CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

JDF

O nome do árbitro é COSTA não é?

(O "rui" deve ser para disfarçar.)

O_Glorioso

A malta está toda exigente, deve ter sido por ter ganho n troféus nos últimos três anos.

Também não gosto de ver o Benfica jogar assim, mas há que entender que as equipas que jogam com o Benfica já não vão com a atitude de "quantos menos levarmos, melhor".

Venha ao próximo, e com "goleadas" destas, que não me importo.

andre_diogo

Citação de: WeAreSLB! em 26 de Outubro de 2008, 21:13
Acho uma piada do caralho a muita gente aqui!!! Muitas das vezes nem escrevo para nao me passar, mas hoje ou a ver muita coisa que me irrita profundamente...

Se nao ganhamos e porque nao jogamos nada e so em jogos grandes e que correm...
Se ganhamos por 1 golo e porque nao jogamos nada...

Campeonatos ganham-se assim!! mentalizem-se disso...a culpa e de muita gente que pensa que isto e FM e que e so dar 4 e 5 so porque temos Aimar, Reyes e Suazo... A equipa ainda nao esta calibrada, temos um treinador que sabe o que faz e o que quer e que é o primeiro a criticar certos aspectos do jogo...

Esquece,-se que tivemos Aimar, Suazo, Martins, David Luiz e outros com problemas fisicos? Mudamos imensos jogadores esta epoca, o Quique foi o primeiro  dizer que ia ser um processo longo e que nao ia ser facil! Esquecem-se que estamos a frente do Porco e Sporting que sao equipas que pouco mudam de epoca para epoca e que tem sistemas de jogo mais que enraizados?!!

Estamos la e frente e atençao que a Naval a jogar assim ganha o jogo em casa contra os porcos... Acredito que em Guimaraes vai ser fodido mas quem tem medo compra um cao, a equipa fisicamente está a crescer e nao e facil entrarem jogadores novos no esquema todas as semanas. Acredito que em Dezembro estamos a carburar a 100% e que ja estaremos na liderança...

Apoiem caralho!!!

Somos o Benfica!! Esta liga está muito mais competitiva e ainda na 5a feira jogamos em Berlim...2 dias de descanso...pensem antes de criticar!! Tambem nao gostei de partes do jogo mas criamos imensas oportunidades para marcar e foi-nos sonegado um penalti claro...

Estamos no bom caminho...

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:
Ficou algo céptico com esta exibição mas o teu comentário deixou-me mais confiante  :bow2:

Dizes algumas verdades de facto  :drunk:

Andy_CooL

Ainda nos falta mt segurança e outra coisa k m irrita bue sao os falhanços sucessivos k temos :S temos k ser uma equipa com grande eficácia e marcar golos e nao falhar assim tantos.. Vendo o resultado só ate parece k foi a rasquinha k ganhamos o jogos mas nao é verdade! Se o Benfica tivesse marcado maior parte dos lances k teve ganhavamos seguramente por uns 4-1!

Tiago_c

Cada vez mais me cativa o futebol deste benfica(Coisa que não acontecia à muito tempo), mas ach preocupante o relaxamento que sempre se ve apos marcarmos um golo. Um aspecto importantissimo a melhorar pois se jogamos so ate marcar o 1º golo estamos lixados

TROFAS

OFF TOPIC - Esta reportagem que esta a dar TVI  :disgust:


RED_RAM

Citação de: Andy_CooL em 26 de Outubro de 2008, 21:23
Ainda nos falta mt segurança e outra coisa k m irrita bue sao os falhanços sucessivos k temos :S temos k ser uma equipa com grande eficácia e marcar golos e nao falhar assim tantos.. Vendo o resultado só ate parece k foi a rasquinha k ganhamos o jogos mas nao é verdade! Se o Benfica tivesse marcado maior parte dos lances k teve ganhavamos seguramente por uns 4-1!

A mim irrita-me a falta de confiança após levarmos um golo. A equipa fica apática e permissiva! Acontece constantemente! :bah2:




Red_Soul

Citação de: bormelho em 26 de Outubro de 2008, 21:20
O nome do árbitro é COSTA não é?

(O "rui" deve ser para disfarçar.)

é o irmão mais novo do Paulo Costa.


RED_RAM

Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2008, 21:26
Citação de: bormelho em 26 de Outubro de 2008, 21:20
O nome do árbitro é COSTA não é?

(O "rui" deve ser para disfarçar.)

é o irmão mais novo do Paulo Costa.

mais um penalty por assinalar!

Tumba

N é só de hoje, qd a dupla martins-yebda joga vê-s muitas vezes o meio campo descompensado defensivamente, zonas à frente da defesa em q aparecem adversários sem cobertura nenhuma dos médios centro..

Com o Katso o preenchimento de espaços e posicionamento é melhor. acho q a jogarem os 2 (yebda e martins) tem q haver outro jogador (1 trinco) q assegure a retaguarda do meio campo