CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Miguelg

Citação de: DD em 03 de Novembro de 2008, 15:51
Citação de: Miguelg em 03 de Novembro de 2008, 15:37
VITOR PANEIRA, grande jogador que vi jogar muitas vezes, inclusivé foi nosso capitão, ontem teve comentários NOJENTOS e que nunca pensei ouvir de um ex.capitão do meu clube!!!!
Grande João Pinto na RTP 1 no DD, isento e sab e muito de futebol!!!!!

Tens de "compreender" os comentarios do Paneira, ele não pode dizer o que quer, mas sim o que lhe é permitido dizer...Caso contrario fica sem o poleiro em três tempos...

Lembram-se do caso Mozer há uns anos que foi afastado dos comentarios da porcostv por ter dito que deviam ter assinalado um penalty a favor do Benfica? O porco da bosta veio logo mandar bocas e o Mozer não durou muito mais tempo na tv do clube
´

Uma pergunta, estes gajos precisam da Sportv para viver?
Enfim quem tem espinha direita sai (MOzer), nunca ouvi o Helder fazer comentários nem parecidos!!!!
António Simões é outro artista!!!!
Alvaro Magalhaes já o ouviste esconder aquilo que até um cego consegue ver?

Becken

Citação de: Hooli_Bay em 03 de Novembro de 2008, 15:42
Citação de: Arsène em 03 de Novembro de 2008, 15:22
Ninguem quer fazer um resuminho do jogo??.....Basta so falarem no desempenho dos jogadores......
Ora aqui vai:

primeiros dez minutos de algum estudo mutuo (com um penalty por marcar aos 2m), mas depois o Benfica fica claramente por cima do jogo.
uma boa primeira-parte, ao nivel dos melhores momentos desta epoca.
Marcámos dois golos cedo e até ao final do jogo, a tactica passava por dar posse de bola e tentar o 3-0.
O arbitro começou a jogar de branco e eles reduzem. em tempo de descontos da 1ªparte, o Reyes vê 2 amarelos seguidos e é expulso.

no 2º tempo, o benfica fez o que tinha a fazer: defendeu e saiu mto bem para o ataque. mas sem mta historia, uma vez que o slb fez bem o seu trabalho e ate acabou por nao existir grande perigo.

qto a jogadores:
destaque para o esforço colectivo, mas aimar (classe e ligação meio-campo/ataque), suazo (potencia e objectividade, yebda (omnipresente!!!) e Katsouranis e os centrais a mereceram um destaque superior.

Momento-Chave: Letra de Aimar e golo de Suazo. Apartir desse momento, percebeu-se logo que o Benfica tinha algo mais...

Resumindo, um jogo conseguido, com 2 partes diferentes na forma de abordagem mas com resultado e exibição que transmitem mta confiança.

Abraço. Espero ter ajudado.

Ajudast muito, muito obrgd.......

O0

Gudjohnsen

Por acaso o Paneira até nem esteve mal, disse que era penalty logo na jogada sobre o Aimar.
Ele e o Hélder são dos poucos que não são vendidos.

hooligan77

lampiao69

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 15:46
Citação de: Miguelg em 03 de Novembro de 2008, 15:43
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 15:39
Há muito que o Paneira me mete um nojo filho da mãe...

Mas adiante...vozes d'urso não afectam...

É costume pessoal aqui do ser benfiquista beber umas cervejas antes dos jogos?
Onde era engraçado conhecer alguns dos que escrevem por aqui!!!

É. Volta e meia lá tá a malta a conviver...Benfiquistas é assim...

O João Pinto, disse uma merda que define uma pessoa:

"Joguei 20 anos e nunca consegui fazer o que Aimar fez."

Paneira? Era azia...afinal o seu Vitória foi encabado...

tu sabes o que dizes?
paneira quando jogava no benfica festejava os golos como cada um de nós paneira via se nele a mistica e força do benfica

só se ele mudou mas á coisas q nunca mudam

DD

Citação de: Miguelg em 03 de Novembro de 2008, 15:54
Citação de: DD em 03 de Novembro de 2008, 15:51
VITOR PANEIRA, grande jogador que vi jogar muitas vezes, inclusivé foi nosso capitão, ontem teve comentários NOJENTOS e que nunca pensei ouvir de um ex.capitão do meu clube!!!!

Tens de "compreender" os comentarios do Paneira, ele não pode dizer o que quer, mas sim o que lhe é permitido dizer...Caso contrario fica sem o poleiro em três tempos...

Lembram-se do caso Mozer há uns anos que foi afastado dos comentarios da porcostv por ter dito que deviam ter assinalado um penalty a favor do Benfica? O porco da bosta veio logo mandar bocas e o Mozer não durou muito mais tempo na tv do clube
´

Uma pergunta, estes gajos precisam da Sportv para viver?
Enfim quem tem espinha direita sai (MOzer), nunca ouvi o Helder fazer comentários nem parecidos!!!!
António Simões é outro artista!!!!
Alvaro Magalhaes já o ouviste esconder aquilo que até um cego consegue ver?

Pois não sei se precisam da sportv para viver, mas se não comentarem dentro de certos padrões, o lapis azul risca-os do mapa dos jogos

JTLampiao

Vi e ouvi o jogo sossegado em casa e sinceramente não vi razões para afirmares isso....no penalty ele diz que é penalty ,no fora de jogo mal tirado ao Suazo disse que tinha sido uma má decisão,a agressão do Andrezinho disse que era para vermelho....
Se não é só vontade de dizer mal ,diz-me lá um exemplo em que o homem ontem tenha metido "nojo" ?

:crazy2:

Benfiquismo

Nao percebo ele ate é benfiquista >:(

JTLampiao

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2008, 16:16

Nao percebo ele ate é benfiquista >:(

O homem até  já pode ter tido comentarios infelizes ,isso eu não digo que não, mas ontem eu ouvi e siceramente não ouvi nada de anormal...
Depois de anos no Benfia ,assumir o seu Benfiquismo e ter sido escorraçado da Luz qd acabou o contrato agora até como comentador é isto...

:estrelas:

Joaoac

raaf10

Estou agora a rever o jogo...
Exibiçoes excelentes de luisão e j.ribeiro.
Gostei muito de yebda e amorim e Aimar (que golpe de génio)
e Suazo, para mim o melhor em campo...

Golden

Citação de: raaf10 em 03 de Novembro de 2008, 16:33
Estou agora a rever o jogo...
Exibiçoes excelentes de luisão e j.ribeiro.
Gostei muito de yebda e amorim e Aimar (que golpe de génio)
e Suazo, para mim o melhor em campo...

difícil dizer quem foi o melhor em campo sabes..

houve jogadores q jogaram mt bem em sectores diferentes da equipa..

luisao, sidnei, aimar e suazo.. imagina até o mal amado jorge ribeiro fez uma boa exibiçao..

qq um deles pelo seu trabalho pode ser considerado o melhor em campo..

mas iria por aimar, q para mim confesso, é o melhor jogador do futebol portugues.. e olhem q no Benfica estão os outros dois melhores.. suazo e reyes..

oremos..

Divina Justiça

Vitor Paneira é um senhor.

Benfiquista com B enorme e profissional honrado.

do que conheço dele, não creio que tenha mudado... seria lamentavel e um profundo desgosto pessoal, ver um "hall of fame" do nosso clube virar-se desse modo.

Vitor Paneira, merece ser recordado por todos os benfiquistas como o grande jogador e vice-capitão (capitão, à condição na falta de Veloso) que foi.

e mais digo, Vitor Paneira, enquanto Homem, é credor de uma enorme dívida de gratidao da parte do nosso clube.

Pelo menos para mim, Vitor Paneira tem (a par de tantos outros) o seu nome escrito a ouro na gloriosa história do nosso clube.

a memória não pode ser pequena.

abraço