CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

red_label

Menos do q 3-0 ao intervalo é mau....para mim....só vou ter hipótese de ver a 1ª parte >:(

Espero q o Benfica ganhe o jogo, com +/- diculdade, não gosto nada desta porcaria de jogos em q um está claramente melhor do q o outro.

No entanto acredito q se a equipa entrar concentrada, espirito ganhador e acima de tudo se fôr profissional e não achar q são favas contadas....temo pelas osgas...levam para contar.

Força Sport Lisboa e Benfica.

skiD

estes jogos sao perigosos temos d entrar mt forte pra n lhes dar hipotese d seker tentar contra akates,temos d ter muita atençao pk este jogo pra eles é o 1 dos jogos da epoca

ManuelM SLB

o meu onze para este jogo é o seguinte:moretto
alcides, luisão, anderson, nélson
geovanni, petit, Beto, simão
nuno gomes, marcel
Tb gostava de ver o karagounis no lugar do beto, mas axo k este é o onze mais forte do slb!o k vcs axam?Benfica rumo ao BI :smitten: :smitten:

slb4ever33

Axo k podiamos usar o mm 11 k jogou contra o gil vicente ñ axo k seja 1 bom jogo para o marcel jogar pk estes jogos são sp complicados a menos k tejamos a dar grande abada  ;D o resultado axo k vai ser 2-1

Saudações

VanBasten

Pessoal, temos que ter calma! Eu sei que, normalmente, o Sporting costuma ser o bombo da festa, mas isto dos derbys, não é tão linear como se pensa! Simplesmente não há lógica nestes jogos...quem está pior costuma fazer bons resultados...ainda tenho bem presente na memória, a vitória do pior Benfica de sempre, em Alvalade, adiando por uma semana o titulo dos cabeçudos...e olhem que aquela equipa do Benfica, era bem pior que a actual equipa do Sporting. É certo que nesse jogo, o Lucilio Baptista arranjou 28 livres perigosos, para o André Cruz bater...mas quando a bola não quer entrar, não entra mesmo. Confiança sempre, discurso de vitória antecipada, nunca...apesar de achar que vamos dar 5-0!

bystander

Benfica: romaria ao Jamor com polícia pelo meio

Acaboupor ser uma manhã diferente no Estádio do Jamor devido ao intenso tráfego registado no Jamor. O autocarro do Benfica chegou atrasado devido ao trânsito na A5, mas quando chegou ao recinto já se podia ver que ia ser um treino movimentado.

Foram chegando cada vez mais adeptos ao Jamor, e todo o sítio foi bom para estacionar. Algo que foi, a meio do treino, razão para uma rápida deslocação de gente das bancadas para a estrada. É que a polícia avisou com a sirene e depois começou a multar os carros estacionados irregularmente. Mesmo assim foram vistas duas centenas de adeptos na sessão de trabalho dos encarnados.

Os jogadores do Benfica treinaram cerca de hora e meia no estádio. Koeman puxou pelo físico naquele que foi o regresso aos treinos. A normal peladinha foi substituída por um exercício em que o plantel foi dividido em dois nas duas grandes áreas. A ideia era circular bem a bola numa espécie de «meiinho», ainda que os três jogadores que procuravam a bola tivessem ordem para rematar caso a recuperassem. Nesta situação estiveram várias vezes Marcel, Manduca e Luisão, formando uma equipa. E Koeman não se cansou de lançar palavras de encorajamento para o avançado. «Trabalha, trabalha Marcel. Tu precisas», ouviu-se.

Nelson assusta e o treino termina a rir

Nelson ainda assustou num lance em que ficou agarrado ao tornozelo esquerdo, tendo sido de imediato assistido, mas voltou a jogar sem problemas. Karagounis foi o grande ausente, tendo Karyaka não estado presente, ainda a contas com o processo disciplinar.

Mas foi no final, também, uma manhã divertida. Mais não fosse pela engraçada conversa entre Bruins Slot e uma empregada de limpeza, em que esta tentava dizer que estava tudo bem, só faltava o dinheiro, ou por aquele individuou que apareceu a gritar contra Cavaco Silva junto do autocarro encarnado, lembrando também que tinha feito vários quilómetros em pouco tempo, ou ainda pelo outro que chegou de bicicleta envolvido em bandeiras de Portugal, do Brasil, do Benfica e do México.

Só não terá sido engraçado para aqueles que, depois de a equipa ter ido embora, ainda estavam a falar com a polícia com o carro em sítio impróprio.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=638043&div_id=1456

que orgulho, os nossos adeptos (nós), somos demais :)
claro, tinha é de aparecer bófia lagarta para dar cabo do ambiente
não perdem pela demora :)

red_label

Citação de: VanBasten em 23 de Janeiro de 2006, 14:39
...apesar de achar que vamos dar 5-0!

Eu tb ando com um discurso moderado....mas estou confiante q vamos ganhar 4-0...vá-se lá entender esta moderação.

Shoky

Fosse o Sporting o Boavista, e a jogar como estão a jogar eu diria que lhes íamos enfiar uns 5...

Mas...um derby é sempre um derby...

[C]Gomes

Eu também sinto que vai ser goleada mas contento-me com o mínimo: 3-0.Não importa se é derby ou meio-derby,o que importa é que não perdemos há 2 meses e tal e os lagartos não jogam ponta...A partir daí basta pensar que,pelo facto de ser um derby,não tem necessariamente de ser tão imprevisível;acho que isso é psicológico.

bystander

eu nestas cenas, nunca sou de pedir muito, desde que a vitória seja nossa no fim, é o que me alegra...
como todos dizem, e bem, não podemos é ir para lá com a mentalidade que são favas contadas,só porque a lagartagem não joga a ponta de um chaveiro...

slbfuckfcp

..............fosgasssssssssssssssse se ganhar o mais fraco estamos fddos-.............

5-0..........e pronto........ :angel:

RedEyes

Paulo Bento, de modo a levantar a moral da equipa decidiu levar todo o plantel aos cinemas da Alvaláxia para vêr o filme Chicken Little! Os jogadores com óbvia cara de satisfação adoraram este novo método de treino e já disseram que Paulo Bento é a evolução de Mourinho no que toca à motivação psicológica. O repórter do Record esteve lá e falou com vários jogadores, eis as declarações:

Tomané - "Gostei muito do Chicken Little mas para quando um filme com os Teletubbies?"

Caiado - "Ganda nóia"

Ricardo - "MAS PORQUÊ UM FILME COM FRANGOS?!"

Nani - "Tinha mais piada se fosse uma águia..."

De notar que Liedson foi o grande ausente da sessão de treino. Aparentemente foi-lhe pedido o BI para verificação da idade. Na falta do documento Liedson foi obrigado a ficar no FunCenter até ao final da sessão.

Paulo Bento revelou que planeou para a próxima semana uma visita ao jardim zoológico.

ldv1452

O meu onze:
                                Moretto

Alcídes            Luisão              Andersson         Nelson

Simão            Petit          Manuel Fernandes     Manduca

Nuno Gomes

Geovanni

Quanto ao resultado: 1-0 já chega  ;)

Bola69

vingança !

não consigo esquecer-me do jogo da primeira volta , onde o arbitro foi uma nódoa para nos , e pelo Sporting ter feito o jogo da vida deles , e aquele liedson ( odeio este gajo ), a gozar com o Benfica e com o Ricardo rocha a quando da sua expulsão ridícula ......

vamos mas é entrar com tudo , até com os pitons , e temos que esmagar-los , partir os dois joelhos ao liedson é obrigatório  :tickedoff:

também não esquecer que estamos a três pontos do primeiro lugar .....

kampeao

O meu onze:
                                Moretto/Quim

Nelson            Luisão              Andersson         Leo

Simão            Petit          Manuel Fernandes     Robert

Nuno Gomes

Geovanni

Estes laterais dao mais consistencia ao ataque e nós precisamos de ganhar.
Quanto ao resultado: 1-0 já chega