CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2008, 22:33
Péssimo jogo....3 pontos!
Assim até nem me importo de sofrer...

Mas a atitude tem de melhorar imenso!

Com esta atitude, o 4-4-2 até pode estar muito bem treinado, os jogadores na teoria serem fantásticos, etc. Assim não vamos lá. Hoje calhou que conseguimos marcar nos momentos-chave, mas a exibição é para esquecer. Horrível!

patriarca

Teve o resultado positivo é o que mais interessa, mas foi um jogo muito Cinzento do Benfica. A Jogar assim vai ser dificil.

IMPERIUM69

o jogo em guimarães é um jogo teoricamente complicado!!... oxalá os jogadores se empolguem e consigam uma grande vitória!!...s tal acontecer só temos de continuar a embalar rumo ao título!!

:slb2:

Shoky

Nunca pensei que pudesse existir um Rui Costa tão filha da puta! :buck2:

mistersilva74

Offtopic (sorry): Grande jogo fez hoje o Simão. Dois golos espectaculares.  O0

jottab

Golden

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2008, 22:43
Nunca pensei que pudesse existir um Rui Costa tão filha da puta! :buck2:

este arbitro é o irmao do outro arbitro Paulo Costa.. esperavas o que? Um Colina?..

DVP_SLB

jottab

Citação de: mistersilva74 em 26 de Outubro de 2008, 22:44
o simao esta a fazer no atletico o que fazia no benfica.  esta a traze-lo as costas. Se tivessemos um simao no meio deste plantel acredito que seriamos uma grande equipa. grande capitao.

Blitz

Citação de: mistersilva74 em 26 de Outubro de 2008, 22:44

continuação do off: É o meu sonho, ter Reyes e Simão nos flancos do meu Benfica !  :ashamed:

Deus Ex-Machina

Meu Deus que hoje a Catedral sofreu...
Regressei a casa à minutos e Jesus, ainda estou a sofrer...

Valeram os 3 pontos e termos passado o Porto...

jottab

o benfica pode jogar mal mas quando vejo os lagartos e os porkos estou confiante. so posso estar confiante é que ambos apresentem um nivel bem pior qque o nosso. Opiniao minha o paulo bento nao passa do natal e o jesualdo veremos.

KATSO75

ainda estou para ver quando vão marcar um penalty a favor do nosso glorioso, pelas mãos têm de agarrar mais de 10 segundos, pelos puxões nas camisolas tem de rasgar a camisola, e pelas pernas tem de partir e deitar sangue!!! dasss

riccky

o ano passado o camaco foi algumas vezes multado por nao aparecer nas flash interviews, e a razao dada pela liga era que essas flash interviews fazem parte do espectaculo e estao previstas em contrato com os clubes.
entao eu pergunto, a rtp hoje nao mostrou em tempo util essas flash interviews, logo nao mostrou o espectaculo. nao ha multa aqui?????
sinceramente no lugar do LFV nao deixava la ir mais ninguem
vao gozar com o caralho

SLB 1904

Um jogo de... sofrimento!

pelas oportunidades que tivemx na primeira parte, podiamx ter saído pro intervalo já com mais alguma tranquilidade..

destaco tb a bela exibiçao da naval, uma equipe desibida e sempre à procura do golo..

dudu e marcelinho dois mto bons jogadores..

Valeram os tres pontos e a ultrapassagem aos portistas..

:slb2: :flagglorioso: