CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Peficago

Citação de: PENNICHE em 04 de Novembro de 2008, 13:09
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 13:02
Citação de: tavarex em 04 de Novembro de 2008, 12:52
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 12:05
".....No estádio, os adeptos do Benfica partiram 270 cadeiras, mas a SAD encarnada já se disponibilizou para assumir os cerca de 5 mil euros de prejuízo....."

Mais uma vez o meu muito obrigado....

Contribuem em muito para a grandiosidade do nosso clube....

:disgust:

Pode ser que qualquer dia , por algum motivo sejas tu a partir as cadeiras !

Foste a guimarães ?

Partis-te alguma?...

só quem lá foi sabe do que fala, quem não foi fz bem é tar calado.
eu fui a guimarães e por mim matava um ou dois animais que me aparecessem á frente, mas infelizmente a bela surpresa que os angels tinham preparada para NNós era a carga policial.

Exactamente!! N têm mmo noçao. Só quem nunca la foi... aqueles fdp so querem bater por bater!

.:VMPT:.

Citação de: PENNICHE em 04 de Novembro de 2008, 13:09
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 13:02
Citação de: tavarex em 04 de Novembro de 2008, 12:52
".....No estádio, os adeptos do Benfica partiram 270 cadeiras, mas a SAD encarnada já se disponibilizou para assumir os cerca de 5 mil euros de prejuízo....."

Pode ser que qualquer dia , por algum motivo sejas tu a partir as cadeiras !

Foste a guimarães ?

Partis-te alguma?...

só quem lá foi sabe do que fala, quem não foi fz bem é tar calado.
eu fui a guimarães e por mim matava um ou dois animais que me aparecessem á frente, mas infelizmente a bela surpresa que os angels tinham preparada para NNós era a carga policial.

Mas que tem uma coisa a ver com outra?

A única coisa certá é que como sempre quem leva com o prejuízo é o Benfica...

Tem que pagar as cadeiras, e depois tem que pagar a multa à liga por causa do comportamento dos adeptos....

Águia Sol

ai ai as cadeirinhas do bitória :cry2:

lourenco82

pa tabem meu, se em vez de tares paqui a falar la tivesses ido apoiar o benfica e levado c a carga ao intervalo nao criticasses tanto. para muita gente os maus da fita ainda sao os q acompanham o benfica pra todo o lado... os bons e grandes adeptos sao os q ficam a ver na tv e nao dao prejuizo!

está bem então....

os coitadinhos que levam carga policial porque se estavam a portar como anjinhos....

Citação de: lourenco82 em 04 de Novembro de 2008, 13:29
pa tabem meu, se em vez de tares paqui a falar la tivesses ido apoiar o benfica e levado c a carga ao intervalo nao criticasses tanto. para muita gente os maus da fita ainda sao os q acompanham o benfica pra todo o lado... os bons e grandes adeptos sao os q ficam a ver na tv e nao dao prejuizo!

Eu não falei de um todo....

tavarex

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 13:31
está bem então....

os coitadinhos que levam carga policial porque se estavam a portar como anjinhos....

Sabes la tudo pelo qeq foi ..se nem la tiveste !

Citação de: tavarex em 04 de Novembro de 2008, 13:43
está bem então....

Sabes la tudo pelo qeq foi ..se nem la tiveste !

ganharam....

Vieri

Citação de: FandADU em 03 de Novembro de 2008, 22:38
Espero que no final da proxima jornada ainda estejamos no segundo lugar! Apesar da vitória.. gostava que o leixões vencesse em alvalade! mesmo em segundo estava feliz! prefiro estar em segundo atrás do leixões e 5 pontos do sporting... que em primeiro com os lagartos a 2 pontos...

Mas isto sou eu... e voces?

Concordo, mas se o sporting empatar e ficarmos em 1º também não fico muito chateado...

Águia Sol

está bem então....

Os coitadinhos que levaram com a carga policial são adeptos e sócios do Benfica!
É desta forma que tratas os adeptos e sócios de um clube com a grandiosidade do S.L.Benfica? :bah2: :rua:

03cargue

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 13:50
Espero que no final da proxima jornada ainda estejamos no segundo lugar! Apesar da vitória.. gostava que o leixões vencesse em alvalade! mesmo em segundo estava feliz! prefiro estar em segundo atrás do leixões e 5 pontos do sporting... que em primeiro com os lagartos a 2 pontos...

Concordo, mas se o sporting empatar e ficarmos em 1º também não fico muito chateado...
eu espero que o sporting perda, era mais um candidato ao titulo que ja não dependeria de si proprio para ser campeao nacional.

Peficago

está bem então....

Luisão, defesa do Benfica, salientou a coesão da formação encarnada na vitória em Guimarães (1-2), na 7ª jornada da Liga 2008/09:

«Não é fácil jogar contra o Vitória aqui. Foi mais um passo que o Benfica deu. Hoje, a superação serviu de exemplo. O Benfica está a tornar-se uma família. Dissemos ao intervalo que tínhamos de voltar e correr pelo Reyes, que tinha sido expulso. Ainda temos muito pela frente, mas estamos a criar uma família. Ficamos felizes por estar à frente de Sporting e F.C. Porto. Também temos de agradecer aos adeptos, que têm sido formidáveis. Hoje, foram fenomenais. Agora, temos de esquecer este jogo, ver os erros que cometemos e partir em busca da vitória frente ao Galatasaray. Arbitragem? Toda a gente viu, não me cabe a mim julgar um profissional, como é o caso do árbitro»

Vieri

Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 13:53

eu espero que o sporting perda, era mais um candidato ao titulo que ja não dependeria de si proprio para ser campeao nacional.

embora seja muito cedo para esse tipo de análises, se ganharmos e o sporting empatar ficam a 4 pontos, logo...

03cargue

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2008, 13:56
Citação de: 03cargue em 04 de Novembro de 2008, 13:53

embora seja muito cedo para esse tipo de análises, se ganharmos e o sporting empatar ficam a 4 pontos, logo...
yeah esquece nao sei como fiz as contas com o empate do sporting.

deve ter sido do almoço que nao tava la muito bom.

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 12:29
Citação de: RedStar1982 em 04 de Novembro de 2008, 12:25

Tens toda a razão, partir cadeiras não é um acto civilizado, nem dignificante para o nosso clube.

Agora pensa que 270 cadeiras representam no máximo 270 adeptos. Pensa que dessas 270 uma centena foram partidas na fuga a cargas policiais (desproporcionadas como na sua grande maioria).

E agora que teceste essa critica, gostava que desses a tua opinião sobre a forma como os milhares (mais de 5 mil) de benfiquistas que la foram apoiar, representar e defender o nosso clube.

:-X

E claro, espero que o Benfica tb pague as contas dos "nossos" carros partidos, homens de família espancados, entre outras situações.

Eu não misturo o bem com o mal....

Quem foi ao estádio para apoiar a equipa e portou-se com civismo e far play tem o meu apoio e reconhecimento....

Os outros... Como se diz na minha terra "só se perdem as que caiem ao chão..."

Acho que já tinha dito tudo aqui....

Mas há gente que teima em só ler metade...