CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

ismo

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2008, 11:37
           quim
maxi   luisao  sidnei   leo

    katsouranis  cmartins
di maria                    reyes

            ngomes  cardozo

Porra, Suazo ainda não???

nightcrowler

Citação de: ismo em 25 de Outubro de 2008, 11:38
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2008, 11:37
           quim
maxi   luisao  sidnei   leo

    katsouranis  cmartins
di maria                    reyes

            ngomes  cardozo

Porra, Suazo ainda não???


prefiro que o suazo vá entrando aos poucos.
não arrisco nada, nem ele nem o yebda

abraço

franciscoafonso

Qualquer coisa que implique Di Maria no banco tem o meu apoio. Não sei se aguento outro jogo do argentino a titular...

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2008, 11:43
Qualquer coisa que implique Di Maria no banco tem o meu apoio. Não sei se aguento outro jogo do argentino a titular...

keres o balboa a direita é?

Costa_Slb

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2008, 12:01
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2008, 11:43
Qualquer coisa que implique Di Maria no banco tem o meu apoio. Não sei se aguento outro jogo do argentino a titular...

keres o balboa a direita é?
sim,é preferivel..O Di Maria tem de perceber que o futebol é um jogo colectivo,se não percebe,banquinho..sim porque quase não há diferença do Balboa e das ultimas exibiçoes do Di Maria..ambos perdem a bola em quase todos os lances..um porque não sabe ou ainda não está introsado e o outro porque quer fintar tudo e todos..o resultado é o mesmo,bola para o adversário

Leonzo

Citação de: vimeiro em 25 de Outubro de 2008, 12:08
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2008, 12:01
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2008, 11:43
Qualquer coisa que implique Di Maria no banco tem o meu apoio. Não sei se aguento outro jogo do argentino a titular...

keres o balboa a direita é?
sim,é preferivel..O Di Maria tem de perceber que o futebol é um jogo colectivo,se não percebe,banquinho..sim porque quase não há diferença do Balboa e das ultimas exibiçoes do Di Maria..ambos perdem a bola em quase todos os lances..um porque não sabe ou ainda não está introsado e o outro porque quer fintar tudo e todos..o resultado é o mesmo,bola para o adversário
Para isso põe-se lá o Amorim e ninguém fica chateado...  ^-^




ACampos

Contra a Naval quero ver o Gigante Benfica! Quero que os outros clubes vejam e percebam, que quem manda nesta merda toda somos nós!     :metal:
    :slb2:  :flagglorioso:

patriarca

O Di Maria tem que começar a jogar a titular, bem como o Suazo, são jogadores que de um momento para outro podem resolver o jogo, depois de cansados ou por ordem táctica deviam de entrar outros mais "frescos". Tenho confiança no Quique Flores, portanto vamos ver o que vai dar. Amanhã lá estarei para ver e sentir directamente a emoção.

Patrick_slb

amanha prevejo um jogo espectacular do Benfica.

A jogar em casa perante 65 000 espectadores e frente ao Naval

Aposto num resultado tipo 5-0

Denim

Citação de: Patrick_slb em 25 de Outubro de 2008, 12:36
amanha prevejo um jogo espectacular do Benfica.

A jogar em casa perante 65 000 espectadores e frente ao Naval

Aposto num resultado tipo 5-0
Qnts? :o

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 25 de Outubro de 2008, 12:36
amanha prevejo um jogo espectacular do Benfica.

A jogar em casa perante 65 000 espectadores e frente ao Naval

Aposto num resultado tipo 5-0

65000??!!falase de 30000 :bah2: :bah2:

patriarca

Os dirigentes da maioria dos clubes que vêm à Catedral jogar com o Benfica, têm sempre atitudes, muito suspeitas, o do Naval é o exemplo recente e actual, tanto que jogar com o Benfica, dizem eles, são sempre jogos "de vida ou de morte para eles", enquanto e aquando jogam com os Osgas ou porkos, nada dizem e rebaixam-se ao máximo, tipo cordeirinhos amamados, para favorecerem o seu protector.