CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Jakub

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

FDX MAMITA Q RABONA DE AIMAR!!! DIÓS!!!

SUAZOSHOW!!

Becken

Ninguem quer fazer um resuminho do jogo??.....Basta so falarem no desempenho dos jogadores......

RogerioS

Citação de: europort em 03 de Novembro de 2008, 15:16
meus amigos , ontem de manha morreu o Presidente da Casa do Benfica de Montreal (Canada) com 47anos Ataque Cardiaco (nada a ver com o jogo) Antonio Manuel Afonso esta vitoria é dedicada para ti .... Perdemos um Grande Benfiquista mas tambem um Grande Homem. Aqui em Montreal os benfiquistas e Portuguesas apesar da vitoria foi um dia triste . Paz a tua Alma !
Os pêsames para a sua família e que descance em paz. Um dia pesado para todos os seus parentes e para a família benfiquista.

nnpandora

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 15:21

SUAZOSHOW!!
És o maior.
Esta quinta vou ver se vou à luz.
Se for pago uma bejeca. Pode ser?

Miguelg

Citação de: nnpandora em 03 de Novembro de 2008, 15:20
Citação de: tnunes em 03 de Novembro de 2008, 15:03
NNpandora se me estiverem a fazer companhia não prejudicam o clube. Mas pelos vistos toquei-te num ponto sensivel, se achas que é correcto, faz o mesmo.
Não tocaste, tanto que eu há anos que não acompanho os NN. Não tenho a isenção quando falo do Topo sul, porque ficou muito carinho pelos tempos que lá passei. Mas estou fora e tanto consigo reconhecer erros como valorar os aspectos positivos.
Cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada (embora não tenha gostado do teu comentário respondi sem insultar, tal como tu).
Não sei se já foste a Guimarães. Eu já fui duas vezes e nas duas vezes que fui houve confusão. E sempre que lá ~vai o benfica há confusão (já vai haver quem pense a culpa é dos gajos sem nome). Mas também há com a máfia vermelha (leixões), com a mancha negra (académica), com os red boys (braga) e com os sd (porto).
Por isso vir para aqui criticar as cadeiras é fácil. Mas não sabes o que aconteceu antes e durante o jogo.
daí o meu desabafo.
As tochas, há quem goste, quem não goste quem adore, quem desteste. Eu gosto. Antes levava as minhas. É ilegal. É verdade. também conduzir com alcóol. também passar uma contínua ou os 120 na auto estrada. Também é crime chamar fdp, palhaço, cab.. ao árbitro. também é não pagar  IVA ao estado  etc, etc etc.
Agora quem as leva lá para dentro tem uma coragem brutal, pq quando é apanhado, não é como nos filmes em que pode pedir um advogado, ou mlehor pode pedir depois de estar bem amassado.
E desculpa, não são os 1000 euros de multa que deixam o benfica pobre. O jacto privado que trouxe o aimar dá para pagar todas as multas do campeonato.
E os 1000 são pagos em cativos pelos tipos sem nome (garanto-te que só de cativos são mais de 100 mil euros).
Podes ter a certeza que muitos dos grupinhos que estavam à espera em guimarães apenas queriam encontrar alguém de vermelho e muita gente não teve problemas, porque estavam perto aqueles que não têm nome.
Um abraço e saudações a todos.

Sem querer entrar em confronto contigo, leva isto apenas como um reparo, as tochas para a relva NÃO já o disse e repito andam mortinhos para nos entalar por isso cuidado!!!
Nestes dois ultimos jogos nota 20 para os NN mas as tochas para a relva não

J074_RiP

Alguem perguntou se houve mortos: não, não houve mortos. Os unicos disparos foram do Suazo e do Sidney.

Não sou grande apoiante das claques, essencialmente quando têm comportamentos como aquando os golos do Benfica: porquê festejar os golos do Benfica a partir cadeiras?
Mas tirando isso, ontem foi excelente ver 2 claques (os Diabos estiveram em grande) a torcer e animar durante duas horas pelo Benfica, nunca perdendo a esperança. Foram sem dúvida um dos grandes jogadores no estádio.

No final do jogo estava uma avenida, com mais de 1 km, cheia de animais anormais do vitória. Pareciam caes raivosos, pois até urinavam como os caes (contra a parede e os postes).
houve alguns confrontos, mas "coisa pouca", as normais situações de meia duzia de cobardes que se juntam e batem em 2 ou 3 miudos que passam. Enfim, tristes anormais e cobardes.

quanto ao lance do penaltie, eu vi ao vivo (foi mesmo à minha frente) e teria marcado penaltie so pelo barulho do toque (acreditem que cantou mesmo), alem de que o toque foi por demais evidente.
O flavio meireles agride o aimar, simula que é agredido e é um amarelo para cada 1?!
O 9 do vitoria simula 2 penalties e joga a bola com a mao e leva ZERO amarelos?!
O andrezinho dá uma patada monumental (ao longe percebi que foi patada, mas nao me apercebi da gravidade, mas foi notorio a aflição dos xistes a chamar os médicos) e nem falta foi?!
A segunda parte era sempre o xistes a ameaçar os jogadores do Benfica e amarela-los por tudo e por nada?!

Triste demais para ser verdade, mas nada que me surpreende-se. Aliás, eu antes do inicio da segunda parte já tinha dito: "se o Benfica tiver a ganhar por 1 golo vai haver pelo menos 5 minutos de descontos", dito e feito.

MAS CONTRA TODA A MERDA GANHAMOS, DÊ-MOS ESPECTACULO E FOMOS ENORMES.
Venham de lá esses arbitros da fruto, esses pasquins aziados e toda essa merda que abunda no nosso podre futebol, jámais chegarão para o ENORME BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

P.S.: Jámais tive ou terei vergonha de ser Benfiquista ao contrário de muito adepto azul cueca e verde podre que vejo por estas bandas :flagglorioso:

Sirgon

Alguem reparou quando o Roberto estava a pedir pra entrar em campo e o Flavio Meireles foi falr com o Xistra pro deixar entrar e este xateou-se e disse "AGORA NAO ENTRA, CARALHO!!!!!" :metal:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Ha muito que nao me ria tanto... este lagartao Xistra nao presta mesmo pra nada :bah2:

Miguelg

O Xistra não deixa entrar o Roberto porque ele trocou de camisola  e quando se troca de equipamento (botas, meias, camisola) só pode entrar quando o jogo é interrompido, mas nem isso os gajos da Sporto Tv sabem

Miguelg

VITOR PANEIRA, grande jogador que vi jogar muitas vezes, inclusivé foi nosso capitão, ontem teve comentários NOJENTOS e que nunca pensei ouvir de um ex.capitão do meu clube!!!!
Grande João Pinto na RTP 1 no DD, isento e sab e muito de futebol!!!!!

Jakub

Citação de: nnpandora em 03 de Novembro de 2008, 15:28
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 15:21

SUAZOSHOW!!
És o maior.
Esta quinta vou ver se vou à luz.
Se for pago uma bejeca. Pode ser?

Pode. Quando eu tiver a certeza e tudo marcado, aviso-te. Onde encontras é fácil, é junto aos do costume...

Foram a Guimarães e não levaram bolotas? Vocês pá...

Vieri

Citação de: Arsène em 03 de Novembro de 2008, 15:22
Ninguem quer fazer um resuminho do jogo??.....Basta so falarem no desempenho dos jogadores......

Meu resuminho:
Primeira parte pincelada de classe e talento do vagabundo Aimar, a sofrer um penalty que não quiseram ver numa fuga pela esquerda, a fazer uma letra monumental de 20 metros a lançar a cavalgada de Suazo, e, finalmente a fugir pela direita até ganhar a falta para o 2º. Ufa!
Depois, muitos nervos e entrada ingénua de Reyes a dar 2º amarelo.
Segunda parte de sacrifício, com 2 linhas de 4, num bloco baixo que resistiu a 45 minutos de bolas pelo ar em jogo directo para os 2 pontas de lança (o Luisão deve ter um galo na testa de tanto bater bolas).
No fundo é como diz a bola, 45 minutos de classe e mais 45 de carácter.

Jakub

Há muito que o Paneira me mete um nojo filho da mãe...

Mas adiante...vozes d'urso não afectam...

Sirgon

Citação de: Miguelg em 03 de Novembro de 2008, 15:35
O Xistra não deixa entrar o Roberto porque ele trocou de camisola  e quando se troca de equipamento (botas, meias, camisola) só pode entrar quando o jogo é interrompido, mas nem isso os gajos da Sporto Tv sabem
Desculpa la mas viu-se perfeitamente ele a dizer isto pra um jogador...
Nao merece respeito nenhum...

Joaoac