CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Redady

Caramba o jogo contra o Herta com aquele ritmo elevado mandou mesmo abaixo o Benfica que estoirou nos 15m finais!

RogerioS

Triste lei da compensação!
Inventa-se aos porcos um penalti para não se marcar um a favor do Benfica.

kneissl

Joaoac

Citação de: urtigão em 27 de Outubro de 2008, 00:03
Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2008, 23:56
Mais um jogo mt sofrido. é incompreensível a forma como a equipa recua e deixa de pressionar depois de se ver em vantagem. Mas ganhámos é o que interessa!!!

Fim de Semana em grande!!! Com a nossa vitória e derrota dos porkos e empate das osgas. Venham mais fins de semana assim!!!!

Mas preocupa um bocado essa apatia defensiva que se instala quando estamos em vantagem, tornamo-nos permissivos e consequentemente temos levado golos que nos têm feito perder pontos. Um ponto a trabalhar.....

No entanto.... :slb2: estamos à frente deles!!!! :flagglorioso:

mas olhando pa qualidade do nosso plantel no papel ja podiamos tar disparados na frente mas ino paple é tudo muito bonito agora no campo as coisas sao bem diferentes..mas vejam so hoje no benco tinhamos katso di maria cardozo leo 4 jogadores titulares no ano passado se agora juntarmos mais aimar e david luis vejam so as soluçoes que temos mas temos de mostrar esta superioridade em campo pk os nomes nao ganham jogos  :bandeiraslb2:

bttman

Olá pessoal..acabei de chegar a casa...fogo tenho as pernas moidas mas valeu a pena....o meu dia de aniversario foi bem passado..a festa antes do jogo foi bonita, foi pena o que aconteceu com a aguia mas paciencia...resultado melho que a exibição mas o que interessa é ganhar. :metal:

aquele penalti está me no goto, foi muito perto onde estava e vi logo que era penalti. o arbitro foi uma bela *****

amei voltar à luz e 45714 adeptos foi bom....nunca fui a um jogo com tanto pessoal e uma coisa que reparei foi bastantes familias, com os filhos. O0 e também muitas mulheres :cheerleaders:

Stefan Schwarz

PARA REFLECTIR....

Já lá vai algum tempo sem intervir no fórum, porque de facto a desilusão é grande...
NÃO... NÃO é com a equipa mas sim com grande parte dos users... Quando ganhamos somos os maiores, quando não ganhamos somos a pior merda... Se num momento um jogador falha um lance é só insultos, se no minuto a seguir marca um golo já é muito bom...
Opá tenham vergonha e sejam coerentes... Para falar mal já bastam os nossos adversários e que são muitos, tantos anti-benfiquistas que há por ai...

O que é feito do discurso de dar tempo ao tempo e ajudar na construção de uma equipa e ajudar ao resurgimento do nosso grande clube???

Estavam melhor nos anos anteriores???  Suazo, Cardozo e outros já não prestam???

Alguns users que me desculpem, mas outros... pelo amor de deus... Se vocês são benfiquistas, epá desculpem mas eu não me revejo em vocês....

Stefan Schwarz

Engraçado como os criticos indignados de repente desapareceram....

Ao menos pensem nas minhas palavras...

GGG

Não gostei do jogo, nem da exibição da equipa. Precisamos de um flanco direito a carburar melhor, de modo a criar dificuldades aos adversários.

Penso que a o principal problema da equipa continua a ser o meio campo.

bisard

Citação de: 50Cent em 26 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Outubro de 2008, 23:46
Não acontecu nada com a Vitória, apenas ela não fez o habitual voo porque na altura foram lançados os confetis e isso perturbou a sua visão , não fazendo ela o voo...

já agora, no estádio não percebi, com quem é que o ~Luisão foi ter para comemorar o golo marcado e o Oscar????

desculpa la mas n é verdade...o meu lugar é no piso 3 da meo e eu vi perfeitamente a águia a sair do estádio, so k ela nem seker andou 20 metros em frente...fugiu logo :buck2:

Ela virou logo à direita e saiu logo do estádio. Mesmo na zona onde eu estava. O pessoal ficou todo...  :buck2: :buck2:
Mas ainda bem que já está em seguranca.  O0

bttman

Pessoal deem tempo ao tempo e os jogadores vão se encontrar. nota-se que à vontade dos jogadores, mas falta um pouco de intrusamento...isto tudo vai chegar....e acredita Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

Citação de: byzard em 27 de Outubro de 2008, 00:29
Citação de: 50Cent em 26 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Outubro de 2008, 23:46
Não acontecu nada com a Vitória, apenas ela não fez o habitual voo porque na altura foram lançados os confetis e isso perturbou a sua visão , não fazendo ela o voo...

já agora, no estádio não percebi, com quem é que o ~Luisão foi ter para comemorar o golo marcado e o Oscar????

desculpa la mas n é verdade...o meu lugar é no piso 3 da meo e eu vi perfeitamente a águia a sair do estádio, so k ela nem seker andou 20 metros em frente...fugiu logo :buck2:

Ela virou logo à direita e saiu logo do estádio. Mesmo na zona onde eu estava. O pessoal ficou todo...  :buck2: :buck2:
Mas ainda bem que já está em seguranca.  O0

Onde é que viste isso de que a águia já está em segurança?

Da_Vinci

bahhhhhhh o carlos martins.... e outros notava-se k estavam ali todos rotos!

Mas o mais importante foi termos passado para a frente do porco!

De se notar o apoio do publico! Mesmo as pessoas das centrais quando foi o golo do naval e outros momentos.... quando começavam os assobios eram logo calados por estas!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ismo

Tá tudo aqui preocupado com a águia Vitória.. eu preocupava-me com outra águia, que é a nossa equipa, muito, muito fraca.. até tenho medo do que vai acontecer em Guimarães, espero bem tar enganado.. mas com estes árbitros e com estas exibições não auguro nada de bom e não espero mais do que uma equipa medrosa em campo, à imagem de Quique.

Ainda bem que os corruptos e as nabiças não sabem bem o que andam a fazer em campo..

Stefan Schwarz

Citação de: ismo em 27 de Outubro de 2008, 00:49
Tá tudo aqui preocupado com a águia Vitória.. eu preocupava-me com outra águia, que é a nossa equipa, muito, muito fraca.. até tenho medo do que vai acontecer em Guimarães, espero bem tar enganado.. mas com estes árbitros e com estas exibições não auguro nada de bom e não espero mais do que uma equipa medrosa em campo, à imagem de Quique.

Ainda bem que os corruptos e as nabiças não sabem bem o que andam a fazer em campo..

Será possivel que vejas tudo tão negro nesta equipa???