3ªJorn: Sporting x Benfica Sáb 25 Out 15h SIC

zerocool

confesso que n vi o jogo pois estava a bulir...mas um empate k os lagartos em loures nunca é um mau resultado....

Jarnac

Pedro Neto

Citação de: Jarnac em 25 de Outubro de 2008, 23:13
que se passa com o Bébé?

Lesionado. Teve uma recaída na semana passada, porque já estava em boas condições. A lesão do Gonçalo é que é mais grave. Do Ricardinho estou a tentar saber o que é.

Blitz

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2008, 22:50
Citação de: aguia_misteriosa em 25 de Outubro de 2008, 22:42
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2008, 22:17
não foi o melhor dos jogos, mas quer dizer... Gonçalo e Ricardinho fora... isto foi mt bom. Não fosse a puta da vaca do Benedito e era vitória certa. o César ainda tá longe da forma, mas tb não espanta... foram 2 pré-épocas, contando com esta pausa pro Mundial.

Assim soube mt bem. Pra semana os lagartos vão levar uma enrabadela no Restelo e ficam já a 6 pontos.

Então os moderadores hoje andam com a lingua solta...ihih ;)
Achas que existe comparação possível, entre um animal e uma pessoa?
Os animais são mais perfeitos, mais espertos...Até sabem jogar os nossos jogos...eheh
Relaxemos que o mal que nos fazem cairá aos inimigos também.
Concordo com o que dizes sobre a falta dos jogadores e sobre aquele Benedito é uma benção para eles, mas também erra.
;)

sabes o que me irrita profundamente? é termos tido um jogador nosso a jogar lesionado no Mundial, e jogou os jogos todos, e dp vem pra cá e tem de tar de baixa.

e como o Benedito, q foi pro Brasil dar frangos atrás de frangos, não sendo dada oportunidade ao Bebe, e dp no 1ºjogo q faz qdo volta, é vaca, vaca, vaca.... fico irritado. (e vaca como sorte... nada contra o animal)

Sei que não tens nada contra o animal, mas também não vale a pena ficares assim... ;)
Sei dessa realidade que falas. ;)
Compreendo bem essa observação. O0
Mas tudo com jeitinho e calminha vamos conseguir seguir em frente, precisamos é unir forças em todas as frentes, sempre que possivel...

SEMPRE VI QUE A UNIÃO FEZ A FORÇA!

Mesmo quando as pessoas não se gramam.

TODOS temos valor positivo para os outros, embora julguémos que não.

O espirito que se sentiu, depois do golo sofrido e o acreditar feito a custa de todos, da forma que pode e consegue para empurrar a equipa deu um empate em segundos finais.

Eles, os nossos podem mais, mas nem sempre se pode tudo, porque falta alguém e essa baixa tem que ser colmatada com sacrificio de todos.
Tem que aprender a velha máxima. Mas sinto que souberam, embora não totalmente.

VER AQUELE BANCO A SALTAR DE ALEGRIA PELO EMPATE QUE PROCURARAM, EMBORA ÀS VEZES, SEM CONSEQUÊNCIAS, foi de chorar de emoção... :smitten:
:ashamed:
Nunca vi um suplente guarda-redes, que é um terceiro na linha de sucessão, tão feliz pelo empate. :bow2:
Carlos Paulo és grande!
Aplicar sempre ao máximo nos treinos.
Isto deve servir de estimulo a todos.
A mim serve. ;)

Não desisto da família, embora ela às vezes, seja displicente e injusta. :-X ::)

Amanhã mais um dia que me mentalizei...Prefiro empate a derrota. :buck2:
O que conseguirem fazer...Agradeço. :ashamed:

Se não vencerem..se fico chateada?
Ai fico e que de maneira... >:(
Mas no estádio, tal controle de não ajudar o rival a motivar-se com as nossas frustrações.

Já reparei que a falta de cânticos faz muita diferença...
Até a mim para me motivar a dar palminhas e vai na volta, um grito maluco, ou um acompanhamento daquela magia que havia antes...
Também se viveu e lembro bem, de ser das únicas lá pela minha zona apoiar SLB, SLB, enquanto a malta só gritava apulpos aos jogadores ao intervalo de um prolongamento...
Deve haver jogadores que lembram bem desse jogo.
Sei o que digo.
Concluindo, deu vitória nossa.

Espero que o Benfica renasça a aura vitoriosa no futebol e mantenha essa vertente naqueles que foram  campeões e passe essa "peste campeã", para as que não foram, porque não deixam. O0

Tudo de bom, a quem tenta semear o bem.

Vá, não desanimar, que a procissão ainda vai no ínicio. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 25 de Outubro de 2008, 23:17
Citação de: Jarnac em 25 de Outubro de 2008, 23:13
que se passa com o Bébé?

Lesionado. Teve uma recaída na semana passada, porque já estava em boas condições. A lesão do Gonçalo é que é mais grave. Do Ricardinho estou a tentar saber o que é.

Ai o menino, a dar informações ao rival...NÃO DIGO QUE SEJA A QUEM RESPONDES.
Aqui anda tudo aos molhes a provocar e coisa e tal.
Brincadeirinha com alguma razão. ;)
Por acaso, não sei mesmo.
Mesmo que soubesse e não seja oficial não diria.
Mas estou preocupada com ele.
Logo se saberá.

Sem emitirem nada a malta "rival" anda aqui.

"Lume para fazer fogueira para aquecer a mente?" :crazy2: :clap1:

O_Glorioso

Realmente, a Benedita contra o Benfica defende que é uma coisa louca...  ::bater::

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 26 de Outubro de 2008, 00:39
Realmente, a Benedita contra o Benfica defende que é uma coisa louca...  ::bater::

Mas creio que treme...
O que disfarça, é que não pára quieto durante o jogo.

Ele não é nada mau, mas já foi melhor. :-X

Ele tem é muita benção e sorte. ::bater::

Fabrizio

Pessoal sabem se o nº 18 Anilton Silva jogou?

Nuno_SLB

Gostava de saber se o empenho nos treinos do César Paulo variou com a troca de treinador.  :tomates:  :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2008, 11:51
Gostava de saber se o empenho nos treinos do César Paulo variou com a troca de treinador.  :tomates:  :whistle2:

Quer-me parecer que a tua pergunta é uma pergunta retórica, certo?

Xoguhx

Mas quanto é que ficou o sporting benfica afinal ?

Megaphone

Citação de: Xoguhx em 26 de Outubro de 2008, 12:25
Mas quanto é que ficou o sporting benfica afinal ?

1-1
e so procurares umas paginas atras O0

original

ja agora tambem queria agradecer aos adeptos do benfica que se fizeram deslocar ao pavilhao de loures apoiar a nossa equipa, ouviram-se muito bem entao quando começam a cantar o hino  :bow2: :clap1: :drool: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: