CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

32campeonatos

Eagle eye

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2008, 12:07
O resultado foi melhor que a exibição. Não peço uma exibição de encher o olho, peço é atitude.

É verdade. Há que defender com garra. E há jogadores que não defendem. O Benfica ainda não sabe gerir a vantagem.

Benfiquismo

Caralho ontem tivemos mais um pequeno susto estava ver que la iam os 3 pontos :whistle2:

patriarca

A Águia não quiz ver o jogo ! Se Visse  ficava enervadissima e como tal quando o Barnabé a chamou, ela ao ver os papelinhos no ar, não quiz entrar na festa e PIROU-SE para fora do estádio. O Barnabé não se apercebeu dado que os papéis no ar eram muitos, mas ganhámos o jogo foi o melhor, porque a exibição deixou muito a desejar.

Jeanmaman

Benfiquismo

Citação de: Jeanmaman em 27 de Outubro de 2008, 15:43
Estas vitorias sofridas tambem sabem bem... :slb2:
A mim sabe bem é ganhar por 2 ou mais de diferença porque assim é muito sofrimento

Sr_Benfiquista_91

amigos quando marca mos o segundo golo...embora faltasse pouco tempo para o jogo terminar mantemos o nível e continuamos a atacar.....

os nossos jogadores aprendem com os erros.....vamos dar tempo ao tempo,daki a algum tempo ja vamos ver melhor futebol

agora que estamos " a frente " temos que continuar a apoiar como temos feito...principalmente nos jogos em casa, que quem tem ido tem sido fantástico......

Rei

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Outubro de 2008, 15:52
amigos quando marca mos o segundo golo...embora faltasse pouco tempo para o jogo terminar mantemos o nível e continuamos a atacar.....

os nossos jogadores aprendem com os erros.....vamos dar tempo ao tempo,daki a algum tempo ja vamos ver melhor futebol

agora que estamos " a frente " temos que continuar a apoiar como temos feito...principalmente nos jogos em casa, que quem tem ido tem sido fantástico......

A equipa esta a crescer e eles tambem estao a assimilar as ideias do treinador!Vamos acreditar :smitten:

púke_slb

la no estadio, virei-me pro meu pai e disse logo. "com esta merda destes confettis todos,  aposto q a aguia n desce!"
é normal, se ela usa a visão, se é capaz de se "assustar" com tochas ou bandeiras, entao com o ar cheio daqelas merdas, ia descer? eu no lugar dela tb ficava la em cima a por o ovo  ;)

da proxima desce e ganhamos sem sofrer tanto... :slb2:

Rei

Citação de: puke_slb em 27 de Outubro de 2008, 16:03
la no estadio, virei-me pro meu pai e disse logo. "com esta merda destes confettis todos,  aposto q a aguia n desce!"
é normal, se ela usa a visão, se é capaz de se "assustar" com tochas ou bandeiras, entao com o ar cheio daqelas merdas, ia descer? eu no lugar dela tb ficava la em cima a por o ovo  ;)

da proxima desce e ganhamos sem sofrer tanto... :slb2:

A aguia nao ficou nem sequer la' em cima..fugiu mesmo!
Foi apanhada durante o jogo fora do estadio O0

Vieri

A Águia assustou-se e fugiu na Luz, um porco levou na pá no dragom... Isto anda mau para a bicharada...

slbenfever

Tive no estadio e foi sofrer até ao fim, mas valeu a pena ver o Benfica ganhar. :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Bola7

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 16:07
A Águia assustou-se e fugiu na Luz, um porco levou na pá no dragom... Isto anda mau para a bicharada...
a águia não é parva e conhece o filme de cor....

Bela Guttmann

Ontem ficou novamente visível que o meio-campo tem de melhorar o rendimento, enquanto não encontrar-mos uma dupla fixa para o núcleo do terreno a capacidade de gerir o jogo torna-se cada vez mais difícil.

Outra coisa que me custa aceitar é como se esgotam as substituições com apenas 66 minutos decorridos :estrelas: e se alguém se lesiona? e se alguém é expulso? Arriscar para quê?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 16:07

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: