CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

MuadHib

Citação de: jlb em 28 de Outubro de 2008, 21:59
Citação de: mmartins1 em 28 de Outubro de 2008, 19:35
A última vez que foi a Guimarães foi para ver o Moreirense-Benfica, no ano em que fomos campeões. À saída fui apanhado de surpresa por um bando da animais...

Jurei que nunca mais lá ia, complicações não é comigo.

A mim aconteceu-me o mesmo
tenho um amigo meu que já vai lá há uns anos e nunca teve problemas, aliás, este domingo devo estar lá a apoiar o nosso BENFICA, todos são precisos para ajudar, o Luísão ainda hoje disse n1 jornal...com o nosso apoio a equipa cresce!!!!
Todos ao Afonso Henriques!!!!!
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sleepyboyNN

40€ é chulice...
Se estiverem ja a fazer conta com os estragos na viagem de regresso.... até pode ser pouco!!
LOL

NN92MS

ui e nao sao poucos estragos nao lol 40 mais 20, mais comer e beber, preparem 75€... mas á falta de melhor ja aqui tem uma boa alternativa

Rei

Citação de: NN92MS em 28 de Outubro de 2008, 23:45
domingo, 19h45

Obrigado!
Como dizia ali na foto que a hora podia mudar,pensava que eles mudariam o jogo para Sabado O0

NN92MS

infelizmente nao, é domingo e a uma hora que nao interessa muito, la vou eu ter que arranjar uma gripe para segunda feira... :P

Rei

Citação de: NN92MS em 28 de Outubro de 2008, 23:50
infelizmente nao, é domingo e a uma hora que nao interessa muito, la vou eu ter que arranjar uma gripe para segunda feira... :P
Ehehehe ganda maluco  :2funny:

:amigo:

SeN$hi

tavarex

Nuno21Gomes

Quim
Maxi  Luisão  Sidnei  Leo
          Kaysouranis
    C. Martins  Yebda
Di Maria              Reyes
           Cardozo

domínio do meio campo e alas ofensivos... 0-3 Cardozo (2) Katsouranis (1)

RedStar1982

Queria só informar que não voltei a divulgar as iniciativas da Benfica Viagens, pois considero os preços das viagens OFENSIVOS.

tavarex

Citação de: RedStar1982 em 29 de Outubro de 2008, 00:16
Queria só informar que não voltei a divulgar as iniciativas da Benfica Viagens, pois considero os preços das viagens OFENSIVOS.

:bow2:

WeAreSLB!

Citação de: tavarex em 28 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: pmpal em 28 de Outubro de 2008, 22:31

Tenho que pagar 40€ para ir de lisboa a guimaraes só para apoiar o meu clube ?!   :cry2:

Se es NN como pareces ser pelo teu avatar, sabes o que fazer...