Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

MxPxFx

Alguém mais se lembra deste pequeno pormenor? Contra o Penafiel foi sofrimento mas passamos... hoje sofremos também, podíamos ter ganho mas também podiamos ter ganho, lá valeu o pontito... é importante enquanto a equipa ainda não está a 100% não perder... isso também CONTA!

Oliveira1

Citação de: Gudjohnsen em 23 de Outubro de 2008, 22:18
Já se sabe se o Katso tava lesionado ou foi opção do Quique?

O Katso tem uma lesão congénita.

Não defende um cara**o. E não está para correr atrás dos adversários porque isso cansa muito. Foi substítuído e não sei porquê, mas acho que se o Ruben Amorim e o Yebda estiverem recuperados, esse menino, vai levar uns joguinhos no banco. Infelizmente não servirá para nada, pois ele não dá para mais.

Hocuspocus

Yebda, Carlos Martins, Aimar, Amorim e Katsouranis, está tudo lesionado?

linus

estou muinto desiludido mas nao é com a equipa do benfica fisemos 1 grande jogo podia ter ganho mas tembem podiamos perdido o herta é uma boa equipa e é sempre muinto dificil jogar na alemanha quase nunca perdem 1 jogo(e vimos o bayern nem nos 10 primeiros esta e ganha na LC) a minha desilusao é com alguns adeptos (benfiquistas?nao acredito) anda aqui muintos infiltrados e muintos treinadores de bancada e de sofa por isso so digo uma coisa ide a baicho de braga e nao venham mais aqui queremos poucos mas bons.


circuler il nya rien a voir >:( >:( >:(

AG

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 22:16
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:14
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.
Mentalitad, como dizia muito bem o mestre Trapattoni...

Nos tempos do mestre enfardamos 3-0 do Estugarda.
O plantel dele nem se compara com este, principalmente em termos de suplentes. Mas ganhámos o campeonato e fomos á final da Taça.
nem se pode comparar nada, é so ver o nivel desastroso dos rivais acho que em 10 anos foi o campeonato vencido com menos pontos. Aquele ano tivemos muitos fatores positivos ao nosso favor. acho que nao vai acontecer muitas vezes este ano ver os porkos perder 5 ou 6 jogos em casa e os lagartos levarem com 4 derrotas de seguida se comprendes o que quero dizer. ;)
É tudo verdade, mas se não tivéssemos ganho ainda hoje nos estávamos a lamentar...

Elvio

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.
Por acaso também cada vez mais me convenço disso , até porque o Katso parece que não quer nada com isto ( espero que não )

Pedro84

Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2008, 22:23
Yebda, Carlos Martins, Aimar, Amorim e Katsouranis, está tudo lesionado?

o katso não está lesionado...

KRF

Foi pena termos deixado escapar a vitória mas ao fim e ao cabo o empate aceita-se.

:slb2: :slb2:

Jorge.P_

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Se o Benfica se caga num ambiente destes , então espero bem que não apanhe um Schalke durante a uefa , isto para não falar já da ida à Grécia . . .

nao sei se o problema é esse... o ambiente pareceu.me bom no olimpico mas o que aconteceu hoje viu.se em paços, em matosinhos, em napoles... em napoles diga.se onde o ambiente é bem dificil ai sim... é o que me preocupa... o jogar a medo, o marcar um golo e descer, a falta deagressividade positiva...

zumba

Citação de: tiagoterceira em 23 de Outubro de 2008, 22:12
hoje tive a ver esse jogo com a puta do coraçao nas maos...dasss...eu nao percebi o Quique hoje...Katso fora e Bynia em campo?? tudo bem k o Katso nao tava bem..mas o Bynia por amor de deus...pior era impossivel...aqueles pés é só mesmo pa correr...e o ureta o k foi lá fazer??....as "costas" do J.Ribeiro continuam a ser uma via verde....o Di Maria é mesmo um jogador "mágico"...desaparece de repente!!...outra coisa...azar no golo do Hertha..mas mta sorte nas outras oportunidades do Hertha...
:
quanto ao ureta, eu sei o que ele foi lá fazer: Mergulhar!!!

MxPxFx

Citação de: tiagoterceira em 23 de Outubro de 2008, 22:12
hoje tive a ver esse jogo com a puta do coraçao nas maos...dasss...eu nao percebi o Quique hoje...Katso fora e Bynia em campo?? tudo bem k o Katso nao tava bem..mas o Bynia por amor de deus...pior era impossivel...aqueles pés é só mesmo pa correr...e o ureta o k foi lá fazer??....as "costas" do J.Ribeiro continuam a ser uma via verde....o Di Maria é mesmo um jogador "mágico"...desaparece de repente!!...outra coisa...azar no golo do Hertha..mas mta sorte nas outras oportunidades do Hertha...

precisavas ere de verde novo o jogo... queimar por queimar também não... o RIBEIRO hoje esteve MUITO BEM mesmo! Diria até que foi um dos esteios da defesa...

Já o MAXI, que começa a ser regular e a jogar mais ou menos bem na direira... se não fosse a puta da velocidade (que não tem) eu ficava MUITO mais descansado.

Saviolafication

n percebi as substituições do quique?? tirar o katsouranis a ganhar 1-0 e com 2 pontas de lança?? Tirar um dos nossos melhores em campo (reyes) pa por um puto de 19 anos que não defende?? E o Benfica nunca pode marcar e por-se na retranca , é suicidio... komo deu pa ver... agora é ganhar os jogos em casa pelo menos!!

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:06
A mentalidade fora de casa é uma valente merda. Tudo borrado, tudo parado, tudo mamado. Vila do Conde, Matosinhos, Paços, Nápoles, Berlim... para esquecer.

Mesmo...
Já estou farto de sofrer golos da piça...e de uns 30 minutos finais ridiculos!
Este zbordinguismo tem de terminar!

É mesmo como já aqui disseram...o grande desafio do Quique!

O quique diz isso nas declarações que tive a ler agora .


Yebda fez muita falta, meio campo esteve mal e isso reflectiu-se muito no ataque e na defesa . Katso desinspirado , bynia foi uma tragédia , para mim Martins e Yebda , e principalmente este útlimo fazem muita falta .

IPASLB

NOS SOMOS O BENFICA!!!!!
MAS ALGUÉM QUE NÃO SEJA DO BENFICA SABE O QUE E SER DO BENFICA?
OBVIAMENTE QUE NÃO!
PORQUE SER DO BENFICA E SER OMNIPOTENTE E OMNIPRESENTE!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jottab

Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2008, 22:23
Yebda, Carlos Martins, Aimar, Amorim e Katsouranis, está tudo lesionado?
o habitual no benfica. isto é que ja nao consigo comprender. gostava de ter o comparativo com outras equipas nos ultimos anos mas esta de jogadores sempre aleijados passa-me todo, as vezes os gaijos caiem em lesao sobre lesao. apenas voltam a jogar estao logo de recaida. Nao comprendo sinceramente do que vejo parece sermos os unicos a ter 7 ou 8 jogadores por veze ao mesmo tempo de baixa nao havera por ai qualquer problema?