CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Rol0

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Novembro de 2008, 02:44
Citação de: Kasta em 31 de Outubro de 2008, 23:56
Graças ao Rui Costa este fim de semana vamos ter um banco à Benfica.
11 inicial
Quim; maxi; Luisão; Sidney; J. Ribeiro; Katso; Yebda; C. Martins; Reyes; Suazo; Cardozo

Banco
Moreira; Miguel Vitor; Leo; R. Amorim; Di Maria; Aimar; N. Gomes;

e ainda falta o David Luiz.......

Quem olha para estes jogadores e vê a equipa que foi jogar a Guimarães em Janeiro passado, pensa que está a sonhar. Agora só falta GANHAR!!!!!!

SLB; SLB; SLB; GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB

Porra... podes crer!!!

Grande Equipa, e com um banco de luxo!
Se um argentino vir o jogo ate se vai passar ao ver Di Maria e Pablo Aimar no Banco!  ;D

vcart31

Eu tenho a minha equipa pessoal... mas acima de tudo desejo é a vitória do benfica e ficar em 1º já este fim de semana e depois ficar "non stop" até final de maio... o resto é paisagem

flsb

Força BENFICA .Ganhar ,ganhar , ganhar ,nesta caminhada rumo ao titulo  :slb2:

Golden

quim
maxi
jorge ribeiro
sidnei
luisao
katso
yebda
martins (aimar na segunda parte)
reyes
suazo
cardozo

Rumo a vitória :metal:

sete

Citação de: flsb em 01 de Novembro de 2008, 09:04
Força BENFICA .Ganhar ,ganhar , ganhar ,nesta caminhada rumo ao titulo  :slb2:
sempre ganhar tem que ser este o objectivo do BENFICA :slb2:

patriarca

Os Objectivos principais em que o Benfica se rege são as Vitórias, tendo como consequência lógica:

1º. Ganhar;
2º. Ganhar;
3º. Ganhar
O Glorioso NUNCA perde, por vezes não ganha.

Amanhã só existe uma permissa: GANHAR.

mochila

Julgo que a equipa vai ser

Quim
Jorge Ribeiro
Max
Luisão
Sidnei
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Nuno Gomes
Suazo/Cardozo

Seja como for, no banco vamos ter Moreira; Miguel Vitor; Leo; R. Amorim; Di Maria; Aimar; Cardozo/Suazo

Cum catanO!

GF

Citação de: Rol0 em 01 de Novembro de 2008, 03:20
Citação de: Rusty Ryan em 01 de Novembro de 2008, 02:44
Citação de: Kasta em 31 de Outubro de 2008, 23:56
Graças ao Rui Costa este fim de semana vamos ter um banco à Benfica.
11 inicial
Quim; maxi; Luisão; Sidney; J. Ribeiro; Katso; Yebda; C. Martins; Reyes; Suazo; Cardozo

Banco
Moreira; Miguel Vitor; Leo; R. Amorim; Di Maria; Aimar; N. Gomes;

e ainda falta o David Luiz.......

Quem olha para estes jogadores e vê a equipa que foi jogar a Guimarães em Janeiro passado, pensa que está a sonhar. Agora só falta GANHAR!!!!!!

SLB; SLB; SLB; GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB

Porra... podes crer!!!

Grande Equipa, e com um banco de luxo!
Se um argentino vir o jogo ate se vai passar ao ver Di Maria e Pablo Aimar no Banco!  ;D
;D :flagglorioso:

VALEBEM

Estou bastante confiante, apesar da intermitência exibicional dos últimos jogos...
Acho que é o jogo ideal para aparecer o Benfica que todos esperamos, e acredito que isso vá acontecer...
Se aconteceu o ano passado, com um plantel e um treinador claramente inferiores a este, porque não esperar uam vitória frente ao Vitória amanhã?
Para além disso, como o próprio Cajuda confirmou na RTPN, o seu Vitória está mais fraco... Centrais mais lentos, o que impede uma pressão mais alta, menor mobilidade dos jogadores, menor intensidade na troca de bola, indefinição táctica...

HSSilva

Aproveitei e tirei o fim de semana para acompanhar o Benfica e visitar Guimarães. Vou ver o volei hoje e amanha o futebol.

Espero regressar a Leiria feliz.

STORM_13

cuidado pessoal quevai ver o jogo..pois a claque do guimaraes vai fazer merda..(segundo me disseram)..forca minha familia :clap1:

fidelito

quim

maxi      luisao     sidnei

katso

dimaria  aimar     reyes
                 gomes
    suazo     cardozo  

que é pra ver se o katso mexe-se, mesmo sem sair do mesmo sitio eheheh

agora a serio, maisi importante que a equipa inicial, é controlarmos o ritmo de jogo da partida, sermos mais frios que o vitoria e entrar a dominar a partida para quebrar impeto aos do maluco cajuda.
nesye jogo sim, faz sentido o 4 4 2 ' dinamico  ' do quique. e defendendo em bloco baixo.

ah.. e ainda entra o mak na segunda parte !!

Beduas

Citação de: STORM_13 em 01 de Novembro de 2008, 10:47
cuidado pessoal quevai ver o jogo..pois a claque do guimaraes vai fazer merda..(segundo me disseram)..forca minha familia :clap1:

esses q façam como o FCP fez, puseram-se a espera dos benfiquistas dps apareceram 200 e tal dos nossos...

m20

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2008, 11:27
Citação de: STORM_13 em 01 de Novembro de 2008, 10:47

esses q façam como o FCP fez, puseram-se a espera dos benfiquistas dps apareceram 200 e tal dos nossos...
o pessoal que vai aos jogos fora , é gente que está habituada a fazê-lo portanto já sabem "o que a casa gasta" ...

Miguel Gouveia

Janeiro

BENFICA - Quim; Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz e Nélson; Petit e Katsouranis; Maxi Pereira, Rui Costa e Di María; Cardozo.

Treinador: José Antonio Camacho.

Suplentes: Butt; Sepsi, Nuno Assis, Rodríguez, Adu, Mantorras e Nuno Gomes.