CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Yashin®

Percebem agora porque é que é  preciso um jogador como o Cardozo no ataque?

m20

Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2008, 20:19
xau ruben, cumpriu como podia. por mim podia ter saído o carlos martins. Di María, aquela incógnita...
tambem preferia q tivesse saido o martins, mas preferir preferir, preferia que o Di Maria n entrasse

LeoG

foi um golo à porto. Não validado, estamos na luz.

redpeanut


LeoG

Citação de: m20 em 26 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2008, 20:19
xau ruben, cumpriu como podia. por mim podia ter saído o carlos martins. Di María, aquela incógnita...
tambem preferia q tivesse saido o martins, mas preferir preferir, preferia que o Di Maria n entrasse

pois... eu sobre o di maría, lamento muito mas já disse o que tinha a dizer e ainda vai precisar de fazer uma boa série de jogos até me convencer que não o deviamos ter vendido já, nem que fosse por 10 milhões, quanto mais 15 ou 20.



QuiqueFlores

Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2008, 20:21
Citação de: m20 em 26 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2008, 20:19
xau ruben, cumpriu como podia. por mim podia ter saído o carlos martins. Di María, aquela incógnita...
tambem preferia q tivesse saido o martins, mas preferir preferir, preferia que o Di Maria n entrasse

pois... eu sobre o di maría, lamento muito mas já disse o que tinha a dizer e ainda vai precisar de fazer uma boa série de jogos até me convencer que não o deviamos ter vendido já, nem que fosse por 10 milhões,
quanto mais 15 ou 20.

ou talvez por suazo

_coal

Se não ganhamos isto começa a ficar complicado...

LeoG



lampiaoz

fdx por amor de Deus, e so paulada no miudo estes FDP's...

Songoku