Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

m20

Tenho a sensação que a lesão do Yebda marcou mto o jogo, apesar disso n servir de todo, de desculpa...

é dificil ter um onze montado com certos jogadores como foco , e referencia, se calhar o yebda era um deles , até pelo quanto bem tem jogado... uma lesão neste timming tmb mete sempre os treinadores a bater mal
mas de qq modo n é desculpa para termos sido tao passivos como na verdade fomos..

Devil1


Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.

klik

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.

mas para além dessa não me lembro de mais nenhuma assim clara. o Benfica tb teve as suas para alem do golo.


O Ataque com Suazo é outra coisa.... Ganha os choques quase todos, todas as bolas de futebol directo que vão para ele ou ganha lancamento ou sai ataque.... Quando ganhar ritmo ai aia ia.

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

jottab

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: No20__ em 23 de Outubro de 2008, 21:42
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
E não teve?

diz lá quais foram q eu estou esquecido...
nao viste o mesmo jogo do que nos, so na primeira parte o quim salvou o benfica e na segunda logo a seguir ao golo deles a bola nao entrou na nossa baliza por quatro ou cinco vezes por pouco, tal como nos logo apos ter marcado o primeiro podiamos ter feito o break e nao fizemos. Futebol é assim.

32campeonatos

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:43
as substituiçoes foram mal feitas... :disgust:
nem todas o suazo foi mesmo boa. :drunk:

pois mas o reyes deu muita luta e o katso nao estava a jogar mal...

francisco

Citação de: Devil1 em 23 de Outubro de 2008, 21:45
lá estão eles a correr no relvado
só faz é bem.



Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
mais uma vez o jogar a passo do katso é confundido, por muito boa gente, com classe... qual classe? ele q corra! mais uma vez não fez um cu!!

e não teve ?  ;D ;D

jp_slb

so vi os ultimos vinte minutos mas sem katsou yebda e amorim k já se estavam a estabilizar fica complicado.o binya para akele esquema em que os médios tem de saber construir n serve.mas sinceramente temos equipa para fazer bem melhor(o k já foi provado)

MxPxFx

Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!

Freire

#1510
Gala 1-0, Kewell aos 25, é bem os da casa ganharem.


MxPxFx

Citação de: rui costa10 em 23 de Outubro de 2008, 21:30
ta bem ta! benfica a jogar nadinha! marcou 1 golo nem sei como!! fdxx! esta merda assim nao da!!

Que exagero... jogamos muito bem durante os primeiros 20 minutos da primeira parte. e mais uns 20 algures no meio da 2a parte...

de resto foi mau demais.

redbullstar

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: No20__ em 23 de Outubro de 2008, 21:42
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
E não teve?

diz lá quais foram q eu estou esquecido...
nao viste o mesmo jogo do que nos, so na primeira parte o quim salvou o benfica e na segunda logo a seguir ao golo deles a bola nao entrou na nossa baliza por quatro ou cinco vezes por pouco, tal como nos logo apos ter marcado o primeiro podiamos ter feito o break e nao fizemos. Futebol é assim.
so agora no fim o voronin de baliza aberta acerta nas redes laterais,fora a da 1 parte

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:45
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.

só me estou a recordar de 2... a q o quim defende e uma q vai à malha lateral...