CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

tavarex

Citação de: J074_RiP em 04 de Novembro de 2008, 20:57
Citação de: NN_MaGGot em 04 de Novembro de 2008, 14:28
Antes demais um abraço ao redstar ;)
Em seguida, e como não tive oportunidade de referir isso no momento ideal, em relação a queixas por parte de pessoas que foram apoiar o benfica na deslocação ao estádio do mar, devo dizer que não temos culpa que o estádio estivesse completamente sobrelotado, e muito menos que nos tivessem colocado num sector por si já cheio.
Falando sobre o jogo de guimarães..Cadeiras? estão preocupados com isso ? Há mil e uma razões para se partirem cadeiras (por si bastante frágeis ), com ou sem intenção amigo...
E só quem lá esteve sabe o que se passou...portanto opinar sem ter conhecimento de causa, não fica bem a ninguém.
p.s: Acho que vi lá pessoal aqui do fórum.

Desculpa lá, eu estive lá e vi varios Benfiquistas a partirem cadeiras. Vi inclusivamente um que só ele foi quase uma fila.
Já referi aqui diversas vezes: o apoio foi algo que já não via há imenso tempo, nem no ultimo ano em que fomos campeoes, mas tambem houve excessos.

Sobre o pessoal do Forum para a proxima a ver se se combina um ponto de encontro :slb2:


Excessos ?  Não dei por nada..


Amigo , em guimaraes e sempre dificil combinar um ponto de encontro .  ;)

NN92MS

Citação de: PENNICHE em 04 de Novembro de 2008, 13:09
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 13:02
Citação de: tavarex em 04 de Novembro de 2008, 12:52
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 12:05
".....No estádio, os adeptos do Benfica partiram 270 cadeiras, mas a SAD encarnada já se disponibilizou para assumir os cerca de 5 mil euros de prejuízo....."


Mais uma vez o meu muito obrigado....

Contribuem em muito para a grandiosidade do nosso clube....

Grande PeNNiche k tem lá uma malta de valor, espero k tenha corrido bem a vossa viagem. abraços

:disgust:


Pode ser que qualquer dia , por algum motivo sejas tu a partir as cadeiras !

Foste a guimarães ?

Partis-te alguma?...

só quem lá foi sabe do que fala, quem não foi fz bem é tar calado.
eu fui a guimarães e por mim matava um ou dois animais que me aparecessem á frente, mas infelizmente a bela surpresa que os angels tinham preparada para NNós era a carga policial.

inc0gnit

Citação de: KingSize em 04 de Novembro de 2008, 15:26


Estive no estádio e só posso dizer MUITO OBRIGADO No Name e Diabos, que encheram uma bancada. É muito bonito ver a onda humana do título de nov em força.

Uma bancada explodir de alegria é muito bonito, num jogo fora de casa, mas também não esquço os que, por todo o estádio, saltaram e berraram pelo Benfica, no meio dos vitorianos.

Sem medo, somos os maiores e esta onda benfiquista que se está a formar deixa-me muito esperançoso, sou sincero.

O0 :bow2:
Epa vinha eu ler um pouco do q por aqui se escrevia e constato que os neteiros do costume q NAO vao a bola (ou seja, se fossemos todos como eles, ninguem acompanhava o Benfica nos jogos fora) ainda conseguiram arranjar algo para criticar os NN e DV...
Constato que aqueles q la estiveram, como o user kingsize, mesmo nao pertencendo a nenhuma das claques, teve uma opiniao mt mais coerente e adequada áquilo que se passou (obvio, esteve la, nao estava co cu sentado no sofa ou em frente ao pc), tendo vivido bem de perto o que é um grandioso apoio ao nosso clube em mais uma bela deslocação! Ja os outros.....  :estrelas:

Podem rspder a vontade, vou dormir q ainda tou a recuperar de domingo....
sim pq chegar a casa perto das 4 da manha pa ter aulas bem cedo, chegar tarde a casa segunda a noite para ter acordado hj as 6 da manha é fdd... mas isso so alguns compreendem, nem todos estao para fazer esses esforços pelo GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

inc0gnit

Citação de: Jarnac em 04 de Novembro de 2008, 14:09
Citação de: lourenco82 em 04 de Novembro de 2008, 14:05
fenomenais foram os q ficaram em casa a ver na televisao! eu q tinha escola as 8 da manha e fui pra guimaraes sou um coitado
mto ha ainda pra mudar na mentalidade de mtos adeptos(que o dizem ser, pelo menos)...
fomos enormes, as criticas q se fodam!
há sempre os moralistas para criticarem.
são concerteza tipos que nunca foram acompanhar a equipa a determinados sitios( espeluncas).
O0
Caga nestes tipos ... na bola é q a gente nunca os ve....
Grande valor tiveram aqueles q nao pertencendo a nenhuma dos grupos, se juntaram a nós naquele topo! Sao daqueles q nao se habituaram a ser comodistas e moralistas, e fazem tal como nós, todos os possiveis para acompanhar o Glorioso e dar.lhe o apoio que estas personagens adeptas do sofá NUNCA darão.
Um bem haja a todos aqueles que la estiveram, a todos os que gostariam de ter estado mas nao puderam, a todos os que costumo ver na luz... em relacao aos restantes, os moralistas que nunca aparecem..... vao comprar pipocas pa quinta que ja está quase a ser o proximo jogo.


RedStar1982

Tenho de admitir que estou muito triste por utilizarem este espaço (que serve para motivar a família benfiquista para aderir em massa as deslocações) com este tipo de lógica, de acusações mesquinhas, comentários sem nexo, afirmações sem conhecimento de causa...enfim...!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:



Francescoli

Citação de: Águia Sol em 04 de Novembro de 2008, 16:01
Citação de: Bonobo em 04 de Novembro de 2008, 14:59
Olhem, po crlh e mais o branqueamento das atitudes estupidas que se tem nos estádios!

Que argumento de merda esse do "ah e tal os que ficaram em casa sao uma merda, os q vao com a equipa pros estadios podem partir tudo!!"

Ah fdx.....
Mais um iluminado com argumentos de caca :blah: :blah: :blah:, o vosso cérebro é que está todo branqueado!
Curioso ou não, a verdade é que os individuos que aqui se mostraram muito ofendidos com as 270 cadeirinhas do bitória partidas nem sócios do Benfica são e se calhar nunca acompanharam o Glorioso fora, nem na Nossa Casa.  :bah2:

O meu é que é um argumento de caca... Ta certo!!

Apoios desses é que é preciso, partir tudo o que for possivel!! Depois queixem-se qdo nos confundem com os adeptos do porto. . .

Quem apoia e vai ao estádio sem fazer parte destes clas de destruição tem TODO o meu apoio!!

PS: Provavelmente ja vi mais jogos do Benfica do que tu e NUNCA precisei de ir pro meio de nenhuma claque, por isso aguenta os cavalinhos e vai partindo as coisas em tua casa q ai ninguem te critica.....

RedStar1982

Citação de: NN_MaGGot em 04 de Novembro de 2008, 14:28
Antes demais um abraço ao redstar ;)
Em seguida, e como não tive oportunidade de referir isso no momento ideal, em relação a queixas por parte de pessoas que foram apoiar o benfica na deslocação ao estádio do mar, devo dizer que não temos culpa que o estádio estivesse completamente sobrelotado, e muito menos que nos tivessem colocado num sector por si já cheio.
Falando sobre o jogo de guimarães..Cadeiras? estão preocupados com isso ? Há mil e uma razões para se partirem cadeiras (por si bastante frágeis ), com ou sem intenção amigo...
E só quem lá esteve sabe o que se passou...portanto opinar sem ter conhecimento de causa, não fica bem a ninguém.
p.s: Acho que vi lá pessoal aqui do fórum.

Grande abraço amigo NN_MAGGOT...ainda não foi desta que bebemos uma cerveja...será certamente em breve...!

O0


MissJane

Quem foi e quem conhece a realidade sabe e reconhece com orgulho a presença dos que sem medo estão sempre presentes!

Nunca nos preocupámos com o que os outros dizem, com o apontar de dedos, não é agora que o vamos começar a fazer.

O0 O0 O0 O0 O0



coelho_slb


Jakub

Algumas cadeiras devem ter-se partido à custa das bolas de golf arremessadas à malta...

Vão pó caralho pá! Com TODAS as letras!

Sabem lá o que dizem...

Ainda há bem pouco tempo parti eu duas cadeiras (podres diga-se) pa fugir da Policia que batia em tudo que mexia...

Fico com as palavras de um Policia que no fim de um julgamento, virou-se pa minha mãe à saída da sala e disse:

"É bem feito. Alguns Policias deviam levar uns de vez em quando pa perceberem que não mandam tudo nem tão no topo..."

N.d.r.: O julgado agrediu dois policias, quando estes o proibiram à força de se despedir da sua familia

É a ÚLTIMA vez que perco tempo com certos e com certas merdas.

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Novembro de 2008, 05:52
Algumas cadeiras devem ter-se partido à custa das bolas de golf arremessadas à malta...

Vão pó caralho pá! Com TODAS as letras!

Sabem lá o que dizem...

Ainda há bem pouco tempo parti eu duas cadeiras (podres diga-se) pa fugir da Policia que batia em tudo que mexia...

Fico com as palavras de um Policia que no fim de um julgamento, virou-se pa minha mãe à saída da sala e disse:

"É bem feito. Alguns Policias deviam levar uns de vez em quando pa perceberem que não mandam tudo nem tão no topo..."

N.d.r.: O julgado agrediu dois policias, quando estes o proibiram à força de se despedir da sua familia

É a ÚLTIMA vez que perco tempo com certos e com certas merdas.
Mai nada bino!

Hoje vemo-nos na Luz eheh :drunk:

Espero ver por lá tambem estes moralistas do costume. Fica aqui uma sugestão...façam como a paula bobone e ja agora distribuam lá nos nossos sectores as vossas regras de etiqueta nos estádios de futebol:

1- Não ver os jogos em pé.

2- Só se podem levantar para ir buscar pipocas ou a bela da sandocha (por falar nisso, ha uma bifana muito boa no piso 1... pena que nos restantes pisos nao tenhamos nada disso), para chamar nomes ao árbitro, para mostrar lenços brancos ou apupar as equipas e as claques adversarias (de vez em quando também podem apupar as nossas claques, para que uma vez na vida façam mais barulho que estas).

3- Sair do estádio antes do final dos jogos, seja porque está a chover, seja porque o Benfica já esta a ganhar e a vitoria está garantida, seja porque está a perder "e aqueles gajos nao merecem a nossa presença no estádio", seja por q razao for... mas saiam antes do final dos jogos.... a nao ser que seja para mostrar lenços brancos ou para fazer hollas após 4ºs lugares!

4- Quando alguem cantar ao vosso lado (principalmente na bancada tmn, mas também na meo), olhem para esses malucos de lado e com ar espantado e superior! Onde é que ja se viu pessoas a acompanharem os canticos das claques do Benfica?! Aiai...Aqui so se canta o "SLB GLORIOSO SLB" e e... já é a loucura!

5- Praticamente obrigatório levar cartazes a pedir as camisolas dos jogadores do nosso clube ou entao, se nao as quiserem porque estão suadas, escrevam qualquer coisa do género "Mãe estou na SportTv!"...

6- Se tiverem uma bandeira a tapar-vos a vista (das poucas que ainda resistem à rigorosa revista ilegal), o que têm a fazer é agarrá-la de imediato e rasgá-la. Pois claro. Ou acham que estamos no antigo Estádio da Luz em que existiam centenas ou milhares de bandeiras? Claro que nao! Abaixo o futebol e tudo o que de bom existia, viva o futebol moderno!

:bandeiraslb2:

PS: esquecia-me doutra regra essencial. Jogos fora? "Jamê"! isso é para os das claques e para pouco mais de uma centena de adeptos que apoiam o Benfica vá este para onde for, e obviamente para mais uns quantos que moram perto desses mesmos estádios.
Nós cá temos de ter nivel, "não damos dinheiro aos outros clubes" (mesmo sabendo que se todos fossem como nós, o Benfica nao teria adeptos a apoia-lo nos jogos fora, naquelas deslocacoes dificilimas). É preferivel ficar no sofá e mesmo que o Benfica ganhe, faça uma jogatana apesar de sofrida, muito graças ao apoio vindo dos topos visitantes, é praticamente obrigatório, diria mesmo essencial, que se arranjem motivos para dizer mal dos adeptos que estão sempre presentes e que sao demasiado fiéis para desistir!