CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

daredevil

as portas do inferno vai se abrir ......... atreves te a entrar.... ?

amanha vamos todos dar lhes o inferno mostrar k estamos vivos

iur27

VirtualKing

Meu onze:

-------------------------------------Moretto

Alcides------------------Luisao--------------Anderson---------------Nelson

---------------------------Petit------------------Beto

Karagounis---------------------------------------------------------Simao

-----------------------Geovanni---------------Nuno Gomes

Carneiro1

Hoje é o dia de uma pequena final. Caso o Benfica ganhar, o que muito bem espero, despéde-se o Sporting da luta pelo título. Devido a esse facto, penso que vai ser um jogo ferrado e difícil do qual penso e desejo ver o Benfica a saír a melhor.
De toda a forma têm sempre todas as notícias e informações na "Site informativa do S.L. Benfica"

www.casa-do-benfica.com

flsb

CARNEIRO 1  há muitos sócios do Benfica por ai ?

bystander

ganda nojo que me acabou de dar, depois de ler a bola ainda agora
nas primeiras páginas, tão dois gajos a falar dos "pontas de lança" das equipas
o nosso, o nuno gomes, o da lagartagem, liedson
para falar do liedson, meteram um lagarto qualquer, que já nem me lembro o nome
quem é que esses ciganos da a bola, lembraram-se de pôr a falar do nuno?
esse grande labrego do fernando gomes, só por causa do nome
e não faz por menos, só fala que espera que a tradição se mantenha, o mais fraco vença, que é o que interessa aos corruptos, etc, etc.
mas eu não mando estes gajos da abola pó........
dasseeee
que falta de nível, meter um bimbo nojento a falar de um jogador do slb por causa do nome.....

bystander

vá lá que depois lá se safaram com esta

Ricardo Gomes dá o favoritismo ao «seu» Benfica

Tem uma defesa temível
Um cavalheiro no trato com a imprensa, aquele sorriso e olhar que se perdem no horizonte ao recordar os bons tempos que brilhou em Portugal. O antigo defesa central do Benfica e da selecção brasileira Ricardo Gomes, hoje treinador de Beto no Bordéus, fica a torcer, à distância, por uma vitória dos comandados de Ronald Koeman. «Derby é derby, mas o Benfica é favorito, cresceu muito e reforçou-se bem. E tem uma defensiva temível, Luisão e Anderson. Torço por eles, apesar de ter aqui o Beto». É assim Ricardo, um velho amigo de A BOLA e um sofredor de coração pelos encarnados.

As lembranças do derby fizeram inverter os papéis: o entrevistado estava tão ou mais curioso do que o jornalista. «Como é que está o melhor do mundo [risos]? Que saudades daqueles grandes jogos, de Portugal, daquela bela comida em Cascais, onde comemorávamos as grandes vitórias!... Continua tudo lindo? Óptimo. Prometo voltar lá muito em breve. Aliás, de vez em quando tiro uns dias de férias para ir até lá ver os muitos amigos que deixei. Tenho muita pena de não poder estar sábado, na Luz, o Bordéus tem jogo com o Lens, mas mande o meu abraço para todos. Estou a torcer pelo Benfica», afirmou-nos o novo treinador de Beto, minutos antes de ministrar ao internacional português o seu segundo treino com a camisola dos girondinos. Para atribuir o favoritismo ao Benfica, Ricardo, ainda um técnico bastante jovem (41 anos) — percebeu que tinha de deixar de jogar quando se deu conta que Jimmy, então no Campomaiorense, «corria cinco vezes mais rápido»... — recorda a enorme evolução qualitativa do clube da águia nos últimos anos. «O Benfica está muito forte, mais estruturado e organizado, cresceu muito e reforçou-se bem. No fundo, como aconteceu com o Sporting aí há uns três anos. Tem grandes jogadores. Aliás, se tivesse de eleger os centrais que mais admiro no futebol de hoje, teria que confessar que a zaga do Benfica, com o Luisão e o Anderson, dois jogadores que conheço muito bem, é temível. São muito bons e fortes», afirmou-nos o técnico, sempre atento ao futebol português (como o demonstra a aquisição de Beto) e do seu País.

in http://www.abola.pt/wsab/Grandes/ArqTextos/Benfica01.htm

em bold está como eu trato o nosso clube, também  :smitten:
AH GANDA RICARDO GOMES :)

_KR_

Jon

O nosso Simao está novamente no site da UEFA.com.. aparece uns segundos com grande destaque no video de entrada.. o mesmo destaque que jogadores como o Shevchenko, Makaay, Gerrard..  :)

http://www.uefa.com

Destaque especial tb para o derbi de hoje..

[C]Gomes

Citação de: Jon em 28 de Janeiro de 2006, 13:09
O nosso Simao está novamente no site da UEFA.com.. aparece uns segundos com grande destaque no video de entrada.. o mesmo destaque que jogadores como o Shevchenko, Makaay, Gerrard..  :)

http://www.uefa.com

Destaque especial tb para o derbi de hoje..

Face to face com o Gerrard.Nunca mais é dia 21 :)

Hoje é 3-0...E já será um resultado lisonjeiro prá lagartada!

bodyrules

Já vi o site da uefa, tá excelente lá o face-to-face dia 21 Fevereiro vão ser os 1ºs jogos da champions  :)
Quero vibrar hoje e no jogo com o Liverpool a Catedral cheia e 2 vitórias soberbas, vamos mostrar a todo o Planeta a Nossa Força e Grandiosidade

FORÇA GLORIOSO!!
BENFICA SLB SEMPRE OS MAIORES!!  :D

andre_04_SLB

Já estou quase a sair de casa!

BENFICA BENFICA BENFICA  :D

fmb

Citação de: bodyrules em 28 de Janeiro de 2006, 15:12
Já vi o site da uefa, tá excelente lá o face-to-face dia 21 Fevereiro vão ser os 1ºs jogos da champions  :)
Quero vibrar hoje e no jogo com o Liverpool a Catedral cheia e 2 vitórias soberbas, vamos mostrar a todo o Planeta a Nossa Força e Grandiosidade

FORÇA GLORIOSO!!
BENFICA SLB SEMPRE OS MAIORES!!  :D
ya..ta mt loco!!

andre_04_SLB

Vou andando!

Força Glorioso!

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2006, 15:36
Vou andando!

Força Glorioso!
porra..vais cedo andre!!! saio mais tarde!!!

FORÇA GLORIOSO!!