CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

bttman

pessoal já vi no site que existe agora mais vantagens, e que teno direito a 6 meses de isenção de cotas, 2 bilhetes e mais inumeras vantagens...em principio penso ser socio correspondente por ser de santarem certo?e 25 euros 3 meses nao é caro...

bttman

Pessoal ainda bem que disse o meu problema, obrigadão pela vossa ajuda...vou tratar disso já está semana e depois venho aqui novamente...100€ anuais é acessivel e assim nunca tenho problemas de ir ver os jogos... :dance: até estou mais feliz, secalhar como no domingo vou ver o jogo compro na luz o kit, so de pensar que fico logo com 2 bilhetes um cascol e muito mais ofertas.... :drool: e a oferta dos 6 meses de insenção tb é fixe...

trainmaniac

Citação de: bttman em 24 de Outubro de 2008, 13:56
Pessoal ainda bem que disse o meu problema, obrigadão pela vossa ajuda...vou tratar disso já está semana e depois venho aqui novamente...100€ anuais é acessivel e assim nunca tenho problemas de ir ver os jogos... :dance: até estou mais feliz, secalhar como no domingo vou ver o jogo compro na luz o kit, so de pensar que fico logo com 2 bilhetes um cascol e muito mais ofertas.... :drool: e a oferta dos 6 meses de insenção tb é fixe...

O0

E bem-vindo de volta à família benfiquista :drunk:

flsb

Citação de: bttman em 24 de Outubro de 2008, 13:56
Pessoal ainda bem que disse o meu problema, obrigadão pela vossa ajuda...vou tratar disso já está semana e depois venho aqui novamente...100€ anuais é acessivel e assim nunca tenho problemas de ir ver os jogos... :dance: até estou mais feliz, secalhar como no domingo vou ver o jogo compro na luz o kit, so de pensar que fico logo com 2 bilhetes um cascol e muito mais ofertas.... :drool: e a oferta dos 6 meses de insenção tb é fixe...

Domingo como é dia de jogo a Loja do Sócio está aberta .Se fores lá sais logo com o cartao de sócio definitivo na mao

bttman

Citação de: jcunha_slb em 24 de Outubro de 2008, 13:57
Citação de: bttman em 24 de Outubro de 2008, 13:56
Pessoal ainda bem que disse o meu problema, obrigadão pela vossa ajuda...vou tratar disso já está semana e depois venho aqui novamente...100€ anuais é acessivel e assim nunca tenho problemas de ir ver os jogos... :dance: até estou mais feliz, secalhar como no domingo vou ver o jogo compro na luz o kit, so de pensar que fico logo com 2 bilhetes um cascol e muito mais ofertas.... :drool: e a oferta dos 6 meses de insenção tb é fixe...

O0

E bem-vindo de volta à família benfiquista :drunk:

Obrigado pessoal.... :D O0
é um grande orgulho, poder mostrar o nosso cartão.... :slb2:

bttman

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 13:59
Citação de: bttman em 24 de Outubro de 2008, 13:56
Pessoal ainda bem que disse o meu problema, obrigadão pela vossa ajuda...vou tratar disso já está semana e depois venho aqui novamente...100€ anuais é acessivel e assim nunca tenho problemas de ir ver os jogos... :dance: até estou mais feliz, secalhar como no domingo vou ver o jogo compro na luz o kit, so de pensar que fico logo com 2 bilhetes um cascol e muito mais ofertas.... :drool: e a oferta dos 6 meses de insenção tb é fixe...

Domingo como é dia de jogo a Loja do Sócio está aberta .Se fores lá sais logo com o cartao de sócio definitivo na mao
ok, então melhor ainda!!!quase de certeza que fica feito nesse dia...só se houver uma contraiadade

Vieri

5 € para sócios?
O que mais é preciso para enchermos o estádio?
:slb2:

Águia Sol

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2008, 14:19
5 € para sócios?
O que mais é preciso para enchermos o estádio?
:slb2:
Os jogos serem à tarde, isto não se aplica para mim nem para muitos já que temos facilidade em nos deslocar à Catedral, mas sim para todos os sócios e simpatizantes que sejam do norte, sul ou interior que são os grandes prejudicados, que saudades eu tenho de ver as excursões na A1 com os respectivos cartazes das terras de onde vêm e apitar e saudá-los a todos( e só faço o trajecto Alverca-Lisboa). Jogos à tarde SIM, jogos à hora que as TV's querem NÃO! :flagglorioso:

Kajo_SLB

Vou Ver o jogo por isso, BENFICA é para GANHAR!!!
4-1...

Somos os maiores e acabou...

:flagglorioso: SEMPRE!

Mirandês

Espero vencer mais nada.....

POR FAVOR, SE POSSIVEL SEM SOFRER ATÉ AO ULTIMO MINUTO...


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eagle eye

Citação de: Mirandês em 24 de Outubro de 2008, 15:40
Espero vencer mais nada.....

POR FAVOR, SE POSSIVEL SEM SOFRER ATÉ AO ULTIMO MINUTO...


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

E isso. 2-0 aos 60 minutos e controlar, sempre à procura do terceiro e não falhar lá atrás...

(off: Mirandês, de onde és? De Miranda do Douro?)

nuSLBno

Espero uma vitoria OBVIAMENTE.
Ha que ganhar para não deixar distanciar do 1º, porque os porcos tambem devem ganhar (Wesley, o melhor jogador do Leixões, 80% da equipa para nao dizer 90%, lesionou-se e não vai ao dragoun)  :whistle2: :whistle2:

Há quem chame a isto lesão, eu chamo CORRUPÇÃO/INTERESSES/MAFIA