Martin Pringle

Avançado, 53 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (1996-1998), 55 jogos (2862 minutos), 8 golos

the.lowlight

Eu lembro-me que no último jogo da época, na Luz, frente ao Leça, ele marcou 3 ou 4 golos e quando apitaram para o final ele meteu-se de joelhos a beijar o relvado.

Mas ele também era amador antes de vir para o Benfica..isto para ele devia ser uma grandeza 'beyond words'.

Jakub

Tinha uns "alicates" do caneco...mexia-se bem e tal, mas nós fomos mal habituados com suecos...

Este e mesmo o Andersson, destoaram um bocadi...nhão! lol

joaonunes

Citação de: the.lowlight em 10 de Outubro de 2008, 19:05
Eu lembro-me que no último jogo da época, na Luz, frente ao Leça, ele marcou 3 ou 4 golos e quando apitaram para o final ele meteu-se de joelhos a beijar o relvado.

Mas ele também era amador antes de vir para o Benfica..isto para ele devia ser uma grandeza 'beyond words'.

Apesar de tudo foi um jogador que assinou a custo zero e foi vendido por 800 000£. Foi um grande negócio.


slbenfica_croft

um péssimo jogador, mas k fazer??? Naquela altura era so "amadares"...curiosamente este era literalmente amador...

palavras bonitas ao BENFICA, do pringle, mas não tenho saudades nenhumas dele...alias nem dele nem da larguissima maioria k por essa altura vestia a camisola do GLORIOSO...


TERO

Deve ter o Benfica no  coração, como pode um jogador daquela qualidade ter jogado no nosso clube????

Ao lembrar-me dele, lembro-me da Dark Age que passamos

Deus Ex-Machina

Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 19:41
Deve ter o Benfica no  coração, como pode um jogador daquela qualidade ter jogado no nosso clube????

Ao lembrar-me dele, lembro-me da Dark Age que passamos

Tivesse o Roger 10% da atitude do Pringle, tínhamos um novo ídolo... Critico com mais veemencia gajos tipo Roger e Zahovic, que não mexem uma palha, do que tipos como Tahar, Pringles, Betos e Robocops, que não tendo muito talento, dão tudo o que têm...

TERO

Citação de: balentone em 10 de Outubro de 2008, 19:49
Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 19:41
Deve ter o Benfica no  coração, como pode um jogador daquela qualidade ter jogado no nosso clube????

Ao lembrar-me dele, lembro-me da Dark Age que passamos

Tivesse o Roger 10% da atitude do Pringle, tínhamos um novo ídolo... Critico com mais veemencia gajos tipo Roger e Zahovic, que não mexem uma palha, do que tipos como Tahar, Pringles, Betos e Robocops, que não tendo muito talento, dão tudo o que têm...

É verdade, mas pro Benfica é preciso muito mais do que isso. Esses que referiste foram outros que tais >:(

Slbstriker

Na altura que o Pringle veio para o Benfica, disseram que ele antes de ser jogador de futebol e de ter jogado no SLB, era jogador de hóquei no gelo!
Isto era verdade, ou foi inventado só para gozar com o Pringle?

Deus Ex-Machina

Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 19:57
Citação de: balentone em 10 de Outubro de 2008, 19:49
Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 19:41
Deve ter o Benfica no  coração, como pode um jogador daquela qualidade ter jogado no nosso clube????

Ao lembrar-me dele, lembro-me da Dark Age que passamos

Tivesse o Roger 10% da atitude do Pringle, tínhamos um novo ídolo... Critico com mais veemencia gajos tipo Roger e Zahovic, que não mexem uma palha, do que tipos como Tahar, Pringles, Betos e Robocops, que não tendo muito talento, dão tudo o que têm...

É verdade, mas pro Benfica é preciso muito mais do que isso. Esses que referiste foram outros que tais >:(

E tens toda a razão  O0

Meio_metro

Eu sempre o critiquei mas agora e dps deste frase: «Nunca mais me esqueço dos anos que passei em Portugal, no Benfica. Fui muito feliz no país e no clube. Agora, trago o Benfica no coração e continuo a acompanhar o futebol português. Há dias estive a ver o Benfica-Sporting, vencemos por 2-0. Foi um bom jogo. Fiquei satisfeito porque sou benfiquista, desde que passei por lá»  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Batistuta

Cá para mim ele soube desta votação no forum e disse isto para ver se chega a Saudade. É que para alguns adeptos basta dizer umas palavras bonitas para ser candidato a saudade. (Ver tópico Argel)

redeagle7

Citação de: balentone em 10 de Outubro de 2008, 19:49
Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 19:41
Deve ter o Benfica no  coração, como pode um jogador daquela qualidade ter jogado no nosso clube????

Ao lembrar-me dele, lembro-me da Dark Age que passamos

Tivesse o Roger 10% da atitude do Pringle, tínhamos um novo ídolo... Critico com mais veemencia gajos tipo Roger e Zahovic, que não mexem uma palha, do que tipos como Tahar, Pringles, Betos e Robocops, que não tendo muito talento, dão tudo o que têm...

concordo a 100% com as tuas palavras

Special_Red

Independentemente do seu valor como jogador, (sim, era fraco - ele próprio admitiu que não era dos melhores...)

Fico-lhe reconhecido pelas palavras gentis.
E como benfiquista que revelou ser apenas lhe digo:
- Sê bem-vindo à família pá!  O0

gaucho

Pringle depois de ler a noticia, para mim vais ser dos melhores jogadores que já passas-te pelo nosso benfica, deste tudo o que sabias, foi pouco mas és dos nossos :flagglorioso: