CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

CyberDoom

O que me irrita é que ele só leva lições nos jogos onde já deve ter a matéria estudada e na ponta da lingua

XTRAN

Tb acho que o moretto podia ter feito mais no penalty..uma vez adivinhou o lado para que ia a bola, nao havia razoes para quase desviar o braco dela qd esta chega ao pe do braco..e no terceiro golo tb foi mt lento a sair, para alem de uns qts nervosismos durante o jogo.
Para alem disso o quim e mt mais rapido a repor a bola em jogo, sinceramente por mim, jogava o quim.

Sir

Nao é nestes jogos que se ganha o campeonato..

Mas para a semana impoe-se um Karagounis e um Léo titulares..

CyberDoom

Vamos mandar o Moretto para o banco e meter o Alcides à baliza....

Não! Melhor! Vamos fazer uma locura e meter o Rui Neréu

XTRAN

Citação de: CyberDoom em 28 de Janeiro de 2006, 23:27

eu nao posso ter opiniao e dizer que o quim merecia mais a titularidade?

Diabos_Alhandra

Para mim desde que saiu o beto não ganhamos uma unica bola no meio campo...
Mas claro ele e o tosco, o nabo, etc.

Quando ele joga ficamos com um meio campo mais musculado e lutador!

CyberDoom

Citação de: slb__fanatic em 28 de Janeiro de 2006, 23:26
Nao é nestes jogos que se ganha o campeonato..

Mas para a semana impoe-se um Karagounis e um Léo titulares..

Não, não são...

Mas são nestes jogos que se mostra o quanto o queremos ganhar... e pelos vistos, eles quiseram mais que nós.

Borsalin

Citação de: CyberDoom em 28 de Janeiro de 2006, 23:21
Dizer que o Koeman não tem culpa é um pouco absurdo.

Sempre o apoiei como treinador, mas às vezes este homem tem rasgos de génio.

Kargounis - Será que tem alguma coisa contra ele? Aquele meio-campo precisava de creatividade, quem melhor para a dar?

Léo - Desperdiçar Nelson no lado esquerdo, quando tem um jogador destes no banco... percebe-se que quer dar altura à equipa, mas por amor de deus....

Já todos percebemos que o Nuno não sabe jogar sozinho na frente, e hoje não teve apoio nem do Manduca ( péssimo ), Geovanni ( zzzzz ) ou mesmo Simão ( tá bem... )

O Benfica só não ganhou porque não quis, mas verdade seja dita, não vou tirar mérito algum ao Sporting, pois mereceu esta vitória por tudo o que fez durante o jogo.

Estás a contradizer-te
Isso é o mesmo k dizer que o Koeman esteve mal
ou não? então o Koeman têm culpa!

CyberDoom

Citação de: XTRAN em 28 de Janeiro de 2006, 23:28
Citação de: CyberDoom em 28 de Janeiro de 2006, 23:27

eu nao posso ter opiniao e dizer que o quim merecia mais a titularidade?

O comentário não era direccionado a ti, e até concordo de certa forma que o Quim merece lá estar.

Desculpa se me expliquei mal. ;)

Teodoro

Uma derrota humilhante!
Talvez o pior Benfica que já vi contra o Seporten, e já vi muitos.
Uma nulidade autêntica!
Jogadores medianos, transformados em grandes vedetas por quem os comprou, é o que dá!
Humilhados em casa, por uns toscos, que assim que viram que o Benfica não dava mais, pensaram que até podiam ganhar o jogo.
O Caneira e o árbitro ainda ajudaram a disfarçar, mas estava mais que à vista que aquilo não dá mais do que o que já deu - vitórias suadinhas por 1-0 e já gozas...

CyberDoom

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 23:29

Kargounis - Será que tem alguma coisa contra ele? Aquele meio-campo precisava de creatividade, quem melhor para a dar?

Léo - Desperdiçar Nelson no lado esquerdo, quando tem um jogador destes no banco... percebe-se que quer dar altura à equipa, mas por amor de deus....

Já todos percebemos que o Nuno não sabe jogar sozinho na frente, e hoje não teve apoio nem do Manduca ( péssimo ), Geovanni ( zzzzz ) ou mesmo Simão ( tá bem... )

O Benfica só não ganhou porque não quis, mas verdade seja dita, não vou tirar mérito algum ao Sporting, pois mereceu esta vitória por tudo o que fez durante o jogo.

Estás a contradizer-te

É claro que esteve mal... penso que tamos todos de acordo nisso.

CyberDoom

Xtran

O comentário não era direccionado a ti, e até concordo de certa forma que o Quim merece lá estar.

Desculpa se me expliquei mal.

Por vezes a raiva só se solta utilizando a ironia. Respeito a tua opinião e sempre respeitarei a dos outros.

Borsalin

Citação de: CyberDoom em 28 de Janeiro de 2006, 23:31
Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 23:29

Estás a contradizer-te

É claro que esteve mal... penso que tamos todos de acordo nisso.

Ya desculpa percibi mal o k tavas a dizer

slbcarlos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 23:17
Morreto - podia ter feito mais no penalti, e fui lento demais no terceiro golo.

Podia ter feito mais no penalty?
Ele não é o Super Homem...

Petit - Nao esteve em campo

Foi o unico que lutou, suou a camisola...E foi muitas vezes o nosso defesa direito...

e pa a bola vai-lhe por debaixo do braco, ele advinhou e podia a ter defendido, teve azar mais nada, nao estou a dizer k perdemos por causa disso.
o petit e um dos meus jogadores favoritos, mas ele nao esteve involvido no jogo como costuma estar, especialmente levar a equipa para o ataque, raramente se viu.

como ja disse antes e culpa sao de todos os jogadores pk nao jogaram nada.

e ja agora o koeman tem culpa de que???????

slb sempre

Shoky

Citação de: Teodoro em 28 de Janeiro de 2006, 23:30
Uma derrota humilhante!
Talvez o pior Benfica que já vi contra o Seporten, e já vi muitos.
Uma nulidade autêntica!
Jogadores medianos, transformados em grandes vedetas por quem os comprou, é o que dá!
Humilhados em casa, por uns toscos, que assim que viram que o Benfica não dava mais, pensaram que até podiam ganhar o jogo.
O Caneira e o árbitro ainda ajudaram a disfarçar, mas estava mais que à vista que aquilo não dá mais do que o que já deu - vitórias suadinhas por 1-0 e já gozas...

O arbitro beneficiou o benfica agora, foi?
Teodoro deixa-te de coisas...
Será que ficas feliz quando o Benfica perde? Parece...