TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Roy Kent

Citação de: the.lowlight em 22 de Outubro de 2008, 14:37
Tivemos sorte...para além do nosso jogo, nesta ronda já saem Sporting/Porto, Académica/Estrela, Boavista/Guimarães, Nacional/Braga, Naval/Belenenses...tudo campos complicados.

Só espero que esta felicidade nos leve á conquista da taça, na taça é preciso também sorte para a ganhar, não é só jogar bem.

Tapion

mais um jogo em que se pode rodar os jogadores (alguns), mas em que se exige uma exibicao muito , mas muito, melhor :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Elvis the Pelvis

Sorteio bastante acessível para nós, é para ganhar jogando bem.
Quanto aos dois clubes de bairro, espero um 0-0 no fim dos 120 minutos, com 2 ou 3 expulsões e várias lesões de parte a parte, e que fique 20-19 nos penaltys para se cansarem bastante.

anderson_c

Citação de: Bella Gutman em 22 de Outubro de 2008, 13:33
Citação de: anderson_c em 22 de Outubro de 2008, 13:15
Eu axo que o benfica contra o Aves vai entrar com outra atitude, acho que o quique "aprendeu" no jogo contra o penafiel ... a minha equipa para a taça contra o aves, se n houver lesoes é:

moreira
maxi
leo
luisao
miguel vitor

katsoranis
carlos martins
rubem amorim
di maria

nuno gomes
makukula

jogadores tipo bynia e balboa jogavam na taça da liga ou então se o benfica na taça estiver a ganhar por 2 ou 3 golos ...

a 20 dias (!) do jogo já avanças com equipas titulares? :estrelas:

primeiro n sabia qd era o jogo e tb isso n é importante pois por isso que eu disse se n houver lesoes ... agora para por uma equipa completamente reserva tipo, bynia, makukula, balboa assim fica mais complicado ... o benfica ate tem bons reservas agora tem que mistura los com titulares ... senao n ha equipa que aguenta ...

B!

slbfuckfcp

Americano69

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Outubro de 2008, 15:17
vá lá vá.... mas menos sofrimento do que com o penafiel.

Desta vez resolvemos no prolongamento  :)
Muito importante não facilitar, além do prestígio que é sempre ganhar a Taça (memorável a última festa que fizemos no Jamor), temos 2 aliciantes: um dos "anti-benfica" vai já embora, por outro lado este ano a Taça de Portugal tem prémios financeiros bem interesssantes.

RaGaZzO_RuY

• 12:25 -  Francisco Vasconcelos
que coisa estranha... os namorados vão lutar entre eles na 4ª eliminatória. Lol esse clube azul,verde e todas as outras cores já deve estar a chorar com o sorteio, que por sinal é auditado e público, a dizer que é uma roubalheira. Vá lá, façam da latrina de alvalade o vosso ninho do amor hehehe...

in Record.

;D  ;D

Red Kush

Citação de: TERO em 22 de Outubro de 2008, 13:49
Olha que fixe. Por acaso vou começar a trabalhar na Vila das Aves. Vai ser mais facil ir ver o jogo :coolsmiley:

o jogo é na luz...

GamaUno

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2008, 14:44
Quanto aos dois clubes de bairro, espero um 0-0 no fim dos 120 minutos, com 2 ou 3 expulsões e várias lesões de parte a parte, e que fique 20-19 nos penaltys para se cansarem bastante.

Subscrevo.
Permite-me apenas acrescentar "lesões graves".....
;)

Rei

Citação de: GamaUno em 22 de Outubro de 2008, 15:27

Subscrevo.
;)
:2funny:

defacer

Subscrevo.
;)

Subscrevo e acrescento, lesões graves com recuperações prolongadas e se possivel gangrena nos tendões e tudo e tudo e tudo!!!

Jeanmaman

Os putos (Ruben Lima e Romeu Ribeiro) todos contentes por voltar à catedral... :dance:

GamaUno

Citação de: defacer em 22 de Outubro de 2008, 15:38

Subscrevo.
;)

Subscrevo e acrescento, lesões graves com recuperações prolongadas e se possivel gangrena nos tendões e tudo e tudo e tudo!!!

Ora ai está alguem que apenas deseja o bem dos outros......
Abraço,
*Claro que concordo com isso, apesar de não dominar a questão da "gangrena nos tendões"...
:drunk:

defacer

Citação de: GamaUno em 22 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: defacer em 22 de Outubro de 2008, 15:38

Subscrevo.
;)

Ora ai está alguem que apenas deseja o bem dos outros......
Abraço,
*Claro que concordo com isso, apesar de não dominar a questão da "gangrena nos tendões"...
:drunk:

Nem eu, mas deve ser fodido!! Não conheço ninguém que tenha por isso deve ser fatal !!LOLOL