CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

João SLB 4EvEr

Por amor de Deus nestas 9 vitorias seguidas o Beto passou de merda a heroi e hoje só pk o Benfica perdeu já não vale nada outra vez?
Houve certos aspectos que o Benfica não teve bem hoje, mas um dia não são dias e o Benfica vai jogar de cabeça erguida no proximo jogo.

Magnusson

Parabéns ao Koeman, é o que dá ser arrogante. Vim do estádio humilhado, sem palavras.

fabio_fsk

Isto de ter amigos lagartos é que não dá com nada...já andam a gozar...

Messe

Tb não gosto e não entendo essas adaptações q o sr. Komen faz. São coisas q nem lembra ao Menino Jesus! :tickedoff: MAS não é o fim do Mundo e para o campeonato terminar falta mts jogos. ;)

matavelhos

Citação de: RedSLB em 28 de Janeiro de 2006, 22:31
Citação de: simaos_20 em 28 de Janeiro de 2006, 21:55
O bandeirinha (n sei kual deles é k foi o palhaço) foi uma lástima! Tá em k assinalou o penalty a favor do SLB k foi mt bem assinalado, mas o penalty das osgas? "K É AKILO!?!" Entao o rapaz vai para chutar na bola e um gajo sem tomates vem pelas costas e salta à bola knd ela ta para mandar o chuto e acerta-lhe... ISSO É PENALTY??? Ou o ser humano tem um "olho nocú" para ver knd alguem vem pelas costas???? é k a ser falta era do "palhaçinho" ou k raio de nome lhe xamam...... ESTOU INDIGNADO COM ESTE CARA*** DE BANDEIRINHA!! SE ELE ENFIASSE A BANDEIRA NUM SITIO K TODOS SABEMOS............

De certeza ... que viste o mesmo jogo que eu ? aonde é que o arbitro nos prejudicou ? nós é  que não jogamos nada e quando é assim ... muito dificilmente ganhas ... espero e desejo que tenha sido o ultimo  jogo do senhor Beto a titular ... é uma nodoa em campo ... em vez de ajudar os colegas só atrapalha  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

acho k n s pode culpa o beto e so o beto... axo k temos d culpar todos os jogadores, incluvise o alcides, o petit, o luisao, etc.. todos sem exepcao. jogaram mesmo mt mal e mereceram a derrota.

agora e levantar a cabeça e fazer cm k isto nunca mais aconteça.

Shoky

Citação de: João SLB 4EvEr em 28 de Janeiro de 2006, 22:32
Por amor de Deus nestas 9 vitorias seguidas o Beto passou de merda a heroi e hoje só pk o Benfica perdeu já não vale nada outra vez?
Houve certos aspectos que o Benfica não teve bem hoje, mas um dia não são dias e o Benfica vai jogar de cabeça erguida no proximo jogo.

O Beto hoje até nem esteve mal, mas eu não consigo perdoar aquela burrice de penalty. Eu pessoalmente nunca o crucifiquei, mas tambem nunca o idolatrei. Simplesmente não aprecio o Beto, mas admito que gostem dele.
Gostei hoje do Manel e sem facciosismos, dá-me muito mais segurança Manel-Petit, que Beto-Petit.

keldalopes

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 22:25
Agora lá começamos nós (aqui no Norte) a levar com eles!!!!  :knuppel2:
Fdssss esta é parte pior..... Aguenta coração!
MAS SEMPRE BENFICA
 :smitten:

deixa la amanha eles também vao perder! Porto e Braga...

iloy

para mim o que me irrita è o Koeman a dizer a toda gente que o Be,fica è mais forte porque tem mais soluçao com os reforços, mas depois faz invençao nos lugares dos jogadores
para mim foi um erro professional

Magnusson

Já chega de culpar sempre o Beto não? Porque é que não culpam o Alcides? ou o Anderson? ou mesmo o Moretto? Já não há pachorra para as vacas sagradas.

28/02/1904

Pode ser que esta derrota tenha o mesmo impacto que teve a derrota com o Beira Mar o ano passado.

Benfica Eagle

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:25
Citação de: Benfica Eagle em 28 de Janeiro de 2006, 22:22
Citação de: VanBasten em 28 de Janeiro de 2006, 22:14
Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2006, 16:56
O Benfica tem tudo a ganhar, em colocar um homem fixo na ala direita! Caneira, por si só, já ataca pouco...imaginem agora o que era ter de gramar com o Geovanni e o Nelson a entrarem no flanco...o Benfica limitava, seriamente, a asa esquerda do Sporting, pois alem de impedir a subida do Melancia, dado o caudal ofensivo, ainda obrigaria o Moutinho ou o Nani, a desgastarem-se em compensações. A chave do jogo, na minha opinião, estará na capacidade do Benfica explorar o seu flanco direito. Do lado oposto, Simão, Léo, fechariam a ala...apoiados por Karagounis, que apesar de ser dextro, gosta mais de jogar descaido pela esquerda. O Benfica entraria com:

GR: Moretto
DD: Nelson
DC: Luisão
DC: Anderson
DE: Léo
MAE: Simão
MC: Petit
MC: Beto
MAC: Karagounis

MAD: Geovanni
PLC: Nuno Gomes

Começavamos com um meio campo mais reforçado, com 2 alas velozes...caso as coisas corram mal, entra Marcel, saindo Karagounis, ou Beto...mas Geovanni, neste jogo tera de jogar na ala, pois não temos ninguém que desiquilibre tanto, ou mais, do que ele. Foi nesta condição que ele fez os melhores jogos contra o Sporting e toda a gente sabe que o ponto fraco do Sporting, está nas laterais.

Na mouche!

E mais...espero que hoje tenham visto, o que eu já via há algum tempo: Manduca a jogar no centro é uma nulidade! Nao tratem de o encostar à esquerda, que vão ver...

a tua táctica era boa apesar de eu achar que ainda melhor era o geo como ponta de lança, o nuno gomes a apoiar e o karagounis a jogar como medio ofensivo a jogar no centro e na direita, com o apoio na direita do nelson.

Agora meter o nelson na esquerda, o manduca como nº10, o nuno gomes como ponta de lança onde nao rende tanto como a apoiar o ponta de lança, e um jogador como extremo direito onde já se viu que nao rende... 4 posições no onze mal estruturadas é demais!!!

Pior do que a tactica dos 3 centrais, ou agora a dos 3 trincos.. só mesmo a de lille, com 3 centrais e 3 trincos!

Se repararem foi a partir dos 3 trincos que o Benfica perdeu o jogo!
É preciso ter paciencia  :(

Sem invenções o Benfica tem equipa para ganhar a quem aparecer... e o que vale é que ele desde há uns tempos que nao inventava... mas enfim.. de vez enquando lembra-se!

Não concordo que foi a partir dos 3 trincos que perdemos o jogo...Pelo contrário ate reequilibramos um pouquinho o jogo.
O problema foi: Geovanni a extremo, a péssima exibição de Alcides, Nélson em claro sub-rendimento, Beto a dormir no lance do penalty e Nuno Gomes desapoiado.
Tudo isto somado a uma falta de atitude gigantesca e puff, fez-se em chocapic. :-\

A equipa já estava a ficar encostada... precisava de espevitar o meio campo com alguém fresco.. para levar a equipa para a frente.. já que o nelson nao faz isso na esquerda..

Quem é que o Benfica tinha no meio campo para levar a equipa para a frente???

O Karagounis é mau né.. o Nuno assis não presta... não basta meter mais jogadores no meio-campo.. se eles nao souberem ter visão de jogo.. e levar a equipa para a frente nao adiante. Petit e Beto nao fazem isso.. Manuel fernades ainda está em baixo de forma e nao é medio ofensivo...

Em vez de ter 4 jogadores de ataque mais o  nelson a apoiar... tinha Simão e Nuno Gomes!!! e mais ninguém!

Não será que foi ai que se perdeu o meio-campo???

dwid

Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2006, 22:35
Já chega de culpar sempre o Beto não? Porque é que não culpam o Alcides? ou o Anderson? ou mesmo o Moretto? Já não há pachorra para as vacas sagradas.

o Moretto teve culpas em 2 golos e não foi o penalty! E mais não digo...

O_Belga

Meu deus , como é que o Benfica se transforma em poucos minutos numa defesa que deixa UM homem ( o Luisao ) sozinho para guardar o Liedson ? Como é que o arbitro consegue assinalar um penalti como o OFRECIDO aos MER*AS   O beto jà estava a ver a bola e preparou a perna para chutar , o outro "Levezinho d'inteligencia" é que se pos la . Porra , estou enervadissimo !!!!! 3 GOLOS !!!!!!!!!!!!!! E gostava que nao culpabilizasem o Moretto ( bom , é verdade que no penalti podia ter apanhado a bola , mas enfim ...) 3 GOLOS !!!!! se pelo menos tinhamos perdido por 2-1 , agora  3 GOLOS !!! jà la vai o guarda-redes menos batido da europa e a melhor defesa ..... Espero bem que o Koeman Re-organise aquelas mentes , pois breve reçebemos os Fortes Compradores de Pontos ( fcp , pois deve pagar muito para as vezes ganhar como o faz e ter os 3 pontos ... ) e nao quero mais desgraças assim ..... Estou muito Desiludido , Com a derrota , mas Muito MAIS com a exibiçao da segunda parte ... simplesmente mà .

----> Mesmo assim , nao é isto que nos tirarà o BI !!! NEM QUE TENHAMOS QUE OS COMER TODOS !!!

ALLééééé Benfica !!! Montre à tous les autres qui est le VRAI champion des champions !!!

Saudaçoes Benfiquistas  

o Belga...!

Borsalin

Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2006, 22:35

Plenamente de acordo! No inicio da época era o melhor! enfim.....

Em.

Aprender é com os erros... Espero que o Koeman já tenha ouvisto esta... Vamos lá Benfica prá semana ganhamos!!!