Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Bola7

Citação de: Redady em 22 de Outubro de 2008, 11:30
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Outubro de 2008, 01:21
Não gostava de o sentir nem dizer, mas o jogos fora deixam-me desconfortável...
É algo, que a equipa também terá de ultrapassar...e eu!
Mas neste momento não acredito em algo mais que o empate, que já seria muito bom, diga-se...



mas andares a dar quecas fora de casa, não te incomoda não é ... :tickedoff: :2funny:


razão teve o gajo  quando no ultimo dia me confidenciou-me que desconfiava que alguem andava a dormir debaixo da sua cama... :-X

patriarca

Que seja um bom jogo e que o nosso Benfica ganhe e convença, mas se não convencer que vença na mesma. Para o sorteio da Taça de Portugal: BENFICA-D. AVES.

tferreira


fmb

tambem não estou muito confiante!!estou confiante q.b... fora não temos sido a mesma equipa que em casa....espero amanhã mudar a minha opinião!!! quanto ao 11, nao tem nada de saber!! 11 de matosinhos, com maxi no lugar do miguel vitor!!!

quim
maxi
luisão
sidnei
jorge ribeiro
katsouranis
yebda
martins
reyes
nuno gomes
cardozo

Imperador83SLB

Ganhar este jogo até que poderia ser facil,mas tudo vai depender da mentalidade com que os jogadores do Benfica entrarem em campo.

QUIM
MAXI
LUISAO
SIDNEI
J.RIBEIRO
KATSOURANIS
YEBDA
C.MARTINS
REYES
NUNO GOMES
SUAZO

:slb2:

Redady

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: Redady em 22 de Outubro de 2008, 11:30
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Outubro de 2008, 01:21
Não gostava de o sentir nem dizer, mas o jogos fora deixam-me desconfortável...
É algo, que a equipa também terá de ultrapassar...e eu!
Mas neste momento não acredito em algo mais que o empate, que já seria muito bom, diga-se...



mas andares a dar quecas fora de casa, não te incomoda não é ... :tickedoff: :2funny:


razão teve o gajo  quando no ultimo dia me confidenciou-me que desconfiava que alguem andava a dormir debaixo da sua cama... :-X
:huh: :disgust:

luis.live

                         quim
    maxi         luisao        sidnei      léo

                     katsouranis

     martins          yebda         reyes

                   suazo          di maria

   katsouranis pode fazer de médio quando temos a bola e recuar para terceiro central quando defendemos, baixando o yebda no terreno, á imagem de costinha quando jogava nos porkos de mourinho... o léo tem mais experiencia do que o ribeiro...     suazo e di maria sao jogadores mto rápidos
vai concerteza haver partes do jogo em vamos ser dominados... jogar em contra ataque com estes dois jogadores podemos marcar dois golos... e resolver o jogo...

No20__


ScorpiO

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 11:32
Citação de: Redady em 22 de Outubro de 2008, 11:30
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Outubro de 2008, 01:21
Não gostava de o sentir nem dizer, mas o jogos fora deixam-me desconfortável...
É algo, que a equipa também terá de ultrapassar...e eu!
Mas neste momento não acredito em algo mais que o empate, que já seria muito bom, diga-se...



mas andares a dar quecas fora de casa, não te incomoda não é ... :tickedoff: :2funny:


razão teve o gajo  quando no ultimo dia me confidenciou-me que desconfiava que alguem andava a dormir debaixo da sua cama... :-X
:2funny:


Notguilty



DD

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2008, 12:40
O jogo dá no MEO??

Por falar nisso, é certo que o jogo com o Galatasary vai dar na BenficaTV?

Zaratustra

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 11:55
tambem não estou muito confiante!!estou confiante q.b... fora não temos sido a mesma equipa que em casa....espero amanhã mudar a minha opinião!!! quanto ao 11, nao tem nada de saber!! 11 de matosinhos, com maxi no lugar do miguel vitor!!!

quim
maxi
luisão
sidnei
jorge ribeiro
katsouranis
yebda
martins
reyes
nuno gomes
cardozo
eu desse onze trocava o cardozo pelo suazo (se estiver a 100%) senao n s mexe :bandeiraslb2:

Golden

#614
Citação de: Zaratustra em 22 de Outubro de 2008, 13:01
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 11:55
tambem não estou muito confiante!!estou confiante q.b... fora não temos sido a mesma equipa que em casa....espero amanhã mudar a minha opinião!!! quanto ao 11, nao tem nada de saber!! 11 de matosinhos, com maxi no lugar do miguel vitor!!!

quim
maxi
luisão
sidnei
jorge ribeiro
katsouranis
yebda
martins
reyes
nuno gomes
cardozo
eu desse onze trocava o cardozo pelo suazo (se estiver a 100%) senao n s mexe :bandeiraslb2:

pois eu trocava o nuno pelo suazo...

De resto ok..

Carrega Benfica!!!