CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

marujo22

ate a treta dos sites onde esta a dar o jogo nap sao como deve ser!!tao sempre parados lolo como os lagartos..
ha por aí mais sites???
:flagglorioso:

Dr.Zoidberg

eu acho que com esta táctica que o Quique quer implementar o Benfica precisa de ter dois jogadores no meio campo que defendam como o Yebda e o Katsouranis... se algum destes não joga a táctica não resulta

Andy_CooL

Para mim de 0 a 5:

Quim: 3,5
Maxi: 3
Sidnei: 3,5
Luisão: 4
J.Ribeiro: 3
Reyes: 4
Yebda: 3
C.Martins: 3
R.Amorim: 3,5
N.Gomes: 3
Suazo: 3,5
Di Maria: 2,5
Cardozo: 4
Katsouranis: 3

klik

Apesar de tudo o melhor jogador em campo para mim foi o J. Ribeiro...... Foi o que me pareceu sempre que tinha mais vontade de levar a equipa para a frente e que jogou durante os 90 minutos da mesma forma, mais reguar, e acabou por faezr um grande cruzamento.

Jakub

Todo o Benfiquista hoje devia ter direito a 1 sueca, 1 eslovaca e 1 brasileira num 3 por 4...


Goldarch

#1430
Quim: 3
Maxi: 1
Sidnei: 2
Luisão: 4
J.Ribeiro: 2
Reyes: 4
Yebda: 2
C.Martins: 1
R.Amorim: 2
N.Gomes: 3
Suazo: 3
Di Maria: 2
Cardozo: 4
Katsouranis: 4

As minhas notas de 0 a 5

Elvis the Pelvis

O ponto fraco do Benfica são claramente os defesas laterais. O Benfica precisa de um defesa direito(Angeleri) e um esquerdo, já que Maxi e Jorge Ribeiro não têm nível suficiente. Depois falta-nos um jogador para o meio campo que saiba controlar os ritmos, e dê um toque de classe(Aimar). De resto tenho gostado, apesar de hoje a dupla Martins-Yebda ter estado abaixo do habitual.

every time i die

falta estofo e atitude de campeão...
a continuar assim vamos perder muitos pontos em casa como no ano passado...
vamos ver se isso melhora, porque qualidade há.

QuiqueFlores

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 21:56
O ponto fraco do Benfica são claramente os defesas laterais. O Benfica precisa de um defesa direito(Angeleri) e um esquerdo, já que Maxi e Jorge Ribeiro não têm nível suficiente. Depois falta-nos um jogador para o meio campo que saiba controlar os ritmos, e dê um toque de classe(Aimar). De resto tenho gostado, apesar de hoje a dupla Martins-Yebda ter estado abaixo do habitual.
aimar nao esta a 100%?~

diabo1989

Os 3 pontos são nossos crlh.
Não foi uma grande exibição, mas é melhor jogar assim e ganhar do que dar show e perder.

VAMOS BENFICA  :flagglorioso:

RUMO AO 32º TÍTULO  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Lordlothar

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 21:56
O ponto fraco do Benfica são claramente os defesas laterais. O Benfica precisa de um defesa direito(Angeleri) e um esquerdo, já que Maxi e Jorge Ribeiro não têm nível suficiente. Depois falta-nos um jogador para o meio campo que saiba controlar os ritmos, e dê um toque de classe(Aimar). De resto tenho gostado, apesar de hoje a dupla Martins-Yebda ter estado abaixo do habitual.
O0

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 21:56
O ponto fraco do Benfica são claramente os defesas laterais. O Benfica precisa de um defesa direito(Angeleri) e um esquerdo, já que Maxi e Jorge Ribeiro não têm nível suficiente. Depois falta-nos um jogador para o meio campo que saiba controlar os ritmos, e dê um toque de classe(Aimar). De resto tenho gostado, apesar de hoje a dupla Martins-Yebda ter estado abaixo do habitual.

O mais importante de tudo... A equipa não consegue ter a bola sem que pareça que tem pressa de a perder...

QuiqueFlores

Citação de: diabo1989 em 26 de Outubro de 2008, 21:58
Os 3 pontos são nossos crlh.
Não foi uma grande exibição, mas é melhor jogar assim e ganhar do que dar show e perder.
VAMOS BENFICA  :flagglorioso:

RUMO AO 32º TÍTULO  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

:clap1:

klik

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2008, 21:56
O ponto fraco do Benfica são claramente os defesas laterais. O Benfica precisa de um defesa direito(Angeleri) e um esquerdo, já que Maxi e Jorge Ribeiro não têm nível suficiente. Depois falta-nos um jogador para o meio campo que saiba controlar os ritmos, e dê um toque de classe(Aimar). De resto tenho gostado, apesar de hoje a dupla Martins-Yebda ter estado abaixo do habitual.

Para mim o grande problema nem é os laterais nest einicio de epoca.... e sim a forma como o Meio campo em conjunto com o Ataque não consegue defender e ocupar os espaços.

Lordlothar

Citação de: every time i die em 26 de Outubro de 2008, 21:56
falta estofo e atitude de campeão...
a continuar assim vamos perder muitos pontos em casa como no ano passado...
vamos ver se isso melhora, porque qualidade há.
O0 O0 O0