CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Shoky

Citação de: Caneira21 em 27 de Outubro de 2008, 23:44
A baliza do Topo Sul tem mística, e não é de agora... lol Por alguma coisa jogamos sempre para lá as segundas partes!

O Golão do Simão ao Porto em 2003/2004!
O Golo anulado ao Petit frente ao Porto... e o Golo do Titulo de Luisão, em 2004/2005!
O Golo de Luisão ao Liverpool em 2005/2006!
Os Golos de Reyes e Sidnei ao Sporting este ano!

É Baliza mítica...os grandes momentos acontecem ali!

Tirando o Petardo de Robet e os 2 golos ao Manchester...os grandes momentos são ali!

Mipa

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:49
A baliza do Topo Sul tem mística, e não é de agora... lol Por alguma coisa jogamos sempre para lá as segundas partes!

O Golo anulado ao Petit frente ao Porto... e o Golo do Titulo de Luisão, em 2004/2005!

Tirando o Petardo de Robet e os 2 golos ao Manchester...os grandes momentos são ali!
Os golos ao Nápoles tb foram naquela baliza...aliás quase todos os golos importantes são naquela baliza e por isso as 2ªs partes são quase sempre jogadas para aquele lado. Mas do que me lembro sempre foi assim

Shoky

Bem verdade...
Lembrei-me do golo do Cardozo ao Celtic ali também!

Mas o do Maxi...foi na outra! E óbvio que na 1ªParte!
Mais uma excepção!

VALEBEM

Patrone

O golo do Simão para a Taça de Portugal naquele jogo que ficou 3-3 contra as osgas e ganhámos nos penaltis, também foi naquela baliza do Topo Sul...
Essa baliza está quase que para a Luz como a baliza do Kop para o Liverpool, mas também acontece devido ao Benfica desde o dia da inauguração do novo Estádio, contra o Nacional de Montevideo, atacar sempre para aquela baliza na segunda parte.
Ah, por falar nisso, o primeiro golo na Nova Catedral foi na baliza contrária, ali mesmo à minha frente, na da Bancada Coca-Cola...

Shoky

Deve ter a ver com o facto das claques adversárias ficarem do outro lado...
E assim o Benfica joga o 2ºTempo para o lado só com benfiquistas...

Digo eu! eheh!

fmb

eu estou quase, quase no meio do estádio....
mas desde que o estadio foi inaugurado que, Simão, Nuno Gomes, Luisão,..., escolhem acabar sempre para ali os jogos!!!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2008, 00:03
Deve ter a ver com o facto das claques adversárias ficarem do outro lado...
E assim o Benfica joga o 2ºTempo para o lado só com benfiquistas...

Digo eu! eheh!

Já na antiga Luz jogavam sempre a 2ª parte para aquele lado... :)

VALEBEM

Exactamente... Já na antiga Luz se passava o mesmo...
Era a altura em que via cada parte atrás da baliza para onde atacávamos... Belos tempos!

MACQ

Citação de: Mipa em 27 de Outubro de 2008, 23:55
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:49

Os golos ao Nápoles tb foram naquela baliza...aliás quase todos os golos importantes são naquela baliza e por isso as 2ªs partes são quase sempre jogadas para aquele lado. Mas do que me lembro sempre foi assim

eu com o napoles estava do outro lado, nao vi bem mas nao importa , importa sim a festa k fizemos , e logo eu k fiquei ao lado dos adeptos do napoles, foi lindo

Solid

Rui Costa contra o Copenhaga (e no Euro 04).  :metal:

MACQ

nunca tinha parado pra pensar , mas é verdade, essa baliza esta abençoada................

Afonso

é a minha baliza, o meu cativo fica no sector 5 da bancada Sagres, no enfiamento da linha de fundo da mitica baliza

Bela Guttmann

Citação de: Solid em 28 de Outubro de 2008, 00:46
Rui Costa contra o Copenhaga (e no Euro 04).  :metal:
O golo de Luisão contra o Liverpool ao cair do pano :metal:

Eagle Fly Free

Citação de: Hope em 27 de Outubro de 2008, 21:27
Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Outubro de 2008, 20:59
:(

Então mas a Vitória já voltou ? estou preocupado...  :cry2:  :ashamed:

A Vitória voltou logo que o Cardozo meteu a bola na baliza da Naval  ;D

Literalmente falando a outra Vitória também voltou, quase ao mesmo tempo ... (foi encontrada nos arrabaldes do Estádio da Luz) O0

:)