TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2008, 11:33Enfim, a mim o que me interessa desse jogo é que aconteceu o que eu queria. Não me importava para nada o resultado, queria era porrada, expulsões, gamanço e polémica.

Assim pode ser que os jornais deixem o Benfica em paz durante uns dias

Foi pena o Paixão não ter expulso metade dos jogadores que o deviam ser. Assim de repente, o Rolando, Tomás Costa, Lucho, Patrício, Liedson, Rochembola também deviam ter ido para a rua :o

força Benfica

Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2008, 11:33
Citação de: jcunha_slb em 10 de Novembro de 2008, 11:31
Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2008, 11:30
Citação de: DD em 10 de Novembro de 2008, 11:09
Citação de: patriarca em 10 de Novembro de 2008, 09:52
Os Comentadores RASCAS da TVI metem nojo em tudo o que dizem. Aquela espécie de equipas e de jogo com 27 mil arganaças, os comentadores faziam mais alarido estérico que os espectadores. Vamos ver, embora já se saiba o que aqueles pandorgas vão fazer e dizer hoje, ao comentar o jogo do Benfica na Catedral. Eu não vou ouvir nem ver dado que vou ao estádio ver a partida, aliás como sempre.

Ontem durante os penaltis, verificou-se de que lado estavam  :whistle2:

não vi o jogo. Estavam por quem?

Nitidamente pelo SCP... a azia era enorme. O FCP na 2ª parte jogou bem, mas eles diziam "bem, e depois de uma grande 1ª parte, a 2ª não tem nada a ver"... mas a 2ª parte foi bem animada também, bom espectáculo... não tava era para o lado que eles queriam :whistle2:

Enfim, a mim o que me interessa desse jogo é que aconteceu o que eu queria. Não me importava para nada o resultado, queria era porrada, expulsões, gamanço e polémica.

Assim pode ser que os jornais deixem o Benfica em paz durante uns dias

eu tbm gostei os dois clubezecos foram roubados,expulsoes!!

Afonso

anedoticos os comentarios desses senhores da tvi, no golo do porco, tanto criticaram o hulk, que este só parou quando a bola beijou a rede, ai tive de gritar, mamem sapos.

o arbitro teve mal, mas os comentadores ainda pior, cartões amarelos diziam que era um exagero, quando na verdade ficaram muitos por mostrar. 27 mil nas bancadas é sinal da decadencia de um clube que só vive para contrariar o Glorioso.

pcnunes

hoje, independentemente do 11, espero uma vitória esclarecedora para restabelecer os niveis de confiança.

Não sei quem foram os convocados, e sei que o Ruben Amorim tem estado lesionado, mas gostava ainda de ver a seguinte dupla de médios centro: Felipe Bastos e Ruben Amorim...

força Benfica

Nunca um clássico entre Sporting e FC Porto teve tão fraca afluência de espectadores no novo Estádio José Alvalade, inaugurado em 2003. Até ontem, o mínimo nas bancadas do recinto leonino em clássicos era de 35 mil espectadores, mas ontem - tal como se previa - o número desceu para menos de 28 mil (27800 mais precisamente). Mesmo assim, apesar das crises de militância e financeira, tratou-se da segunda melhor casa da época, em seis desafios disputados em Alvalade (a melhor foi com o FC Porto, na Liga: 35 900).

ELES SAO MESMO TRISTES!!! :tonge: :tonge:

VALEBEM

Espero ver hoje uma vitória, de preferência convincente...
Com ou sem 11 titular, a equipa tem que mostrar vontade, e vencer confortavelmente...

isaias

Pergunta do dia:

Que Benfica teremos hoje??

Aceitam-se sondagens.  :whistle2:

Afonso

Ganhar hoje convicentemente para domingo "assaltar" o 1º lugar do campeonato com o estádio cheio.

força Benfica

vocés viram o jesualdo?? foi uma vitoria à porto.... com dois vermelhos,com penaltys por marcar....

força Benfica

Citação de: Afonso em 10 de Novembro de 2008, 11:41
Ganhar hoje convicentemente para domingo "assaltar" o 1º lugar do campeonato com o estádio cheio.

sera k vamos jogar no domingo??!!sim pk o estrela ta cada vez pior! eles nao tem dinheiro

trainmaniac

Eu hoje estou à espera..... nem sei de quê :buck2:
Tanto podemos entrar em campo para esmagar, como entrar em campo como contra o Penafiel >:(

Corrosivo

Depois da demonstração que os adeptos deram no estádio no fim do jogo com o Galatasaray, acho que os jogadores têm obrigação de entrarem em campo na disposição de esmagar o adversário...á Benfica

Devil1

Não sei o que esperar do jogo desta noite, a equipa tem oscilado bastante...

isaias

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2008, 11:42

sera k vamos jogar no domingo??!!sim pk o estrela ta cada vez pior! eles nao tem dinheiro

Nos próximos dias talvez caia do céu um saquito de dinheiro. Ou de fruta... dá saúde e faz crescer, tal como o leite. O café é que não, pode causar problemas gástricos.

Corrosivo

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2008, 11:42

Não tenhas duvida que há jogo e que se calhar os jogadores do Estrela terão um incentivinho extra. Antes do jogo com o Benfica vai aparecer dinheiro, não tenhas a menor duvida, vê lá se adivinhas de onde é que esse dinheiro vem?  :whistle2: