CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

KATSO75

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2008, 23:21
Que se passou com a águia? Não quis voar?

A águia saiu do estádio e aterrou lá em baixo, estvaa o Juan Barnabe´de braço no ar e ela há 1 minuto fora do estádio.

xiii a vitória n quis sofrer com o jogo!!!!!

davidsuazo30

45714 espectadores.

O Aimar é que vai jogar ali no meio.campo quando estiver a 100% como maestro

Joaoac

mais um jogo de merda do benfica..eu sei que tamos a formar uma equipe mas meu deus jogar assim em plena luz e contra uma equipinha da naval...  :disgust: é triste mas o benfica de 0 a 20 em termos de colectivo é nota 5 no maximo neste momento vivemos da inspiraçao individual..a apatia do martins no golo da naval é irritante sempre a controlar a jogada com os olhos sem fazer qualquer pressao  :estrelas: vamos chegar ao natal sem jogar um corno a viver da classe e inspiraçao de alguns jogadores..graças a deus temos jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento pk se tavamos a espera do colectivo tavamos bem fodidos...

mrfalcon

vitória importante mas demasiado sofrida para o meu gosto...

contra estas equipas tem que se entrar com uma mentalidade e intensidade forte e resolver o jogo aindana 1ª parte... com o nosso plantel não se pode pedir menos!!!

Joaoac

Citação de: katso2 em 26 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2008, 23:21
Que se passou com a águia? Não quis voar?

A águia saiu do estádio e aterrou lá em baixo, estvaa o Juan Barnabe´de braço no ar e ela há 1 minuto fora do estádio.

xiii a vitória n quis sofrer com o jogo!!!!!

o barnabe tava bem preocupado com a vitora nas imagens vesse o vieira a dizer pra ele ter calma..quem tem animais de estimaçao que ja sa desapareceram sabe bem o que o homem tava a sentir naqule momento..ainda bem que acabou tudo bem foi so o susto de alguns minutos  :bandeiraslb2:

Sousa_slb

Mau jogo do slb. como tem sido habito nos ultimos jogos.

k sera k se passa?
temos jogadores de grande qualidade mas a equipa nao joga bom futebol.
cm é possivel?

Rikhart

Muito simples perceber o que se passou neste jogo, estavamos de rastos fisicamente depois do jogo de 5ª. Uma vitória tremendamente importante...

hooligan77

Alguem tem imagens daquilo que aconteceu com a Vitoria?

fmb

que pessimo jogo....
fdx, so mesmo aquele golito do Cardozo me fez esboçar um sorriso depois desta pessima exibição!!! com esta atitude não ganharemos nada este ano.... que falta de querer, que falta de brio!!!
mal a equipa na saida para o ataque; mal a equipa a abrir espaços enormes entre o meio-campo e a defesa; mal os extremos a defenderem mal e porcamente!!!
temos problemas gravissimos nesta equipa que não sei se darão para o titulo... 2 laterais que são apenas suficientes; 2 médios que não protegem a equipa defensivamente; falta de um extremo direito;

enfim, duvido que Aimar venha melhorar muito esta situação, ate porque neste 4-4-2, Aimar nunca jogara no meio-campo, mas sim, ou na frente ou numa ala!!!
admito que estou bastante desiludido hoje.... mas enfim, ganhou-se 3 pontos!!!

ps: acho que estamos a ser muito previsiveis para os nossos adversarios... o treinador do Penafiel e o da Naval perceberam muito bem como o benfica joga!!! fazem pressão alta nos centrais que são quem começa tudo e obrigam ao chuto para a frente!! tem que haver mudança na 1ª fase de construção... os extremos têm de vir atras, os médios têm de se mexer mais!!!

pimp

Este campeonato faz-me lembrar em muito o Campeonato atipico do ano em que fomos Campeoes...

De realçar que as denominadas equipas pequenas andam completamente "LOUCAS"
Se repararem todos os jogos dos 3 grandes até a presente data foram sempre jogos bastante sofridos em que os adversarios acabaram por dar o que tinham e o que não tinham!!!

Facto este de salutar, já nao existem jogos faceis e não podemos olhar para os Nomes!

Jogos como o de hoje valem campeonatos!

Borsalin

Pior futebol que o jogo do Benfica, hoje, só mesmo o das Osgas! :P

Futebol MISERÁVEL de ambas as equipas!