CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

AG

Como diz o director da SAD do Porto: "Para memória futura". Esta arbitragem e a raça, o esforço e a vitória do Benfica.

the.lowlight

Epah...apagaram o post do infiltrado tão depressa que nem tive tempo de ler (fiz refresh)...

Mas é impressão minha ou era um adepto do Guimarães a queixar-se de anti-jogo!?!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rapaz, no dia que forem homenzinhos e jogarem a sério (e jogar a sério não me refiro a dar patadas na cara dos adversários) vem cá falar. Clubezecos que passam a vida a perder tempo e agora vem para aqui queixar-se dum pontapézinho na bola do Aimar depois do apito...enfim.

E sim, o Aimar desistiu da jogada no penalty...'bah, não me vou incomodar mais com isto..agora que tenho a bola na grande área adversária'. Enfim.

Não fiques assim. Eu sei que o vosso ódio pelo glorioso é grande. Para o ano façam um novo cordão humano, telefonem ao pessoal do Braga para fazer número se for preciso ;). Pode ser que resulte, pah.

3kids

Lordlothar

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Novembro de 2008, 00:03
Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2008, 00:03
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Novembro de 2008, 00:01
Só tenho uma dúvida. Será que esse era dos que perderam 3 jogos seguidos ou daquela equipa que só usa o losango e pratica um futebol horrível?
Era mesmo do Guimas.  :police:

Ok. Sendo assim compreende-se, o desgosto foi recente... :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red_Soul

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Novembro de 2008, 00:08
alguem arranja link po resumo do jogo? tava a trabalhar mas tinha uma tv um cadinhu longe.. pareceu-me haver um penalty por marcar, 1 fora de jogo mal assinalado e 2 vermelhos por dar ao guimaraes, nomeadamente cotovelada do flavio meirels e a patada do andrezinho.

Td isso aconteceu. Foi dos maiores roubos que me lembro nos últimos tempos!!

Deus Ex-Machina

rui78

Citação de: TROFAS em 03 de Novembro de 2008, 00:10
Citação de: Borsalin em 03 de Novembro de 2008, 00:09

Não tá fora!  :tonge:

:2funny: :2funny: :2funny:

Boa!  :2funny:

Agora, a sério:
- ainda na imagen anterior tenho dificuldades em comprovar se a bola está fora, pois a mesma tem que sair completamente. Se parte da mesma está sobre o risco não é fora. Pelo que eu entendo o risco é parte interior do campo;
- a falta sobre o Aimar não tinha sido cometida já antes da bola "sair" e voltado a ser cometida depois?

Ninguém sabia que dessa jogada sairia um golo... Só se fala da mesma porque surgiu um golo da falta.

E o penálti aos 3 minutos?

Neste ano nem com gamanço nos param!  :flagglorioso:

william

Solid

Borsalin

red_label