CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Rei

Este jogo e' importante,mas os outros tambem vao ser!
Temos de pensar jogo a jogo,e em todos eles entrar para ganhar,assim se fazem os campeoes!
Agora,verdade seja dita,se o Benfica ganhar no Domingo,vai ser muito bom para a equipa e para os adeptos,porque seria uma demonstracao de valor,devido ao jogo ser contra uma equipa muito forte,ainda por cima fora,depois,ambos os candidatos ao titulo vao jogar fora,e contra equipas que iniciaram muito bem o campeonato,ou seja,o Benfica pode vir a ganhar novamente pontos aos outros 2 principais candidatos ao titulo!Se o Benfica porventura ganhar este jogo,acho que seria uma grande vitoria,seria muito bom,motivacao nao faltaria,e no campeonato,continuariamos muito bem! :)

diabo maiato

[[/quote]De acordo que é difícil mas todos os jogos são difíceis como se viu nesta jornada!!!!!!!!Se ganharmos é um bom passo mas nada de euforias nem de desânimo caso empatemos!!!!!!Ainda só vamos para a 7ª jornada!!!!!!!!!!!O Benfica penso que tem potencial para melhorar e muito!!!!!!!!!!!(Aimar, Suazo.....) Força Benfica!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

klik

Quim

MAxi                    Luisão                           Sidnei                   Leo

Kats

Yebda
          Amorim                                                                           Reyes

Aimar
                                      Suazo                     

Ruud

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2008, 21:58
                                                    Quim

MAxi                    Luisão                           Sidnei                   Leo

Kats

Yebda
          Amorim                                                                           Reyes

Aimar
                                      Suazo                     

Tirava o Amorim e metia o Di Maria. Deixava o Aimar no banco pelo menos na 1ª parte e metia o Cardozo ao lado do Suazo, já que nunca jogaram juntos. De resto concordo com a equipa.

Tmats

minha equipa para jogar contra o guimares

QUIM

MAXI      LUISÃO      SIDNEI      JORGE

KATSO

YEBDA              C. MARTINS

SUAZO          CARDOZO           REYES

Smile

Sirgon

Citação de: Tmats em 27 de Outubro de 2008, 22:37
minha equipa para jogar contra o guimares

QUIM

MAXI      LUISÃO      SIDNEI      JORGE

KATSO

YEBDA              C. MARTINS

SUAZO          CARDOZO           REYES
Era bem sim sr. mas o Quique nao deve abdicar do seu sistema habitual!

Dudek

se ganharmos este jogo damos na minha opinião o 2º grande passo rumo ao título!  :) :) :)

Shoky

A grande verdade é que vamos passar o campeonato todo a dizer: "Se ganhamos este...ai se ganhamos este jogo! Tenho a impressão, que só acabamos campeões!"

;D

Mas sim...é um jogo muito importante!

nucleopn

-------Quim-------
Maxi-Luisao-Sidnei--JR
Reyes-- KAts---Yebda---Aimar
-----Cardozo---Suazo

a eles!!!!!

se conseguirmos manter a liderança (relativa ao sporting e porto) nesta jornada...depois jogamos em casa... e devemos chegar ao 1ºlugar...isso pode dar confiança

Sirgon

Aimar ainda nao pode ser titular! Nao desgostei do Amorim ou entao jogue o Carlos Martins nessa posiçao na direita!

nucleopn

Citação de: Sirgon em 27 de Outubro de 2008, 22:50
Aimar ainda nao pode ser titular! Nao desgostei do Amorim ou entao jogue o Carlos Martins nessa posiçao na direita!

o Benfica precisa desesperadamente do Aimar

O grande problema do Benfica tem sido a "burrice" de mts dos seus jogadores, q n compreendem mt bem o jogo, e a esse nível, n ha (se calhar a nivel mundial) ng como Aimar.

VanBasten

Os proximos 3 jogos são importantes para a moral...porque eu não acredito que os cabroezecos não percam pelo menos 2 pontinhos numa das proximas duas saidas (Naval e Nacional). Já o Smerding prá semana vai, como se costuma dizer, "entrar pela madeira dentro" em V.Conde.

tavarex

Pessoal se ainda houver lugar pra min,tambem precisava de boleia ..!  :smitten:

( Se alguem me poder ajudar que me mande PM sff )   :angel:

davidsuazo30

Quim
   Maxi                 Luisao                       Sidnei              Léo

Katsou                      Yebda
   Martins                              Aimar                           Reyes

O.Cardozo

Banco

Moreira
Ruben Amorim