Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:36
mais uma vez venho aqui depois de um jogo e o q é q vejo? a mesma conversinha de merd@ de sempre! ''isto é mau demais'', ''não jogam nadinha'', ''é uma tristeza''... o bla bla bla de sempre! os outros, q por acaso estão só em 4 lugar da Bundesliga, são completamente irrelevantes e secundários... uma anedota é o q muitos daqui são... ah, nunca vi uma equipa com tanta sorte na merd@ dos ressaltos...

NÃO, estás equivocado! NUNCA viste uma equipa com tanto azar nos ressaltos... nós! É contra Paços, Leixões, Porcos, Zmerdings, Hertas, Napolis... TUDO que é ressalto, vai para os outros, ainda não reparaste nisso?

bem rectificado! era o q eu queria dizer!  O0 :drunk:

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:52
O Luisão não falhou um único lance. Fez uma exibição espectacular.
Fenomenal , talvez mesmo a melhor desde que está no Benfica , para além dele só Quim ( excelente ) e Sid , de resto . . .

SevenStars

Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:43
as substituiçoes foram mal feitas... :disgust:
nem todas o suazo foi mesmo boa. :drunk:

pois mas o reyes deu muita luta e o katso nao estava a jogar mal...
sim mas o reyes ja estava queimado. pena ele nao segurar 90 minutos por enquanto porque urreta nao é reyes claro agora kats tambem concordo nisto, tirar kats nao tirar binya é erro. mas talvez estava aleijado ele fazia uma carra feia ao sair.

mas devia ter substituido o di maria, aos 65/70 minutos ja tava todo roto como sempre...

Mas o Urreta entrou bastante bem.

Shoky

Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

SevenStars

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Ganhamos ao Galatasary em casa agora no início de Novembro, temos pena Meira vai ser passada a ferro a defesa da tua equipa.
Depois na Grécia se calhar "só" conseguimos 1 empate, como hoje, e depois ganhamos aos ucranianos. 8 pontos em 1º lugar do grupo.

Vamos ter que estar em muito bom plano para ganhar ao Gala. Mas terá que ser.

coristaslb

Sinceramente não me pareceu assim tão mau. Claramente também não foi bom. Nós temos a mania que

os outros nunca jogam nada e não é assim. Apartir do momento que sai o Katso foi o nosso pior

momento mas mesmo assim e aqueles que dizem que foi sorte o nosso empate, também tivemos

oportunidades para fazer o 2º golo. Será que é tão dificil sermos ponderados? Isto nem 8 nem 80!

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: redbullstar em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: No20__ em 23 de Outubro de 2008, 21:42
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
E não teve?

diz lá quais foram q eu estou esquecido...
nao viste o mesmo jogo do que nos, so na primeira parte o quim salvou o benfica e na segunda logo a seguir ao golo deles a bola nao entrou na nossa baliza por quatro ou cinco vezes por pouco, tal como nos logo apos ter marcado o primeiro podiamos ter feito o break e nao fizemos. Futebol é assim.
so agora no fim o voronin de baliza aberta acerta nas redes laterais,fora a da 1 parte
o pantelic teve so a ele 3 oportunidades claras uma delas foi o golo.

mas o Benfica podia ter levado 15 o quê? remates não são oportunidades... pelo menos para mim!
podia ter vencido sim como nos podiamos ter vencido mas a pendente estava claramente do lado deles e o alvaro disse a verdade fizemos o jogo 15 minutos ao principio e vimos o hertha jogar o resto do jogo marcamos num contrataque e eles presionaram pouco a pouco mais no jogo até ao fim. nos so jogamos no contrataque eles foram mais ofensivos.

Pedro84

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 21:56
Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

por acaso não gostei do Suazo... mas é evidente q é jogadorzão!

mellamotom

podia ter sido bem pior... mas custa muito ver estes jogos... parece que nunca pegaram numa bola... e quando veem que ate tem jeito nao a querem dar a ng...

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:55
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:36
mais uma vez venho aqui depois de um jogo e o q é q vejo? a mesma conversinha de merd@ de sempre! ''isto é mau demais'', ''não jogam nadinha'', ''é uma tristeza''... o bla bla bla de sempre! os outros, q por acaso estão só em 4 lugar da Bundesliga, são completamente irrelevantes e secundários... uma anedota é o q muitos daqui são... ah, nunca vi uma equipa com tanta sorte na merd@ dos ressaltos...

NÃO, estás equivocado! NUNCA viste uma equipa com tanto azar nos ressaltos... nós! É contra Paços, Leixões, Porcos, Zmerdings, Hertas, Napolis... TUDO que é ressalto, vai para os outros, ainda não reparaste nisso?

bem rectificado! era o q eu queria dizer!  O0 :drunk:
os ressaltos vao pras equipas que mais batem no duelo desde sempre foi assim.

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
mais uma vez o jogar a passo do katso é confundido, por muito boa gente, com classe... qual classe? ele q corra! mais uma vez não fez um cu!!

Ahhh pois... também acho. O BINYA ao menos corre, faz merdas de passes que ninguém entende mas corre... e o FELLIPE BASTOS??? Porra, apostem no puto, se é para isto....

Se calhar estou a dizer disparates e o homem nem sequer inscrito está... ou está?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 21:56
Resultado aceitável!

E estou com uma puta duma azia descomunal!
Não sabemos segurar uma vantagem...incrivel!
Este Loserismo tem de ser rapidamente erradicado! Não se pode ganhar só em casa!

Quanto às substituições...muito bem na do Katsou, que exibição tão medíocre!
Mal na do Reyes...não entendi!



Notas finais...se tivemos sorte...eu vou ali e já venho!
Yebda lesionado no aquecimento...Amorim e principalmente Aimar no estaleiro...Binya como unica solução para aquele lugar...e mais um puto dum golo numa merda dum ressalto!

Sorte? Está bem!

Suazo é fabuloso...e para a frente é o caminho!
O Benfica vai passar bem neste grupo...e vai continuando a trilhar o seu caminho, e quando acabarem as lesões de merda...e o Quique acabar com este sofrimento estupido depois de marcarmos...vamos estar em grande!

Eu acredito!

Concordo com quase tudo o que escreveste!

Sublinho apenas a raiva que me dá ver um Katsouranis jogar no Benfica e a falta de médios centro com qualidade. A Bynia não posso dizer nada - tem atitude e corre....o resto não sabe fazer e quem não sabe fazer isso não pode estar num plantel do Benfica!

Destaco ainda a necessidade de Suazo defender mais.....

MxPxFx

Citação de: QuiqueFlores em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: raztilho em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Citação de: QuiqueFlores em 23 de Outubro de 2008, 21:38
Citação de: Mourinho_1 em 23 de Outubro de 2008, 21:36
Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:25
Citação de: mastereagle em 23 de Outubro de 2008, 21:19
Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:16
Citação de: mastereagle em 23 de Outubro de 2008, 21:14
Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:12
Eu so digo o m.vitor bate o sidnei

em k?


em tudo e não valeu 10 milhoes


mas o sidnei ainda e novo (assim como o m. vitor) mas tem mostrado muita qualidade...
tb tou a gostar do m vitor

Mas e injustiça um ter todas as oportunidades do mundo e outro não

ouve la..viste o jogo com os 2 olhos da cara ou pelo olho que é cego? o Sidnei fez um bom jogo...os outros jogos todos em que participou teve impecavel! menos no jogo contra o psg em q apenas errou 1 vez...se isto foi um mau jogo dele entao realmente temos um central de topo..

é que das 2 uma..ou tas a ser irónico..ou simplesmente gostas de malhar no Benfica por td e por nada...tanto o Luisao como o Sidnei jogaram bem..

n brinquem cmg crl malhem com os jogadores qd merecem nao nestas condiçoes

malhem no Maxi, no Carlos Martins, no Cardozo, no Di Maria (apesar do golo) mas n malhem em quem n merece...e o Suazo n teve em jogo? tao a brincar cmg? o homem so levou porrada desde que entrou..e teve jogadas em q mostrou o seu enorme poderio fisico..e terem calma?


:clap1: :clap1: :clap1:

Caga nisso, há gajos que devem ter visto o jogo pelo resumo do maisfutebol e dps mandam vir postas de pescada. Se há jogador em que o benfica acertou na contrataçao foi o sidnei, e hoje verificou-se mais uma vez. Grande exibiçao - parece que tem 30 anos e joga ha 10 no benfica.

claro, ma so miguel victor tambem e bom mas não podem jogar todos. E se o sidnei é melhor joga ele não vamso dar a lugar no onze a um jogador pior mas apenas só por ser das camadas jovens do Benfica, temos 3 bons centrais...  :bandeiraslb2: :drunk:

4, não te esqueças do DAVID LUIZ!


francisco