e levo mais 3  ;D

aguia_misteriosa

Presente...Nem que me tenham que fazer andar quilometros a pé... >:(

NÃO DESISTO!

ACREDITO!A vingança do empate... >:(

MJFF
under_boy
Camisola 10
BerKut
CARLOS RIOS
EAGLEBOY
Afonso
renato_SLB
muek
aguia_misteriosa

ChamaImensa

meus amigos vamos ganhar  mas penso que apenas por 1-0 com golo de Nuno Gomes. Espero que o treinador não invente.Beto é uma nódoa ,não acerta um passe apesar de ser utíl a recuperar bolas, mas em minha opinião devia sair da equipa- no meio devem jogar o petit e o karagounis ou Manuel fernandes quando estiver em forma. Defesa esquerdo deve ser o léo e a defesa direito o Nélson. E geovanni a ponta de lança no lugar do miccoli.

VIVA O BENFICA

FORÇA BENFICA

grosbill

Vejo muitas versões do 4 1 3 2, ou do 4 2 3 1 ou até  4 3 3, mas vejo poucos adeptos do 4 3 3, pois aqui vai o meu

...........................MORETTO
.
ALCIDES.......LUISÃO.........ANDERSON........RROCHA
.
..........NASSIS.........PETIT.........KARAGOUNIS
.
........GEOVANNI.....NGOMES..........SIMÃO

è o meu posicionamento favorito, mas também é verdade que fácilmente se converte num 4 2 1 3 (Com Karagounis ou NAssis a adiantar-se para uma posição do tipo nº10, e a deixar os outros dois médios em cobertura defensiva), ou num 4 4 2 (Com Simão a descer em apoio defensivo, formando uma lnha de 4 médios, e Geovanni a ficar com NGomes).

Bom, tudo é possível pis de repente o plantel ficou com novos jogadores que abrem mais o leque das opções.

flsb

Alguem sabe qual a previsao de assistencia para este jogo ? Conseguiremos ir acima dos 50000 outra vez ?

franciscoafonso

Citação de: flsb em 14 de Janeiro de 2006, 10:06
Alguem sabe qual a previsao de assistencia para este jogo ? Conseguiremos ir acima dos 50000 outra vez ?
Penso que sim, pelo menos do pessoal que conheço tá tudo entusiasmado para ver a 8ª vitória  :D

SimaoSabrosa

qual a afluencia de publico esperada?

os bilhetes online tao esgotados...

para ser sincero espero a melhor assistencia da epoca em jogos da betandwin

minha aposta: 57mil espectadores

Bekambol

Citação de: grosbill em 14 de Janeiro de 2006, 01:39
Vejo muitas versões do 4 1 3 2, ou do 4 2 3 1 ou até  4 3 3, mas vejo poucos adeptos do 4 3 3, pois aqui vai o meu

.
.
.

è o meu posicionamento favorito, mas também é verdade que fácilmente se converte num 4 2 1 3 (Com Karagounis ou NAssis a adiantar-se para uma posição do tipo nº10, e a deixar os outros dois médios em cobertura defensiva), ou num 4 4 2 (Com Simão a descer em apoio defensivo, formando uma lnha de 4 médios, e Geovanni a ficar com NGomes).

Bom, tudo é possível pis de repente o plantel ficou com novos jogadores que abrem mais o leque das opções.

eu quase que estaria de acordo contigo.

as minhas alterações.
g.redes...QUIM.
GEOVANNI, MANTORRAS, N GOMES....

mas, é apenas um palpite.
considero a tua opção muito boa...
mas... num jogo destes, temos de apostar na surpresa..

desculpa, não me lembrei de que o MANTORRAS não pode jogar,
quiz dar valor ao teu palpite, gostei, mas, "METI ÀGUA"
Saúdações Benfiquistas...

Bekambol

Citação de: grosbill em 14 de Janeiro de 2006, 01:39

.
.
.

eu quase que estaria de acordo contigo.

as minhas alterações.
G.REDES...QUIM...
Saúdações Benfiquistas...

renato_SLB

O Mantorras não vai jogar este jogo e os proximos pois está na CAN,
Só deve de voltar lá para final de Janeiro se não chegarem á final.

SimaoSabrosa

tigerwoodss

sim, tb penso que a assistência deve ir dos 50 a 60 mil espectadores

cumprimentos