CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

AG

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Novembro de 2008, 00:01
Só tenho uma dúvida. Será que esse era dos que perderam 3 jogos seguidos ou daquela equipa que só usa o losango e pratica um futebol horrível?
Era mesmo do Guimas.  :police:

Martiniboy

Citação de: Kobille em 02 de Novembro de 2008, 23:58
Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2008, 23:54
vê-se claramente q a bola não saiu..

esta imagem vista de lado engana... tentem imaginar a bola vista de cima...

:)
E mesmo que tivesse saído, que não saiu, o Aimar já tinha sido agarrado antes disso...

PS: Ele já foi arejar...

estas visitas dos anti ao nosso forum para mim são medalhas... é mesmo bom sinal companheiros!
Já tremem!!
P.s. Conseguiam imaginar um golo mais perfeito que este para assinalar os 5000?

blacK_Eagle

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2008, 00:03
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Novembro de 2008, 00:01
Só tenho uma dúvida. Será que esse era dos que perderam 3 jogos seguidos ou daquela equipa que só usa o losango e pratica um futebol horrível?
Era mesmo do Guimas.  :police:

Ok. Sendo assim compreende-se, o desgosto foi recente... :2funny: :2funny:

Desportugal

sim the.lowlight tens razão. E a patada que o Suazo levou é de passar nas tv´s de todo o mundo. É uma coisa, que qualquer 1 de nós teria ficado a comer de palinha 1 semana. TB o Aimar levou uma cotovelada e Maxi to. Fiquei rouco em casa de tanto protestar fodax que cabrão- O meu pai disse-me que este xistra era o de fruta. Isso é que não consigo confirmar. Mas tem tudo para ser verdade.

Lordlothar

Citação de: Martiniboy em 03 de Novembro de 2008, 00:03
Citação de: Kobille em 02 de Novembro de 2008, 23:58
Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2008, 23:54
vê-se claramente q a bola não saiu..

esta imagem vista de lado engana... tentem imaginar a bola vista de cima...

:)
E mesmo que tivesse saído, que não saiu, o Aimar já tinha sido agarrado antes disso...

PS: Ele já foi arejar...

estas visitas dos anti ao nosso forum para mim são medalhas... é mesmo bom sinal companheiros!
Já tremem!!
P.s. Conseguiam imaginar um golo mais perfeito que este para assinalar os 5000?
O0

parocks

Citação de: Gluto em 02 de Novembro de 2008, 23:55
Citação de: Dm94 em 02 de Novembro de 2008, 23:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2008, 23:41
amigos um jogo que me dixa cheio de orgulho......

fantastico jogo dos nossos jogadores....

na 1ªparte por fizemos um jogo excelente....e, depois do 1º golo a equipa continuou a jogar da mesma maneira( aprenderam como os erros )

na 2ª parte so ha uma coisa a dizer....atitude fantástica  da equipa....muita entreajuda...o quimaraes nao criou uma oportunidade flagrante de golo....

e depois esta merda de arbitro que nos calhou...vergonhoso mesmo
eu nao me esqueço de uns lances nao muito falados:

1º maxi é derrubado perto da area do vitoria e o arbitro da lançamento para o vitoria
2º luis filipe amarra jorge ribeiro quando este saia para o contra-ataque
3ºfalta marcada ao jorge ribeiro( quando o yebda levou amarelo por pontapear a bola....)

sao pequenas coisas que nao me esqueço.......

GRANDES ADEPTOS BENFIQUISTAS

OBRIGADO BENFICA...OBRIGADO POR TUDO
O quê??
E no 2º golo que a bola sai completamente fora das 4 linhas, como se vê em fotos pela net já?
Um vermelho perdoado mais.
O jogador do VSC esteve 3 minutos para entrar depois de ser assistido e os do Benfica entravam logo?
Deixem de ser doentes.

Já agora, adeptos fantásticos? Em quê?
Nos cânticos ridículos que já ninguém canta à 10 anos? Então aquea do "querem saber quem somos"... meu Deus....
Nos vidros de lojas que partiram a caminho do estádio, lojas vazias??
Nos vidros dos carros estacionados que partiram?
Nas cadeiras que partiram na bancada antes de levarem um arraial de porrada da PSP?
Ou por terem sido corridos a tiro por habitantes?
Arruaças...

:2funny: Agora fizeste-me rir!
Inveja e' feio!As cantigas que cantas no vosso estadio,disso nao falas!
Adiante,penalti sobre Aimar,expulsao de Andrezinho,fora de jogo mal assinalado a Suazo,diste alguma coisa oh marmelo?
Tu nao percebes que te enterras por vires aqui,isso e' idiotice e estupidez :2funny:

JÁ VIRAM A PRECISÃO DAS IMAGENS DA SPORT TV NESTE LANCE??? PENSAR QUE NO BENFICA PORTO NUNCA NOS MOSTRARAM A POSIÇÃO DO LUCHO NO GOLO E A AGRESSÃO DO RODRIGUEZ AO NUNO GOMES (QUE EU VI NO ESTÁDIO)!!!

FILHOS DA PUTA.... NÃO MERECEM MAIS!!!

TROFAS

Fim de semana quase perfeito, Trofense, Naval e Benfica :clap1:. Só faltou o Rio Ave :bah2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jarnac em 02 de Novembro de 2008, 23:55
Citação de: Dm94 em 02 de Novembro de 2008, 23:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2008, 23:41
amigos um jogo que me dixa cheio de orgulho......

fantastico jogo dos nossos jogadores....

na 1ªparte por fizemos um jogo excelente....e, depois do 1º golo a equipa continuou a jogar da mesma maneira( aprenderam como os erros )

na 2ª parte so ha uma coisa a dizer....atitude fantástica  da equipa....muita entreajuda...o quimaraes nao criou uma oportunidade flagrante de golo....

e depois esta merda de arbitro que nos calhou...vergonhoso mesmo
eu nao me esqueço de uns lances nao muito falados:

1º maxi é derrubado perto da area do vitoria e o arbitro da lançamento para o vitoria
2º luis filipe amarra jorge ribeiro quando este saia para o contra-ataque
3ºfalta marcada ao jorge ribeiro( quando o yebda levou amarelo por pontapear a bola....)

sao pequenas coisas que nao me esqueço.......

GRANDES ADEPTOS BENFIQUISTAS

OBRIGADO BENFICA...OBRIGADO POR TUDO
O quê??
E no 2º golo que a bola sai completamente fora das 4 linhas, como se vê em fotos pela net já?
Um vermelho perdoado mais.
O jogador do VSC esteve 3 minutos para entrar depois de ser assistido e os do Benfica entravam logo?
Deixem de ser doentes.

Já agora, adeptos fantásticos? Em quê?
Nos cânticos ridículos que já ninguém canta à 10 anos? Então aquea do "querem saber quem somos"... meu Deus....
Nos vidros de lojas que partiram a caminho do estádio, lojas vazias??
Nos vidros dos carros estacionados que partiram?
Nas cadeiras que partiram na bancada antes de levarem um arraial de porrada da PSP?
Ou por terem sido corridos a tiro por habitantes?
Arruaças...

esta dentro, e para alem disso ja vinha a sofrer falta antes.
vitoria sem espinhas e com outro arbitro, ou com um verdadeiro arbitro seria goleada...

este gajo que comentou é uma vergonha......

e fala do adeptos: esqueceu-se de todo que acontece quando se joga em guimaraes.....

ps: alguem me diz se as claques do benfica nao foram escoltadas ate ao estadio???

Goldarch

Mesmo que a bola aí tivesse saído 50.000 metros, já o Aimar tinha sofrido 3 faltas antes... só empurrões daqueles caceteiros...

Hoje viram o que são jogadores de classe?! Voltem para a segunda.

I

Punk_Hooligan

E se o gajo fosse falar pra mãezinha dele? fdx não há paciência pra estes cabeçudos...

Da_Vinci

"Não fala da agressão do aimar ao Flavio. Se dá um cartão ao aimar e ao Flavio, o cartão para aimar tem de ser vermelho pois é agressão."

VAI COMER NO CU FILHO DA PUTA....... O AIMAR COME UMA COTOVELADA, PASSA PELO O FLAVIO K SE MANDA PARA O CHAO E DEPOIS AINDA LEVA AMARELO....... FDP

Sintraboy

Johnny|SLB

alguem arranja link po resumo do jogo? tava a trabalhar mas tinha uma tv um cadinhu longe.. pareceu-me haver um penalty por marcar, 1 fora de jogo mal assinalado e 2 vermelhos por dar ao guimaraes, nomeadamente cotovelada do flavio meirels e a patada do andrezinho.