TRANSMISSAO JOGO VIAS NET- PEDIDO DE AJUDA

acp008

pedes as osgas e o porco para meter a sporttv.....looooool

Brave Heart



Brave Heart


impossivele

Vives onde ? Se é para veres o jogo do SLB podes ir ao Café do Benfica em santo amaro, lá de certeza que passam .. :P

scallabis

se tiveres eurosport vez o resumo depois isto se ouver golos se nao nem isso ves...

Brave Heart

Pessoal sabem s da na AL jazeera?

impossivele tambem tas com problemas com a TV cabo...

PS: Eu vivo na levada de santa luzia...

Brave Heart

http://www.satfootball.com/port.html

Aqui indica os canais onde vai dar os jg's da 1ª liga, agr é tentar encontrar um sitio em q dê a Setanta Sports 1...

vinsanity

Citação de: Brave Heart em 22 de Setembro de 2006, 12:56
Citação de: acp008 em 22 de Setembro de 2006, 12:37
pedes as osgas e o porco para meter a sporttv.....looooool

N da!

jovem, estás com sorte!! O benfica-Manchester vai dar na rtp. Caso não consigas ver pela televisão, podes ver pela internet, saca o tvuplayer, e depois clicas no canal: Espn2, é o canal onde vai dar o jogo.

Apenas vai a este site para fazeres o download: http://www.softpedia.com/get/Internet/Internet-Radio-TV-Player/TVUPlayer.shtml depois instalas e clicas no canal Espn2 e enjoy the show.

Espero ter ajudado, fica bem 8)

Sr.Martins

Boas pessoal..eu tenho tentado ver jogos via net...mas nao consigo..tentei no mozilla diz m k nao e protocolo registado e nao da...no i.e diz k nao possivel apresentar pagina..alguem me csg ajudar??ja tentei varios sites..e nada =|

ela é benfiquista

Citação de: Idolóman em 31 de Março de 2007, 12:19
Boas pessoal..eu tenho tentado ver jogos via net...mas nao consigo..tentei no mozilla diz m k nao e protocolo registado e nao da...no i.e diz k nao possivel apresentar pagina..alguem me csg ajudar??ja tentei varios sites..e nada =|

tvuplayer.
TVTUGA.
E muito vagaroso, mas que remédio :o

Tony38

Acabei de ver o Manchester/Rovers Blachburn no TvTuga lindamente.

4ever Red Devil

Tens o TvTuga, o Roja Directa...

Precisas é de ter instalado o TvAnts, o TVU, o SopCast ou o que for preciso...

Tony, também tive a ver o Manchester no TVTuga, através do SopCast no canal Guangdong Sports.

Explica lá qual é o problema Idoloman.

matavelhos

n vao saltar streams para ver este jogo... passem no TvTuga e no Roja Directa como o Red Devil disse.

instalem o Tv ants  e vao conseguir ver o jogo na boa

4ever Red Devil

Eu devo ser burro, para que jogo??

Se for para o Benfica-Porto para já só nas transmissões caseiras do TvTuga (com bastantes paragens e limitado a 500 pessoas) e através dos sites de apostas Bwin e Bet365 (requerem mudança de IP).