2ªJorn: Benfica x Valongo Sáb 11Out 18h

zikoli

Citação de: Bessem Jday em 11 de Outubro de 2008, 19:51
Ganhamos 7-2 e a Selecção feminina perdeu a final do campeonato do mundo com a Espanha por 3-1.

Já agora os meus Parabéns a selecção feminina de Portugal que é neste momento vice-campeã do mundo.
´
olha k a capita da seleçao de hoquei é minha cunhada :D :boxing: :boxing:

LuigiSLB83

100% de vitórias neste fim de semana nas modalidades? :slb2: :slb2:

46Rossi

IPASLB

Citação de: 46Rossi em 12 de Outubro de 2008, 17:46
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Outubro de 2008, 17:45
100% de vitórias neste fim de semana nas modalidades? :slb2: :slb2:

Perdemos no Andebol :(
Um clube que tem titulos internaçionais OFIÇIAIS em 11 desportos ( o sporting tem em 7 e o porto em 4) , não e por uma ou outra derrota que se vai abaixo, nem clubes com orçamentos muito superiores ,( tais como o Barcelona ou o cska de moscovo ) vencem sempre.
Quem conhece o historial completo do Benfica como eu, nunca se desmotiva ou fica insatisfeito, com qualquer derrota ( em qualquer desporto do clube ). :slb2: SEMPRE!   E PLURIBUS UNUM !

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2008, 00:32
Diogo entrou, jogou e fez um golão. É só metê.lo a jogar, sr.Dantas.

o Benfica foi eficaz ante um adversário a anos-luz do seu valor na ultima época. vitória normal.

E tu bem pediste ao Dantas para ele entrar.
Boa vitória, Valongo muito fraco.............

Freire

xungaria

biba

Andy

tal como eu disse, eles nem sequer ja protestam porque sabem que com aqueles gajos nao vale a pena.

Bekambol

É sempre muito bom, para o nosso HÓQUEI, para a modalidade e para O BENFICA, mais uma VITÓRIA DO NOSSO S.L:BENFICA... :slb2: O0

O_Glorioso

Citação de: Andy em 14 de Outubro de 2008, 11:53
tal como eu disse, eles nem sequer ja protestam porque sabem que com aqueles gajos nao vale a pena.

É uma tristeza...  :disgust:

nelso

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2008, 00:32
Diogo entrou, jogou e fez um golão. É só metê.lo a jogar, sr.Dantas.

o Benfica foi eficaz ante um adversário a anos-luz do seu valor na ultima época. vitória normal.

Eu ouvi e a unanimidade foi total... :)

nelso

Citação de: zikoli em 12 de Outubro de 2008, 06:26
Citação de: Bessem Jday em 11 de Outubro de 2008, 19:51
Ganhamos 7-2 e a Selecção feminina perdeu a final do campeonato do mundo com a Espanha por 3-1.

Já agora os meus Parabéns a selecção feminina de Portugal que é neste momento vice-campeã do mundo.
´
olha k a capita da seleçao de hoquei é minha cunhada :D :boxing: :boxing:

E não pode ouvir falar no Benfica, digo eru :P

Era tão fixe se o Benfica tivesse feminino... lol