Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

MuadHib

Citação de: MuadHib em 24 de Outubro de 2008, 00:38
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Outubro de 2008, 00:35
alguem sabe onde posso rever o jogo pela net??! obrigado :)
qual jogo? o da Naval? o BENFICA vs naval não dá na Sportv logo deve dar n1 dos outros 3
enganei-me, caga.....pá vai ao tvgolo.com a ver se tens lá os highlights da partida, mas digo-te já q nao perdes muita coisa...não jogamos bem, foi um jogo chato até...

Oliveira1

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2008, 00:04
eu avisei aqui no forum que quando o pantelic entrasse iria ser um grande problema...infelizmente acertei

Não digas isso, porque o que se quer aqui passar é que a saída do Katso é que foi importante, até porque parece que ele estava a fazer um grande jogo.  ;D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MuadHib em 24 de Outubro de 2008, 00:41
Citação de: MuadHib em 24 de Outubro de 2008, 00:38
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Outubro de 2008, 00:35
alguem sabe onde posso rever o jogo pela net??! obrigado :)
qual jogo? o da Naval? o BENFICA vs naval não dá na Sportv logo deve dar n1 dos outros 3
enganei-me, caga.....pá vai ao tvgolo.com a ver se tens lá os highlights da partida, mas digo-te já q nao perdes muita coisa...não jogamos bem, foi um jogo chato até...
ja tive la... e so da para ver o golo!! keres tu dizer k foi um jogo igual aos ultimos 2 certo??! obrigado na msm...  O0 O0


pedriouf

Gostei da exibição de Reyes, Maxi, Nuno, Katsou e dos 2 centrais ... um pouco mais abaixo Suazo, Cardozo, Jorge Ribeiro e Di Maria !

  Faltou concentração e cabeça nos últimos 20 minutos de jogo ! A substituição do Katso para mim foi fundamental pois deixou Bynia sozinho no meio campo defensivo e este sem qualquer sentido táctico resultou em erros e erros na cobertura aos centrais ! Carlos Martins não é um trinco ... apesar de ser esforçado não é aquela a sua posição

  De resto ... acho q até se fez uma boa jogatana e faltou mesmo cabeça para conseguir segurar o 0-1 e em contra-ataque fazer-se o 0-2 !

   Deixem-me só realçar o Reyes q ajudou e muito na defensiva ... Q JOGADOR :D

vcart31

depois da miserável exibição de hoje... só mesmo o que está a dar na rtp memória me alegra... que saudades desse benfica... e que triste é ver o meu benfica agora a jogar... sem alma, sem atitude...

Rui Teodoro

tiagoterceira

Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:16
depois da miserável exibição de hoje... só mesmo o que está a dar na rtp memória me alegra... que saudades desse benfica... e que triste é ver o meu benfica agora a jogar... sem alma, sem atitude...

Rui Teodoro

grande jogo...o Parma tinha uma equipaça!! e o Benfica era Magnifico!!

vcart31

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 01:19
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:16
depois da miserável exibição de hoje... só mesmo o que está a dar na rtp memória me alegra... que saudades desse benfica... e que triste é ver o meu benfica agora a jogar... sem alma, sem atitude...

Rui Teodoro

grande jogo...o Parma tinha uma equipaça!! e o Benfica era Magnifico!!

Esse benfica hoje tinha dado 4 ou 5... esse sim era um benfica à benfica com benfiquistas...  e que tão maltratados foram nos anos seguintes...

RedDemon

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 01:19
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:16
depois da miserável exibição de hoje... só mesmo o que está a dar na rtp memória me alegra... que saudades desse benfica... e que triste é ver o meu benfica agora a jogar... sem alma, sem atitude...

Rui Teodoro

grande jogo...o Parma tinha uma equipaça!! e o Benfica era Magnifico!!
foi meu 1º jogo na velhinha catedral, que saudades :drool:

tiagoterceira

Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:23
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2008, 01:19
Citação de: vcart31 em 24 de Outubro de 2008, 01:16
depois da miserável exibição de hoje... só mesmo o que está a dar na rtp memória me alegra... que saudades desse benfica... e que triste é ver o meu benfica agora a jogar... sem alma, sem atitude...

Rui Teodoro

grande jogo...o Parma tinha uma equipaça!! e o Benfica era Magnifico!!

Esse benfica hoje tinha dado 4 ou 5... esse sim era um benfica à benfica com benfiquistas...  e que tão maltratados foram nos anos seguintes...


veloso a defesa dto com 37 anos...ainda corria mais k mtos meninos de 20 e pcos....k senhor!!!

Airsigon

fdx...o benfica já sofreu creio que 4 golos este ano em bolas que batem em alguem e vão para  a baliza...fdx...devemos tar pa bater algum record de azar.

de qualquer forma,preocupa-me que este ano só vi o benfica jogar bem 2 jogos(nápoles e sporting em casa)...o resto...foi tudo muito medianozinho...

Jack Bauer

Dp do jogo de hoje até me mete mais em baixo ver se calhar a nossa ultima GRANDE equipa. O jogo na RTP Memória só mostra o que nós eramos. Grande equipa, belo jogo, bela dinâmica, FABULOSO ESTÁDIO e uma grande quipa adversária toda "cagadinha". Se não tivessemos sido roubados em Parma tinhamos passado. Neste jogo acho que até falhamos um penaltie.


Ps- Tb é uma boa oportunidade para ver o Abel Xavier com um cabelo "normal".

tiagoterceira

Citação de: Airsigon em 24 de Outubro de 2008, 01:36
fdx...o benfica já sofreu creio que 4 golos este ano em bolas que batem em alguem e vão para  a baliza...fdx...devemos tar pa bater algum record de azar.

de qualquer forma,preocupa-me que este ano só vi o benfica jogar bem 2 jogos(nápoles e sporting em casa)...o resto...foi tudo muito medianozinho...


nao é só azar..os adversários caçam os ressaltos e fazem golos..é pk estao livres...enkuando devia estar alguem a marca-los...1 ou 2 golos de ressalto podem acontecer...agora ja começa a ser demasiados....é preciso concentraçao....

Jack Bauer

Já agora:

Um dia se for presidente do Benfica vou alargar o Estádio. No mínimo 80mil lugares e uma gaiola em cima para os adversários.

Até pode estar sempre a meio no resto da época mas cmg é sempre em grande. 65mil actualmente é para meninos. Havia de rentabilizar o Estádio.

blueviper

 Se desfalcados e a jogar mal....empatamos fora com o herta e discutimos o jogo taco a taco ( quase sempre)....com todos os jogadores e a 100%.....podemos fazer muita coisa interessante esta época.....