Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

MJFF

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 12:20
É ridiculo!

O Benfica está a 2 pontos do primeiro lugar no campeonato, está na Taça de Portugal, e iniciou a fase de grupos da Taça UEFA com um empate fora num país onde nunca ganhara. Além do mais é notória a evolução e crescimento do Benfica enquanto equipa, em mais uma época de mudança radical de jogadores.

Desculpem, mas é triste constatar esta sede de sangue ao treinador Quique Flores, quanto a mim um excelente treinador que está a tentar implementar uma nova filosofia e dinamica competitiva no nosso clube.

Fico mesmo apreensivo em relação ao discernimento dos adeptos.

Mais nada....
Apoio todos as palavras....

Abraço  O0 :clap1:

bttman

Bom dia pessoal...a noite foi dura ontem... :estrelas:

O resultado do glorioso não foi mau, mas pelo que vi tiveram todas as hipoteses de ganhar...

peço desculpa a quem apreci o Bynia mas decididamente não é jogador que sirva ao benfica....achei o meio campo muito defensivo e penso que em vez do bynia podia ter jogado o carlos martins que possibilitava um meio campo equilibrado...mas pronto o quique lá sabe e treinadores de sofá há muitos.....e domingo estou lá a apoiar o glorioso...

Força Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Kent

O Benfica tem quase 50 golos sofridos na Alemanha, e 15 marcados, e a maioria destes resultados foram feitos nos tempos em que o Benfica tinha uma equipa de top Europeu, quando se fala que o Benfica hoje em dia não tem mentalidade para jogar fora de casa, nesses tempos parecia ainda ter menos.

bttman

Citação de: MJFF em 24 de Outubro de 2008, 12:33
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 12:20
É ridiculo!

O Benfica está a 2 pontos do primeiro lugar no campeonato, está na Taça de Portugal, e iniciou a fase de grupos da Taça UEFA com um empate fora num país onde nunca ganhara. Além do mais é notória a evolução e crescimento do Benfica enquanto equipa, em mais uma época de mudança radical de jogadores.

Desculpem, mas é triste constatar esta sede de sangue ao treinador Quique Flores, quanto a mim um excelente treinador que está a tentar implementar uma nova filosofia e dinamica competitiva no nosso clube.

Fico mesmo apreensivo em relação ao discernimento dos adeptos.

Mais nada....
Apoio todos as palavras....

Abraço  O0 :clap1:

concordo contigo....o Quique vai dar muita alegria... O0
:flagglorioso:

bttman

o Mundo não se fez em 2 dias......

Domingo vai ser lindo...penso que haja estádio cheio, o meu bilhete já ca canta...

Carrega Benfica :slb2: :slb2:

red side

Os factos são mais do que óbvios só não vê quem não quer.

Ontem podiamos ter ganho? sim
Ontem o Quique esteve bem nas substituições? não
Ontem a equipa podia ter jogado melhor? sim

Mas,

Em que lugar é que se encontra o Hertha de Berlim no campeonato alemão?E nos últimos anos tem sido uma equipa de topo alemã? sim

Onde jogámos? em casa deles

Qual o nosso historial em jogos na Alemanha?mt mau

e já agr que posição ocupa tb o anterior adversário, o Nápoles em Itália? 2º

A quantos pontos está o Benfica do porcos na nossa liga? 2pontos

A equipa énova em relação ao ano passado( equipa técnica e plantel)? sim

Então qual é o stress do pessoal aqui?????????????????????????????

Eu tb não fico satisfeito quando não ganhamos.
Tb não gosto de ver exibições duvidosas....
Mas mediante todos os factos atrás descritos eu acho que a época para já tem de se considerar positiva e não devemos entrar em criticas baratas em pleno mês de Outubro...

Saudações benfiquistas  :drunk:

urtigão

Bom dia,
Quiqué Flores Traz a mudança, uma mudança de mentalidade, de filosofia de jogo, de postura. Parece-me a mim que o trabalho de Rui Costa também tem sido importantíssimo. Rui Costa é respeitado, dá o exemplo, motiva os jogadores, fez contratações muito boas, trouxe qualidade ao plantel. Quique e Rui Costa meteram ordem na nossa casa!!!
Acredito neste Benfica!!! :flagglorioso:

bttman

e até agora não sentimos o sabor da derrota....

omgjh

Comparo Quique aos treinadores italianos, têm uma grande preocupação táctica, um rigor com as posições em campo, e é por isso que por exemplo o Leo não joga, porque aventura-se muito pelo campo adentro. Quique quer que os jogadores façam exactamente aquilo que ele manda e não podem sair um milimetro daquilo que lhes diz. ´
Acho também que o Benfica podia ter ganho ontem, nota-se que os jogadores não saem de determinadas posições para não alterarem o sistema imposto, nota-se rigor, eu gosto disso, só com o tempo é que tudo pode estar bem "oleado".
Quem menos gostei foi do Binya, falhou muitos passes, alguns podiam levar perigo e também não gostei da entrada do Urreta, acho que entrou mal e foi de uma perdida dele a meio campo que o Herta empatou. Mas no geral gostei, nota-se uma equipa madura.
Gosto do trabalho do Quique (embora discorde de algumas opções como as substituições de ontem) e do trabalçho de Rui Costa.
Força Benfica.

|Glorioso|

Citação de: omgjh em 24 de Outubro de 2008, 14:11
Comparo Quique aos treinadores italianos, têm uma grande preocupação táctica, um rigor com as posições em campo, e é por isso que por exemplo o Leo não joga, porque aventura-se muito pelo campo adentro. Quique quer que os jogadores façam exactamente aquilo que ele manda e não podem sair um milimetro daquilo que lhes diz. ´
Acho também que o Benfica podia ter ganho ontem, nota-se que os jogadores não saem de determinadas posições para não alterarem o sistema imposto, nota-se rigor, eu gosto disso, só com o tempo é que tudo pode estar bem "oleado".
Quem menos gostei foi do Binya, falhou muitos passes, alguns podiam levar perigo e também não gostei da entrada do Urreta, acho que entrou mal e foi de uma perdida dele a meio campo que o Herta empatou. Mas no geral gostei, nota-se uma equipa madura.
Gosto do trabalho do Quique (embora discorde de algumas opções como as substituições de ontem) e do trabalçho de Rui Costa.
Força Benfica.

Revendo o jogo e fazendo uma análise sem o manto sagrado vestido nota-se que a rede defensiva que o Quique montou foi brilhante. Se a qualidade do passe fosse ao mesmo nível, ganhavamos sem espinhas

Sr_Benfiquista_91

Citação de: red side em 24 de Outubro de 2008, 12:46
Os factos são mais do que óbvios só não vê quem não quer.

Ontem podiamos ter ganho? sim
Ontem o Quique esteve bem nas substituições? não
Ontem a equipa podia ter jogado melhor? sim

Mas,

Em que lugar é que se encontra o Hertha de Berlim no campeonato alemão?E nos últimos anos tem sido uma equipa de topo alemã? sim

Onde jogámos? em casa deles

Qual o nosso historial em jogos na Alemanha?mt mau

e já agr que posição ocupa tb o anterior adversário, o Nápoles em Itália? 2º

A quantos pontos está o Benfica do porcos na nossa liga? 2pontos

A equipa énova em relação ao ano passado( equipa técnica e plantel)? sim

Então qual é o stress do pessoal aqui?????????????????????????????

Eu tb não fico satisfeito quando não ganhamos.
Tb não gosto de ver exibições duvidosas....
Mas mediante todos os factos atrás descritos eu acho que a época para já tem de se considerar positiva e não devemos entrar em criticas baratas em pleno mês de Outubro...

Saudações benfiquistas  :drunk:

apesar de tudo que ja enumeras te nao esquecer os jogos com napoles e sporting em que jogamos futebol como a muito tempo nao se via.....

amigos qunatos benfiquistas estavam ontem na alemanha??