CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Stryll

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Outubro de 2008, 21:13
Acho uma piada do caralho a muita gente aqui!!! Muitas das vezes nem escrevo para nao me passar, mas hoje ou a ver muita coisa que me irrita profundamente...

Se nao ganhamos e porque nao jogamos nada e so em jogos grandes e que correm...
Se ganhamos por 1 golo e porque nao jogamos nada...

Campeonatos ganham-se assim!! mentalizem-se disso...a culpa e de muita gente que pensa que isto e FM e que e so dar 4 e 5 so porque temos Aimar, Reyes e Suazo... A equipa ainda nao esta calibrada, temos um treinador que sabe o que faz e o que quer e que é o primeiro a criticar certos aspectos do jogo...

Esquece,-se que tivemos Aimar, Suazo, Martins, David Luiz e outros com problemas fisicos? Mudamos imensos jogadores esta epoca, o Quique foi o primeiro  dizer que ia ser um processo longo e que nao ia ser facil! Esquecem-se que estamos a frente do Porco e Sporting que sao equipas que pouco mudam de epoca para epoca e que tem sistemas de jogo mais que enraizados?!!

Estamos la e frente e atençao que a Naval a jogar assim ganha o jogo em casa contra os porcos... Acredito que em Guimaraes vai ser fodido mas quem tem medo compra um cao, a equipa fisicamente está a crescer e nao e facil entrarem jogadores novos no esquema todas as semanas. Acredito que em Dezembro estamos a carburar a 100% e que ja estaremos na liderança...

Apoiem caralho!!!

Somos o Benfica!! Esta liga está muito mais competitiva e ainda na 5a feira jogamos em Berlim...2 dias de descanso...pensem antes de criticar!! Tambem nao gostei de partes do jogo mas criamos imensas oportunidades para marcar e foi-nos sonegado um penalti claro...

Estamos no bom caminho...

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2:

blueviper

 Continuamos a falhar golos faceis...isso tem de melhorar

benfistriker

Malta!! O Benfica vai lá!!1 Mas vai ser sofrido. Isso vai... Temos que compreender isso e dar tempo. Ainda falta mais assimilaçao dos conceitos da equipa técnica. Nós é que estamos eufóricos, e queremos já
ganahr o título. eheheh. Normal!!!! E ainda por cima temos o FCP "no seu melhor" dos últimos tempos, llooolllll.
Mas vamos com calma. É como o Quique diz. Vamos ganhando confiança, mas falta ainda muito trabalho. Estamos no caminho.
Falta o Aimar em forma, que vai trazer uma frescura mental a esta equipa e mais confiança.
Quim, Maxi, Luisao, Sidnei (D Luiz), J Ribeiro, Aimar, Katso, Yebda, Suazo e Cardozo (N.Gomes).
Deixem esta equipa ganhar calo e já veremos!

RedDemon

#1353
Vou dar nota de 0 a 5 aos players:
Quim 3

Maxi  4
Luisão 4
Sidnei 3,8
J.Ribeiro 3,5                                                Di Maria   3
                                                                Katsouranis 3
Yebda 2,9                                                  Cardozo 3,7
Carlos Martins 3
R.Amorim 3,5
Reyes 4

Suazo 4
N.Gomes 4


mmartins1

Isto é uma vergonha, como é que é possível a televisão estatal não fazer reportagem em directo no final de um jogo do Benfica?

Se eu fosse presidente do Benfica dava indicações aos jogadores e aos treinadores para não irem a mais nenhum flash de jogos transmitidos pela RTP

ISTO É UMA VERGONHA

rui costa10


nspumpkin

Espero que a história se torne a repetir... Foi com vitórias suadas destas que o Trap nos fez campeões!

Força Benfica  :flagglorioso:


Keiroxes

Ganhamos e é o mais importante nesta altura,mas n vale a pena tapar o sol com a peneira,n andamos a jogar nada e ja n é de agr,nao sei o q o Quique tem em mente,mas tem q o passar pra prática o mais depressa possivel,a sorte n dura pra sempre meus amigos.
Mas pronto,q venha o proximo e se possivel ganhar com uma boa exibição,é tao bonito ver o estadio com aquela moldura humana.
Viva o benfica. :flagglorioso:

fsc_4

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Outubro de 2008, 21:14
É impressão minha ou as equipas habitualmente fracas da nossa Liga andam a jogar pra crl?

Não é um fenómeno só da nossa liga..as goleadas constantes estão a começar a acabar..vemos Bolonha a ganhar em casa do Milan..leixoes no dragão, Hull City no Emirates, etc etc etc...as equipas pequenas treinam tanto ou mais que as equipas grandes, que eu saiba também usam 11 jogadores, portanto..

O pessoal tá sempre a espera de 3x0 e 4x0 e afins, mas não vai ser facil ter esses resultados (no FM é, mas aqui é dificil..).

Ganhámos, que é o que interessa para já..boas exibições virão com o tempo.

Al-Quaeda

Citação de: ironwarrior em 26 de Outubro de 2008, 21:17
Vou dar nota de 0 a 5 aos players:
Quim 3

Maxi  3
Luisão 4
Sidnei 3
J.Ribeiro 3                                                Di Maria   3
                                                                Katsouranis 3
Yebda 3                                                 Cardozo 3,7
Carlos Martins 2,5
R.Amorim 3
Reyes 4

Suazo 4
N.Gomes 4



marujo22

Obrigado!!!
n stressem...já estamos habituados a sofrer...

m20

Citação de: nspumpkin em 26 de Outubro de 2008, 21:17
Espero que a história se torne a repetir... Foi com vitórias suadas destas que o Trap nos fez campeões!

Força Benfica  :flagglorioso:
eu preferia que fossemos campeões com jogos regulares e que deixassem o meu coração operacional no final da época...mas se tivermos que sofrer isso para ser campeões, vamos lá!

Al-Quaeda

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2008, 21:18
Citação de: Al-Quaeda em 26 de Outubro de 2008, 21:14
É impressão minha ou as equipas habitualmente fracas da nossa Liga andam a jogar pra crl?

Não é um fenómeno só da nossa liga..as goleadas constantes estão a começar a acabar..vemos Bolonha a ganhar em casa do Milan..leixoes no dragão, Hull City no Emirates, etc etc etc...as equipas pequenas treinam tanto ou mais que as equipas grandes, que eu saiba também usam 11 jogadores, portanto..

O pessoal tá sempre a espera de 3x0 e 4x0 e afins, mas não vai ser facil ter esses resultados (no FM é, mas aqui é dificil..).

Ganhámos, que é o que interessa para já..boas exibições virão com o tempo.

Mas qual FM?
Vais-me dizer que o ano passado as equipas jogavam assim.

nspumpkin

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2008, 21:18
Citação de: Al-Quaeda em 26 de Outubro de 2008, 21:14
É impressão minha ou as equipas habitualmente fracas da nossa Liga andam a jogar pra crl?

Não é um fenómeno só da nossa liga..as goleadas constantes estão a começar a acabar..vemos Bolonha a ganhar em casa do Milan..leixoes no dragão, Hull City no Emirates, etc etc etc...as equipas pequenas treinam tanto ou mais que as equipas grandes, que eu saiba também usam 11 jogadores, portanto..

O pessoal tá sempre a espera de 3x0 e 4x0 e afins, mas não vai ser facil ter esses resultados (no FM é, mas aqui é dificil..).

Ganhámos, que é o que interessa para já..boas exibições virão com o tempo.

Ya, estou a gostar.. Rio Ave, Leixões, Naval etc. mostram todas bom futebol..Ainda bem p/ o futebol português! Está a ficar muito competitivo!