6ªJorn: Benfica x São Bernardo Qua 08Out 20h

Slbstriker

Foi uma boa jornada, e o Benfica já está isolado no primeiro lugar. :slb2:

Freire

Tive lá eu e +99, vergonhosa assistência. Porto e Braga tem os pavilhoes sempre cheios.
Temos grande equipa, Rui Silva perfeito. Bons resultados para nós, nos outros jogos, a grande surpresa foi os sapos não perderem.

coelho_slb

Parabéns campeões por + uma vitória  :slb2:  Outros resultados bons resultados , e já estamos isolados no lugar que nos pertence  :dance:

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2008, 09:11
Tive lá eu e +99, vergonhosa assistência. Porto e Braga tem os pavilhoes sempre cheios.
Temos grande equipa, Rui Silva perfeito. Bons resultados para nós, nos outros jogos, a grande surpresa foi os sapos não perderem.

Eu era um dos 99, realmente não sei que diga, sei que é um dia de semana, mas o jogo começou relativamente cedo (20h) moro em Massamá e cheguei a casa cedo, não percebo, esta equipa merece mais apoio..............
Quanto ao jogo........acho que foi feita uma boa gestão da equipa, P.Jerónimo, Pavel e Luis Gomes só jogaram na segunda parte, bom jogo.
Sei que o tipo de defesa do S.Bernardo proporcionou muito jogo com o pivot, mas, caramba, o Rui Silva está em grande. Continua assim Rui.
Fdx, deixem lá de dar porrada no Carneiro, já nos arrumaram o Zaikin, joguem limpo..........

Freire

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Outubro de 2008, 10:10

Eu era um dos 99, realmente não sei que diga, sei que é um dia de semana, mas o jogo começou relativamente cedo (20h) moro em Massamá e cheguei a casa cedo, não percebo, esta equipa merece mais apoio..............
Quanto ao jogo........acho que foi feita uma boa gestão da equipa, P.Jerónimo, Pavel e Luis Gomes só jogaram na segunda parte, bom jogo.
Sei que o tipo de defesa do S.Bernardo proporcionou muito jogo com o pivot, mas, caramba, o Rui Silva está em grande. Continua assim Rui.
Fdx, deixem lá de dar porrada no Carneiro, já nos arrumaram o Zaikin, joguem limpo..........

Eu moro e trabalho na Margem Sul, saio às 18h e vou lá direitinho de transportes (comboio, barco e metro)

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2008, 10:57

Eu moro e trabalho na Margem Sul, saio às 18h e vou lá direitinho de transportes (combio, barco e metro)

E estás lá, é o que interessa..........................

SLB 1904

Os meus parabens para os atletas desta modalidade.. mais uma jornada vitoriosa e... lideres do campeonato..

Axo que tá-se a fazer um trabalho mto bom no andebol do Benfica..

Parabens aos jogadores e equipe tecnica

e... VIVA O BENFICA

:slb2: :flagglorioso:

Bekambol

Citação de: SLB 1904 em 09 de Outubro de 2008, 12:07
Os meus parabens para os atletas desta modalidade.. mais uma jornada vitoriosa e... lideres do campeonato..

Axo que tá-se a fazer um trabalho mto bom no andebol do Benfica..

Parabens aos jogadores e equipe tecnica

e... VIVA O BENFICA

:slb2: :flagglorioso:

Concordo contigo,

FORÇA CAMPEÕES, FORÇA BENFICA... :slb2: O0

Glorious_79

Benfica a passo de campeão

Depois de arrancar com um empate caseiro, a 31 golos, frente ao FC Porto, os campeões nacionais somam já cinco vitórias consecutivas, sendo a de ontem de elevada importância, dada ter terem ultrapassado a eventual barreira psicológica da derrota sofrida no ano passado, em pleno pavilhão da Luz (25-27).

Desta vez, o Liberty São Bernardo poucas chances teve de fazer frente aos encarnados, que continuam com uma dupla demolidora: Rui Silva (nove golos em outros tantos remates!) e Carlos Carneiro (sete golos e cinco assistências).

Depois de algum equilíbrio no primeiro tempo, apesar do Benfica ter feito 5-0 (e o Liberty 6-6...), no segundo tempo as coisas começaram a tender claramente para os donos da casa, que seguem na frente da classificação, agora isolados.

http://www.ojogo.pt/24-231/artigo753088.asp

kinodo

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2008, 10:57

Eu moro e trabalho na Margem Sul, saio às 18h e vou lá direitinho de transportes (combio, barco e metro)

E estás lá, é o que interessa..........................

Adorava poder ver esta maravilhosa equipa... Uma verdadeira equipa à Benfica ( com garra, juventude, vencedora, quase totalmente nacional, formada em grande medida no clube )
Não percebo como as assistências nos jogos desta equipa são tão baixos. Pois além de ser 1a equipa que tanto nos orgulha, ainda é numa das modalidades de pavilhão para mim mais espectaculares...
Eu moro a 300 km e vi esta equipa para meu desgosto apenas 3 vezes na época passada dada a distância do local onde resido... Vivesse eu próximo iria por certo ver mts e mts vezes. Dificil compreender as assistências que se verificam  ...
:flagglorioso:

pedroslb78

Grande vitória e finalmente estamos sós no nosso lugar!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

Melhores marcadores da liga:

GOLOS
NOME
EQUIPA

57 CARLOS CARNEIRO SL BENFICA
42 RICARDO MOREIRA FC PORTO VITALIS
40 EDUARDO COELHO FC PORTO VITALIS
36 RUI SILVA SL BENFICA
35 NUNO PEREIRA LIBERTY S. BERNARDO
33 YURIY KOSTETSKYY MADEIRA SAD
32 PEDRO SPÍNOLA OS BELENENSES
29 JORGE CARVALHO AGUAS SANTAS
28 LUÍS NUNES SL BENFICA
27 ARMANDO PINTO AGUAS SANTAS
27 PEDRO SOLHA AGUAS SANTAS
26 CLÁUDIO PEDROSO SL BENFICA

VALEBEM

Acho que a equipa merecia mais apoio, e aqui faço a minha «mea culpa» também, mas a vida não é só Benfica, e por vezes é difícil conseguir apoiar as nossas modalidades, e algumas como o andebol bem merecem...