CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

MxPxFx

Citação de: Zak em 02 de Novembro de 2008, 21:27
Bynia.................................NAO

Citação de: onesolo em 02 de Novembro de 2008, 21:28
ai vida bynia vai entrar ou seja daqui a pouco vamos ter menos um em campo com vermelho directo...
Enfim, vamos pra defender o resultado e todos ja sabemos q isso raramente funciona, seja em q campeonato for...

FOGO... então pessoal? E acreditar nos nossos jogadores? NÃO?

Porra... o homem entrou e foi MUITO útil... é dos nossos, deixemo-nos disto e vamos apoiar, hoje foram uns soldados... (visto estarem num campo de batalha, LITERALMENTE)

Deus Ex-Machina

Citação de: Nuno21Gomes em 02 de Novembro de 2008, 22:27
Saí aos 40m da 2ª parte pois já estavam anunciar k íasmos ficar retidos... Não tive qq problema pois também tirei o cachecol mal saí do estádio... O diabo estava mesmo à minha frente, o gajo não tinha sido proibido de entrar nos estádios portugueses?

é a suspensão à Lá Pinto da Costa...

MxPxFx

Citação de: jcunha_slb em 02 de Novembro de 2008, 21:29
Eu não sei se aguento até final do jogo... tou a tremer como há muito não tremia... ainda tenho uma trombose.... cabrão do xistra, eu fodo-lhe os cornos crl

Olha... também tremi como o caraças... fiquei a falar com a TV durante a maior parte do jogo, a mandar vir... só lá para a 12a vez em que a minha mãe me pediu calma é que me consegui acalmar. Haja nervos para isto...

slbenfica_croft

Bom jogo do BENFICA, e excelente e importante vitoria.

nota-se trabalho e evolução, alem de k todos os jogadores estão concentrados em prol do clube.

Não houve uma má exibição hoje, de nenhum jogador. Mesmo o Luisão k falha no golo, fez uma exibição globalmente mto boa.

destaco o Aimar fazendo um grande jogo, e segurando mto bem a bola, o k nos deu mto jeito em mtos momentos de jogo.

Destaco tb os patinhos feios do onze, Maxi e Jorge Ribeiro. Tanto um como outro mto bem em termos tacticos, e sempre super concentrados.

O Maxi está a encantar-me, não por ser vistoso, mas por estar sempre mto concentrado, e sempre ajudando os colegas. Mto bem em termos tacticos. A epoca passada disse inumeras vezes k o Maxi era mto fraco. Esta epoca jogando numa posição k está mais de acordo com as suas caracteristicas, tem-me deixado mto satisfeito. Espero k continue...

3 pontos já ca cantam, num jogo mto dificil e com mais uma vez um xistra k deveria ser proibido de arbitrar jogos do BENFICA.

É ridiculo. Os arbitros portugueses são maus, mas há 3 k em particular sempre k arbitram os jogos do BENFICA´são uma VERGONHA: proença, olarapio benquerença e xistra...já tou a dar o desconto ao palhaço do lucilio baptista.

Red_Soul

Saí aos 40m da 2ª parte pois já estavam anunciar k íasmos ficar retidos... Não tive qq problema pois também tirei o cachecol mal saí do estádio... O diabo estava mesmo à minha frente, o gajo não tinha sido proibido de entrar nos estádios portugueses?

Como ele recorreu, só quando sair a decisão do recurso é que fica oficialmente proibido!!

Dalmeida20

Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2008, 22:21
"Era justo que Carlos Xistra abdicasse do prémio de jogo, que por sinal é bastante chorudo, para os dirigentes do Benfica pagarem as cadeiras partidas.." LOOOL by radio

Tambem ouvi isso  :clap1:  Aquele xistra  ::bater::

crodrigues

Citação de: balentone em 02 de Novembro de 2008, 22:29

Ao que parece o castigo dele só entra em vigor dia 19

FJC

Citação de: balentone em 02 de Novembro de 2008, 22:29

a suspensão do diabo e so apartir de dia 19

Costa_Slb

fui eu espreitar o fórum do sporting para ver se a estupidez tem limites,se concordariam que o árbitro foi " estranho " e depois vejo isto : " bahhhhhhh

Lá ganharam ...

O que vale é que o Leixões tambem ganhou . "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
COMO SE PODE SER TÃO PEQUENINO ? e até falaram que o Benfica foi beneficiado...é inacreditavel  :2funny:

Deus Ex-Machina

Caros camaradas, consócios, cidadãos do Benfica, emprestem-me os vossos ouvidos...

Que orgulho eu tenho em todos os dias acordar e bem alto gritar:

Sou do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BC

Obrigado :               

NO NAME BOYS e restantes adeptos benfiquistas .

Somos e seremos sempre os MAIORES !

Ruud

Strata

De lamentar também as provocações e teatro constantes por parte dos jogadores do Guimarães. Por momentos parecia-me uma equipa treinada pelo Jaime Pacheco. Não é nada que surpreenda neste futebol português, mas é sempre lamentável assitir-se a atitudes vergonhosas como as que se viram hoje e que impedem a que os adeptos possam assistir a bons espectáculos.