TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

MTrigueiros

Citação de: MJFF em 23 de Outubro de 2008, 11:29
Curtam lá este comentário no maisfutebol:

"ISTO FOI SORTEIO? LETRA...
[ 2008-10-22 20:00 ] Por: carlos ferreira
Grande "sorteio",sim senhor.

Mais uma vez,"fizeram" com que saísse um grande ao FC PORTO,desta vez logo à 2ª eliminatória,e ainda para cúmulo,para o FC PORTO ser "arrumado" logo à 2ª,"mandaram" o jogo para alvalade.

Mas que raio de sorteio é este? No meio de tantas equipas tinha que sair logo o scp?

O slb,mais uma vez foi "contemplado" com uma avezinha bem tenrinha.

Isto é sorteio? Vão contar essa a outro...

ISTO É UMA AUTÊNTICA VIGARICE,DIGNA DO LAMAÇAL EM QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ METIDO!

São estes "arranjinhos" que estão a dar cabo do futebol português.Continuem assim...

Mais valia o clube fazer falta de comparência,pois é práticamente certo que o árbitro que fôr "arranjado" para esse jogo,tudo irá fazer para beneficiar a equipa da casa...

Sorteio uma ova!

Ora pensem um bocadinho:

Num conjunto ainda alargado de equipas saí logo mais um scp - FCP e ainda por cima em alvaladde.Nem sequer é no dragão.

Do meu ponto de vista,isto é muito suspeito e como à mulher de césar não basta ser,é preciso parecer,então estamos perante mais um "golpe de bastidores" para arrumar com o FC PORTO desde logo,de um dos seus objectivos para esta época.

Ao slb saíu o aves...que maravilha.E na dita catedral.Devia ter sido penafiel-aves,mas enfim,o futebol é fértil nestas coisas...

Fico-me por aqui nos meus comentários a mais uma vergonha do nosso futebol.Quem quiser,que tire as suas ilações..."

O Tripeiro está chateado..... LOL

:slb2: :flagglorioso: :slb2:
LOL.
Eles não dizem que são os maiores? entao estao com medo do que.

ScorpiO

preparem-se porque vão ouvir cenas destas toda a epoca, os sportinguistas e portistas estão com muito medo do Benfica...

Di Nes

Taça: veja quando se joga o Sporting-F.C. Porto

O grande jogo da quarta jornada da Taça de Portugal está agendado para domingo à noite, dia 9 de Novembro, pelas 20:45 horas. O Sporting-F.C. Porto terá transmissão na TVI.

O outro jogo grande dessa eliminatória, o Benfica-D. Aves, está marcado para segunda-feira, dia 10, pelas 20:30, também com transmissão na TVI.

Os outros jogos com transmissão televisiva televisiva são o Boavista-V. Guimarães (sábado, 20:30) e o Naval-Belenenses (domingo, 18:30). Ambos passam na Sport TV.

MF

Di Nes

Um jogo de Taça as 20h30 de uma segunda feira...isto é gozar com a cara das pessoas.

patriarca

Não está bem o jogo nesse dia, mas pelo Glorioso vou lá estar e nem que o jogo começasse ás três da matina, lá estava eu. Mais um jogo para ganhar e deixái-os GRUNHIR, GRUNHIR !!

32

Boa noite

Ja alguem sabe o preço dos bilhetes? é como normal? 5 pr socios e 10 pr n socios?

sigmund

o Aves é um clube sério. Não corremos o risco de ter novamente na luz uma equipa de jogadores mamados, como quando defrontamos o clube do António Oliveira.

Ruud

Agora é que eu reaparei, pensava que dia 10 era domingo!  :o :o

Mas que merd* é esta!?!?!? TAÇA DE PORTUGAL NUMA SEGUNDA-FEIRA ÀS 20H30????????

Fdx, a TVI manda em nós?? Vai ficar tudo de braços cruzados a ver esta merd* contiuar?!?!  Quer dizer, jogamos na 2ª feira para depois jogar na quinta e os filhos da put* dos outros dois que vao jogar entre 3ª e 4ª jogam domingo. PQP A ESSES GAJOS TODOS.  ::bater:: ::bater::

Deus Ex-Machina

Saviolafication

Citação de: Adu_30 em 30 de Outubro de 2008, 20:05
Citação de: MJFF em 23 de Outubro de 2008, 11:29
Curtam lá este comentário no maisfutebol:

"ISTO FOI SORTEIO? LETRA...
[ 2008-10-22 20:00 ] Por: carlos ferreira
Grande "sorteio",sim senhor.

Mais uma vez,"fizeram" com que saísse um grande ao FC PORTO,desta vez logo à 2ª eliminatória,e ainda para cúmulo,para o FC PORTO ser "arrumado" logo à 2ª,"mandaram" o jogo para alvalade.

Mas que raio de sorteio é este? No meio de tantas equipas tinha que sair logo o scp?

O slb,mais uma vez foi "contemplado" com uma avezinha bem tenrinha.

Isto é sorteio? Vão contar essa a outro...

ISTO É UMA AUTÊNTICA VIGARICE,DIGNA DO LAMAÇAL EM QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ METIDO!

São estes "arranjinhos" que estão a dar cabo do futebol português.Continuem assim...

Mais valia o clube fazer falta de comparência,pois é práticamente certo que o árbitro que fôr "arranjado" para esse jogo,tudo irá fazer para beneficiar a equipa da casa...

Sorteio uma ova!

Ora pensem um bocadinho:

Num conjunto ainda alargado de equipas saí logo mais um scp - FCP e ainda por cima em alvaladde.Nem sequer é no dragão.

Do meu ponto de vista,isto é muito suspeito e como à mulher de césar não basta ser,é preciso parecer,então estamos perante mais um "golpe de bastidores" para arrumar com o FC PORTO desde logo,de um dos seus objectivos para esta época.

Ao slb saíu o aves...que maravilha.E na dita catedral.Devia ter sido penafiel-aves,mas enfim,o futebol é fértil nestas coisas...

Fico-me por aqui nos meus comentários a mais uma vergonha do nosso futebol.Quem quiser,que tire as suas ilações..."

O Tripeiro está chateado..... LOL

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

nem sei do que se queixam pa eles é mais fácil ganhar ao zbording fora do que ganhar mesmo a ser benefeciado ao leixões :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
LOL.
Eles não dizem que são os maiores? entao estao com medo do que.

Di Nes

Citação de: balentone em 30 de Outubro de 2008, 21:09
Não se esqueçam que o jogo contra os turcos é na quinta...

Então que a FPF não meta jogos da Taça de Portugal no FDS após as C. Europeias...

Tapion

opa nem a taca de portugal se faz de dia, a umas 4 da tarde ou assim??

jogos sempre a noite, sempre a noite

katso

Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2008, 21:23
Citação de: balentone em 30 de Outubro de 2008, 21:09
Não se esqueçam que o jogo contra os turcos é na quinta...

Então que a FPF não meta jogos da Taça de Portugal no FDS após as C. Europeias...
se nao fosse taça era um jogo da liga era quase a mesma coisa so o adversario é que poderia motivar mais por ser da liga de resto....se andassemos na champions se calhar nao jogavamos as segundas......assim.....