2ªJorn: Benfica x Valongo Sáb 11Out 18h

alex_diabólico

Mais do mesmo... sae bem que agora temos alguns jogadores de hóquei. Vamos ver no que vai dar esta época.

Freire

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Outubro de 2008, 22:17
Citação de: Ilovethisgame em 07 de Outubro de 2008, 19:31
Citação de: Freire em 07 de Outubro de 2008, 09:34
Não sei se ir ...

és muito fraco........... mas também só fazem falta os que lá estão aqueles que apoiam a equipa só quando ganha, não fazem lá falta  :tomates:

ps -  se não fores avisa, que é para no fim os atletas te dedicarem a vitória  :rua:

É isso mesmo  Ilovethisgame.  lol.

O0 :flagglorioso:

Cuidado com salientar textos alheios, pudemos levar amarelos
(Calma que não falo dos meus...Por mim, puxem à vontade, ora para concordar ou criticar. A mim isso não me incomoda, até me fazem rir, por quererem que seja negativa ahah. Costumo dizer, mais vale uma árvore de Natal positiva eheh, que meia frase sem passar algo positivo sempre, mesmo que possa ter algum ponto realista no seu negativismo...) :crazy2:

Infelizmente, existem pessoas muito sensíveis e "protegidas"... :buck2:

Mas apoio a vossa opinião, meio a sério, meio a brincar com o nick visado. :2funny: :2funny: :2funny:

Mas dedicar a vitória a quem não acredita nos outros e só tenta lá aparecer quando pode nas vitórias, não é um bocado injusto para quem tenta estar sempre com eles, nas derrotas e vitórias?!

ELES VÃO VENCER POR TODAS AQUELAS ALMINHAS AMIGAS APOIANTES E FAMILIARES, QUE TEM SEMPRE!

VÃO TENTAR DAR A VOLTA POR CIMA A TUDO DE NEGATIVO QUE POSSA SURGIR!

Eles possuem muito mais qualidade que o rival...Não estou a menosprezar o valor do rival. :ashamed:
Ter cautela, nunca é demais... ;)

Devemos ser humildes, com atitude POSITIVA E COM GARRA VAMOS ALCANÇAR O QUE É NOSSO!
ELES VÃO FAZER POR ISSO, SEI QUE O FARÃO!

Se não o fizerem...aiaiaiai... ::bater:: :2funny: :amigo:

Que veja baixar a moral e vão depois ter alguém a rolar atrás deles, a dar-lhes com o stick na cabeça, até criarem ânimo ou algo que tenha faltado no jogo. eheh
Brincadeirinha. :kiss: :amigo:

BOA SORTE RAPAZIADA FIXE E TALENTOSA!

Vocês PODEM, vocês QUEREM,  vocês CONSEGUEM!

Quero ver golos mágicos de pessoas que admiro, que me habituaram a ver golos seus, sempre que assisti...

COLECTIVO E GARRA INDIVIDUAL, OK?

Até lá MALTA! ;)

OBRIGADO POR TUDO!

Glorious_79

Hóquei em Patins » Nacional da I Divisão

Benfica já com Dantas

Hoje há Benfica-Valongo (18h00), já com Carlos Dantas (cumpriu castigo) e Diogo Rafael (foi campeão europeu Sub-20). Há ainda: Oeiras-Braga, FC Porto-Nortecoope, Gulpilhares-Cambra (18h00); Carvalhos-Barcelos (18h30); Candelária-Oliveirense e Porto santo SAD-Viana (21h00).

http://www.ojogo.pt/24-233/artigo753587.asp

46Rossi

IPASLB

IPASLB

Desculpem,agora e que vi,que so começa as 18 horas.....

Wiz

Alguem sabe onde se pode acompanhar o jogo?

Ft.johИИ

Calvinehobbes

Não ha novidades???

Não estamos habituados a tanto silêncio...

Bessem Jday

Calvinehobbes

IPASLB

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Outubro de 2008, 19:27
Citação de: Bessem Jday em 11 de Outubro de 2008, 19:26
6-2, faltam 4 minutos para o fim.

obrigado, que sabes mais???
Pois e,no 1 jogo que fizemos, em que perdemos por 3-2 contra a oliveirense no terreno desta, ja andava muita gentinha a atacar o hoquei, eu pessoalmente acho que foi uma derrota normal,um precalço desta longa maratona que ainda so agora começou.
FORÇA BENFICA  :slb2:

SevenStars

Atacar o hóquei porquê? Fizeram uma excelente pré-época. O começo não foi tão mau assim, perder por 1 golo na oliveirense., podia ter dado ao contrário.