CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

ricsalva

Citação de: fmb em 25 de Outubro de 2008, 23:14
fdx, la estarei amanhã para ficar a frente dos porcos, coisa que nao cosneguimos a muito tempo!!! espero não ver ninguem a tremer no campo....

Amanha do que eu tenho mais medo é do boi de preto, isto quando o polvo perde é um sarilho e o Benfica por norma leva por tabela

francisco

Não pode haver maior motivação ! VAMOS BENFICA !

Golden


trainmaniac

VAMOS ENCHER A LUZ. VAMOS ENCOSTAR O NAVAL ÀS CORDAS :metal:

força Benfica

amanha nao podemos falhar!!!!!! vamos QUIQUE!!vamos reyes !!vamos benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4-0!!!!

Notguilty


casual_1904

Citação de: DL_10 em 25 de Outubro de 2008, 23:19
Amanhã a venda dos bilhetes sobem e vamos encher a Luz crlh!!!.

Apelo a todos os Benfiquistas para irem amanhã ao estádio!


Não precisas apelar...

Fui tirar bilhetes hoje ao inicio da tarde,e mesmo sabendo que os bilhetes são todos ao mesmo preço,é sem dúvida um bom prenúncio...

O piso 0 e 1 nas centrais estava esgotado, o 0 nos topos estava já muito bem composto e o 1 praticamente esgotado.

Não vi como estava o 3,estava certamente bem despido...mas esta conjugação de factores vai levar uma boa casa á LUZ.

Esperemos que seja o tónico para uma grande vitória do Benfica.

4ever Red Devil




Chefe

Já li aqui a falar que vai ser fácil...

Tenham JUIZO. Amanhã será o jogo mais dificil do campeonato, a Naval vai fazer o jogo da vida

Lost_88

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2008, 23:29
Já li aqui a falar que vai ser fácil...

Tenham JUIZO. Amanhã será o jogo mais dificil do campeonato, a Naval vai fazer o jogo da vida
x2

Bzzoiro

Citação
Deve Jesualdo Ferreira, grande profissional e notório homem do universo benfiquista, continuar o seu excelente trabalho no Futebol Clube do Porto? Todos nós achamos que sim ! Por isso vamos todos nos unir para que este grande homem continue a sua prestigiada saga ao serviço do FCP e coopere com a grande caminhada do Benfica rumo ao titulo 08/09 !

http://www.ipetitions.com/petition/JUJO/index.html

Gaizka

Citação de: casual_1904 em 25 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: DL_10 em 25 de Outubro de 2008, 23:19
Amanhã a venda dos bilhetes sobem e vamos encher a Luz crlh!!!.

Apelo a todos os Benfiquistas para irem amanhã ao estádio!


Não precisas apelar...

Fui tirar bilhetes hoje ao inicio da tarde,e mesmo sabendo que os bilhetes são todos ao mesmo preço,é sem dúvida um bom prenúncio...

O piso 0 e 1 nas centrais estava esgotado, o 0 nos topos estava já muito bem composto e o 1 praticamente esgotado.

Não vi como estava o 3,estava certamente bem despido...mas esta conjugação de factores vai levar uma boa casa á LUZ.

Esperemos que seja o tónico para uma grande vitória do Benfica.

5euros para qualquer bancada para sócios! pessoal é a hora de mostrarmos porque somos o MAIOR clube do mundo! encham o estádio! eu vou lá estar...

fffernas

O jogo vai ser complicado!...é preciso atitude!...apoio constante dos adeptos!...e perceber que o sr rui costa "o outro" tudo vai fazer para minimizar os estragos feitos pelo leixões.