TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

.:S W A X:.

o mais perto de mim era o alverca mas destronou-se. que saudades dos jogos em alverca :cry2:
por mim agora é qualquer um menos os grandes. gostava que fosse:

oitavos-braga
quartos-guimaras
meias-zmerding
final-porcos

assim é que dava pica vencer a taça banqueira :slb2:

Marafado

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 18:22
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:20
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 18:12
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:09
Enganas-te redondamente, amigo. Há 5 anos atrás o Portimonense investiu para subir a Liga principal, e foi claramente usurpado desse direito, ficando em 4º lugar, ainda subiam 3 equipas nesse ano. De lá para cá, quem investia no clube continuou a investir, mas menos claro, e assim estica-se a perna a medida do lençol. Os clubes algarvios têm imensas dificuldades pelo facto do futebol português se concentrar todo a Norte, e sim, talvez esse mesmo poder se tenha alastrado até cá abaixo.

Não vejo com muitos bons olhos o presidente do meu clube ser o Dr. Fernando Rocha, presidente da Casa do FC Porko em Portimão, ex direigente do mesmo clube, mas que está rodeado de pessoas da minha inteira confiança e da alta finança cá do Algarve, o que me faz acalentar num rápido regresso ao convivio dos grandes.

Acho estranho determinados dirigentes terem como objectivo a subida, onde fazem investimento, e não o conseguem devido à mafia, pois ao acontecer deveriam vir a publico contestar e desmascarar a situação.

Será que têm medo?
´Mas duvidas?

Duvido, tendo em conta o que dizes da ligação desse presidente ao mafioso

Logo até acho que o portimonense deve continuar onde está pois é mais um aliado da mafia
Eu quero o meu portimonense no lugar que merece e faz falta, que é a I Liga.  Limpo, claro.

diabinho_in_love

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:36
Eu quero o meu portimonense no lugar que merece e faz falta, que é a I Liga.  Limpo, claro.

Sendo eu do norte/centro, sinceramente tenho muita pena de não ver clubes algarvios na competição maior nacional

Lembro-me de jogar o farense, portimonense e olhanense

Goldarch

Uma equipa do Distrital, se ainda as houver em prova.

É que da III Divisão para cima fica complicado...

Savimar

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2008, 01:33
Citação de: Di Nes em 20 de Outubro de 2008, 01:29
Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2008, 01:24
O isento já foi eliminado?!? ^-^

são 30 equipas não há isentos nesta ronda
:disgust:

Então vai mesmo ter que ser uma viajem à bela vila de Cinfães, terra dos meus Pais e Avós :smitten:

Conheces Marcelim?

glorioso_amor

Citação de: Goldarch em 20 de Outubro de 2008, 18:41
Uma equipa do Distrital, se ainda as houver em prova.

É que da III Divisão para cima fica complicado...

:coolsmiley: :coolsmiley:

Songoku

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:36
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 18:22
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:20
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 18:12
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 18:09
Enganas-te redondamente, amigo. Há 5 anos atrás o Portimonense investiu para subir a Liga principal, e foi claramente usurpado desse direito, ficando em 4º lugar, ainda subiam 3 equipas nesse ano. De lá para cá, quem investia no clube continuou a investir, mas menos claro, e assim estica-se a perna a medida do lençol. Os clubes algarvios têm imensas dificuldades pelo facto do futebol português se concentrar todo a Norte, e sim, talvez esse mesmo poder se tenha alastrado até cá abaixo.

Não vejo com muitos bons olhos o presidente do meu clube ser o Dr. Fernando Rocha, presidente da Casa do FC Porko em Portimão, ex direigente do mesmo clube, mas que está rodeado de pessoas da minha inteira confiança e da alta finança cá do Algarve, o que me faz acalentar num rápido regresso ao convivio dos grandes.

Acho estranho determinados dirigentes terem como objectivo a subida, onde fazem investimento, e não o conseguem devido à mafia, pois ao acontecer deveriam vir a publico contestar e desmascarar a situação.

Será que têm medo?
´Mas duvidas?

Duvido, tendo em conta o que dizes da ligação desse presidente ao mafioso

Logo até acho que o portimonense deve continuar onde está pois é mais um aliado da mafia
Tento na língua rapaz..Aliado da mafia ? N me lembro de outro clube que no final de um jgo, os seus adeptos tenham dado uma chapada no PC..! Se isto é ser aliado, então n sei. Este ano um jogador veio emprestado pelo porco, mas já foi recambiado para a galiza. Mais uma vez, se fosse aliado ficava e era titular para rodar. Aqui em Portimão n existe nada dessas merdas, até fomos prejudicados contra o merdavista. O Portimonense MERECE estar na 1ª liga, e seja este ano ou daqui a 3 4 vai lá estar e encavacar em casa o porco.

AG

Portimomense - Benfica. Faz falta o Benfica no reino dos Algarves.
Senão, que seja aqui em Aveiro, claro!

B!

Eu quero é que o benfica ganhe!!!Nem que seja a penalties!!!! :buck2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :amigo:

Arhamiis

Elvis the Pelvis

Portimonense não, só na final.
Agora é eliminar as equipas todas do norte, podemos começar já pelo fcp ou trofense.

groingsid

Qualquer uma menos equipas de escalões inferiores.

Já se viu que quando se põem a gerir o esforço temos problemas.

Mais vale jogar a sério.

Deus Ex-Machina

Di Nes

Os Direitos da Taça foram vendidos há TVI por isso vamos atura-los ate Maio (final)