CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

jotaplx

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=37227

http://www.12videofoto-tifo.blogspot.com/

so espero q os 2 adeptos do Benfica detidos estejam bem :amigo: quanto aos  :police:

http://br.youtube.com/watch?v=AgeoEByyn_A

http://br.youtube.com/watch?v=XTKPnbytkZw

e por estas e por muitas outras q acontecem

VIVA O BENFICA E A TODOS QUE FORAM A GUIMARAES  :clap1: :clap1: :clap1:
QUINTA FEIRA VAMOS ENCHER A LUZ!!

Golden

Citação de: Divina Justiça em 03 de Novembro de 2008, 16:43
Vitor Paneira é um senhor.

Benfiquista com B enorme e profissional honrado.

do que conheço dele, não creio que tenha mudado... seria lamentavel e um profundo desgosto pessoal, ver um "hall of fame" do nosso clube virar-se desse modo.

Vitor Paneira, merece ser recordado por todos os benfiquistas como o grande jogador e vice-capitão (capitão, à condição na falta de Veloso) que foi.

e mais digo, Vitor Paneira, enquanto Homem, é credor de uma enorme dívida de gratidao da parte do nosso clube.

Pelo menos para mim, Vitor Paneira tem (a par de tantos outros) o seu nome escrito a ouro na gloriosa história do nosso clube.

a memória não pode ser pequena.

abraço

meu amigo, acabaste de escrever o melhor post dos ultimos tempos por aqui..

Paneira é um simbolo deste clube.. pelo menos para mim..

fredboss

O oliveirinha mandou cortar a emissao da rtp africa, devido aos direitos de transmissao!! isto vai de mal a pior!!

Golden

Citação de: fredboss em 03 de Novembro de 2008, 16:47
O oliveirinha mandou cortar a emissao da rtp africa, devido aos direitos de transmissao!! isto vai de mal a pior!!

eureka

kantona

a pior coisa que me fica do jogo de ontem e que estive a ver agora em diferido na sportv foi a atitude de gaijos como o meireles nem vou falar da cotovolada mas sim da jogada a seguir em que ele simula uma agressão do aimar e que tinha sido o proprio aimar a sofrer agressão!filho da mãe merecias passar o ano todo no estaleiro gaijos como este metem nojo!

GamaUno

Viva,
Confesso que, por opção não fui a Guimarães.............mas senti um enorme orgulho na nossa malta quando vi aquele topo completamente vermelho e com um apoio incondicional á nossa equipa...
A todos os que lá estiveram : Vocês foram grandes !!!!!

ElSlb

Pois mal,

Aqui vos deixo um relato triste de uma informação que me acaba de chegar.

Um adepto do Glorioso, natural de Vizela, foi, selvaticamente, agredido por uma vintena de energúmenos. Foi cobardemente abordado por essa vintena de jagunços e espancado. A violência foi tal que o que acabou com o incidente foi o facto de, os vinte se desentenderem sobre se já chegava ou não, e começarem á chapada uns com os outros. Casado com uma enfermeira de Guimarães e com 2 filhos. Quem me relatou diz que, na altura do incidente, ele estava acompanhado por 2 jovens. Não me sabem dizer se seriam os filhos.

Antigamente o futebol era uma festa e as famílias podiam ir aos estádios e confraternizar, mesmo com adeptos de outros clubes. Hoje sabemos a pouca vergonha que existe.

GamaUno

Citação de: ElSlb em 03 de Novembro de 2008, 16:57
Pois mal,

Um adepto do Glorioso, natural de Vizela, foi, selvaticamente, agredido por uma vintena de energúmenos. Foi cobardemente abordado por essa vintena de jagunços e espancado. A violência foi tal que o que acabou com o incidente foi o facto de, os vinte se desentenderem sobre se já chegava ou não, e começarem á chapada uns com os outros. Casado com uma enfermeira de Guimarães e com 2 filhos. Quem me relatou diz que, na altura do incidente, ele estava acompanhado por 2 jovens. Não me sabem dizer se seriam os filhos.

Antigamente o futebol era uma festa e as famílias podiam ir aos estádios e confraternizar, mesmo com adeptos de outros clubes. Hoje sabemos a pouca vergonha que existe.

Não é a primeira vez que uma merda dessas acontece............Apesar de não defender este tipo de situações temos que pensar numa resposta á altura para quando esses senhores cá vierem......
:tickedoff:

pjin1980

Citação de: ElSlb em 03 de Novembro de 2008, 16:57
Pois mal,

historias dessa á a montes
um colega meu de trab á saida do jogo qd se dirigia p o carro mais 2 amigos dele conseguiu escapar a uma cena de boxe...ainda levou um soco de raspao na cara..ainda tem uma pequena nodoa negra

Xoguhx

Fg como é que 20 gajos tem a coragem de bater somente num homem, ate como é que 3 batem num ja é uma coibardia do caraças ... epah que raiva.

Isso nem pessoas sao fg, ainda por cima por causa de um jogo de futebol, seria aceitavel 20  bater num se por exemplo esse gajo tivesse a assaltar alguem ou algo do genro, agr um jogo de futebol nao cabe na cabeça de ninguem :(

epah se esse homem tivesse filhos, e se nos pusessemos na pele dos filhos, que raiva me enxia a alma :S

sleepyboyNN

pena é eles nao virem ca abaixo como vamos la a cima... so com a bofia atras!
mas os que aparecem caiem!!!

casual_1904

O Paneira foi, é e continuará a ser um grande Benfiquista...

Digo conhecimento de causa...o amor ao Benfica continua intacto.

RedStar1982

Infelizmente ir ao futebol em alguns sítios voltou a ser um perigo.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

SLB 1904

Citação de: GamaUno em 03 de Novembro de 2008, 16:55
Viva,
Confesso que, por opção não fui a Guimarães.............mas senti um enorme orgulho na nossa malta quando vi aquele topo completamente vermelho e com um apoio incondicional á nossa equipa...
A todos os que lá estiveram : Vocês foram grandes !!!!!

tenho a msm opiniao que tu  O0

realmente a nossa malta foi espectacular do inicio ao fim.. e ainda fiko mais orgulhoso em saber que n era só naquele topo que estavam.. acredito que tb haveria mtos espalhados pelo estadio  :clap1:

SLB 1904

Citação de: RedStar1982 em 03 de Novembro de 2008, 18:45
Infelizmente ir ao futebol em alguns sítios voltou a ser um perigo.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

é por isso e outras coisas que em ir a um estadio sou vou ao nosso enorme estadio da luz..