TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

nucleopn

n vai ser nada facil

as nossas meninas só gostam de grandes palcos, e é certo q o Aves tem uma equipa super interessante, repleta de possiveis futuros craques, q entenderão o estadio da luz como a rampa ideal de lançamento!

red_label

Citação de: nucleopn em 23 de Outubro de 2008, 10:32

n vai ser nada facil

as nossas meninas só gostam de grandes palcos, e é certo q o Aves tem uma equipa super interessante, repleta de possiveis futuros craques, q entenderão o estadio da luz como a rampa ideal de lançamento!


.... para fora da taça!!!!

Roger_10

Sami está um belissimo jogador. .acho que se continuar assim era bom o Benfica negociar com o Desportivo das Aves!foi pena não termos renovado com o jogador e depois emprestá-lo

MJFF

Curtam lá este comentário no maisfutebol:

"ISTO FOI SORTEIO? LETRA...
[ 2008-10-22 20:00 ] Por: carlos ferreira
Grande "sorteio",sim senhor.

Mais uma vez,"fizeram" com que saísse um grande ao FC PORTO,desta vez logo à 2ª eliminatória,e ainda para cúmulo,para o FC PORTO ser "arrumado" logo à 2ª,"mandaram" o jogo para alvalade.

Mas que raio de sorteio é este? No meio de tantas equipas tinha que sair logo o scp?

O slb,mais uma vez foi "contemplado" com uma avezinha bem tenrinha.

Isto é sorteio? Vão contar essa a outro...

ISTO É UMA AUTÊNTICA VIGARICE,DIGNA DO LAMAÇAL EM QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ METIDO!

São estes "arranjinhos" que estão a dar cabo do futebol português.Continuem assim...

Mais valia o clube fazer falta de comparência,pois é práticamente certo que o árbitro que fôr "arranjado" para esse jogo,tudo irá fazer para beneficiar a equipa da casa...

Sorteio uma ova!

Ora pensem um bocadinho:

Num conjunto ainda alargado de equipas saí logo mais um scp - FCP e ainda por cima em alvaladde.Nem sequer é no dragão.

Do meu ponto de vista,isto é muito suspeito e como à mulher de césar não basta ser,é preciso parecer,então estamos perante mais um "golpe de bastidores" para arrumar com o FC PORTO desde logo,de um dos seus objectivos para esta época.

Ao slb saíu o aves...que maravilha.E na dita catedral.Devia ter sido penafiel-aves,mas enfim,o futebol é fértil nestas coisas...

Fico-me por aqui nos meus comentários a mais uma vergonha do nosso futebol.Quem quiser,que tire as suas ilações..."


O Tripeiro está chateado..... LOL

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

DD

Eu acho é que o tipo da federação que tirou a bolinha dos corruptos tem os dias contados na federação  :police:

Bela Guttmann

Amigos Benfiquistas, o nosso próximo adversário está a jogar com os nossos conhecidos Romeu Ribeiro e Sami a titulares. (directo SporcosTV 1)

Vamos lá avaliar o potencial desta equipa e o que poderá fazer na Luz


Kasta


E nao esquecer o Ruben Lima, que vai ser o nosso lateral Esquerdo dentro de 2 anos.

ismo

#368
Citação de: MJFF em 23 de Outubro de 2008, 11:29
Curtam lá este comentário no maisfutebol:

"ISTO FOI SORTEIO? LETRA...
[ 2008-10-22 20:00 ] Por: carlos ferreira
Grande "sorteio",sim senhor.

Mais uma vez,"fizeram" com que saísse um grande ao FC PORTO,desta vez logo à 2ª eliminatória,e ainda para cúmulo,para o FC PORTO ser "arrumado" logo à 2ª,"mandaram" o jogo para alvalade.

Mas que raio de sorteio é este? No meio de tantas equipas tinha que sair logo o scp?

O slb,mais uma vez foi "contemplado" com uma avezinha bem tenrinha.

Isto é sorteio? Vão contar essa a outro...

ISTO É UMA AUTÊNTICA VIGARICE,DIGNA DO LAMAÇAL EM QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ METIDO!

São estes "arranjinhos" que estão a dar cabo do futebol português.Continuem assim...

Mais valia o clube fazer falta de comparência,pois é práticamente certo que o árbitro que fôr "arranjado" para esse jogo,tudo irá fazer para beneficiar a equipa da casa...

Sorteio uma ova!

Ora pensem um bocadinho:

Num conjunto ainda alargado de equipas saí logo mais um scp - FCP e ainda por cima em alvaladde.Nem sequer é no dragão.

Do meu ponto de vista,isto é muito suspeito e como à mulher de césar não basta ser,é preciso parecer,então estamos perante mais um "golpe de bastidores" para arrumar com o FC PORTO desde logo,de um dos seus objectivos para esta época.

Ao slb saíu o aves...que maravilha.E na dita catedral.Devia ter sido penafiel-aves,mas enfim,o futebol é fértil nestas coisas...

Fico-me por aqui nos meus comentários a mais uma vergonha do nosso futebol.Quem quiser,que tire as suas ilações..."


O Tripeiro está chateado..... LOL

:slb2: :flagglorioso: :slb2:


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não posso.. é demais.. com cada cromo..

Já tinha ouvido queixas de arbitragem, de chuva, de vento, de lesões, de bruxedos..

Agora de sorteios da taça fabricados é a primeira vez aiai

Songoku

Citação de: Bella Gutman em 26 de Outubro de 2008, 11:18
Amigos Benfiquistas, o nosso próximo adversário está a jogar com os nossos conhecidos Romeu Ribeiro e Sami a titulares. (directo SporcosTV 1)

Vamos lá avaliar o potencial desta equipa e o que poderá fazer na Luz
E já estão a levar 1..

Songoku

Citação de: MJFF em 23 de Outubro de 2008, 11:29
Curtam lá este comentário no maisfutebol:

"ISTO FOI SORTEIO? LETRA...
[ 2008-10-22 20:00 ] Por: carlos ferreira
Grande "sorteio",sim senhor.

Mais uma vez,"fizeram" com que saísse um grande ao FC PORTO,desta vez logo à 2ª eliminatória,e ainda para cúmulo,para o FC PORTO ser "arrumado" logo à 2ª,"mandaram" o jogo para alvalade.

Mas que raio de sorteio é este? No meio de tantas equipas tinha que sair logo o scp?

O slb,mais uma vez foi "contemplado" com uma avezinha bem tenrinha.

Isto é sorteio? Vão contar essa a outro...

ISTO É UMA AUTÊNTICA VIGARICE,DIGNA DO LAMAÇAL EM QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ METIDO!

São estes "arranjinhos" que estão a dar cabo do futebol português.Continuem assim...

Mais valia o clube fazer falta de comparência,pois é práticamente certo que o árbitro que fôr "arranjado" para esse jogo,tudo irá fazer para beneficiar a equipa da casa...

Sorteio uma ova!

Ora pensem um bocadinho:

Num conjunto ainda alargado de equipas saí logo mais um scp - FCP e ainda por cima em alvaladde.Nem sequer é no dragão.

Do meu ponto de vista,isto é muito suspeito e como à mulher de césar não basta ser,é preciso parecer,então estamos perante mais um "golpe de bastidores" para arrumar com o FC PORTO desde logo,de um dos seus objectivos para esta época.

Ao slb saíu o aves...que maravilha.E na dita catedral.Devia ter sido penafiel-aves,mas enfim,o futebol é fértil nestas coisas...

Fico-me por aqui nos meus comentários a mais uma vergonha do nosso futebol.Quem quiser,que tire as suas ilações..."


O Tripeiro está chateado..... LOL

:slb2: :flagglorioso: :slb2:
Pena ele não saber que o sorteio dá em directo na TV, e que é possível observarmos os gajos a retirarem as bolas, quer a bola com o nome do clube quer com o nr da posição que vai ocupar. Enfim..outro infeliz  :2funny: :2funny: :2funny:

Songoku

Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2008, 11:36
Citação de: Bella Gutman em 26 de Outubro de 2008, 11:18
Amigos Benfiquistas, o nosso próximo adversário está a jogar com os nossos conhecidos Romeu Ribeiro e Sami a titulares. (directo SporcosTV 1)

Vamos lá avaliar o potencial desta equipa e o que poderá fazer na Luz
E já estão a levar 1..
1-1 agora.

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2008, 11:36
Citação de: Bella Gutman em 26 de Outubro de 2008, 11:18
Amigos Benfiquistas, o nosso próximo adversário está a jogar com os nossos conhecidos Romeu Ribeiro e Sami a titulares. (directo SporcosTV 1)

Vamos lá avaliar o potencial desta equipa e o que poderá fazer na Luz
E já estão a levar 1..
Pois é, mas está muito dividido...
A ala direita do Aves funciona muito bem com Grosso e Sami!

Enquanto escrevia o Aves marca!LOL