TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

patriarca

Ainda bem que o jogo em em casa e vou ao estádio ver o Jogo, senão fosse, a minha TV, ficava MUDA, para não ouvir aqueles SECTARISTAS Anti-Benfica. Os gajos a comentar o jogo até parece que ´não são os jogos que estamos a assistir, tal é a descrepância veridica, entre uma coisa e outra.

xtr

Citação de: patriarca em 07 de Novembro de 2008, 23:30
Ainda bem que o jogo em em casa e vou ao estádio ver o Jogo, senão fosse, a minha TV, ficava MUDA, para não ouvir aqueles SECTARISTAS Anti-Benfica. Os gajos a comentar o jogo até parece que ´não são os jogos que estamos a assistir, tal é a descrepância veridica, entre uma coisa e outra.

É o nojo normal então os da tvi abusam :boxing:

Rei

Para ganhar..
Para resolver na primeira parte..com tranquilidade ;D

Benfiquismo

Se nao fizermos uma boa exibiçao começo a ficar preocupado ::bater::
Acordem(jogadores) caralho  :tickedoff: ta na hora de mostrar algum futebol

patriarca

A Nossa Equipa não consegue fazer um jogo completo e consistente, nos ultimas partes dos jogos, claudica sempre, algo tem que ser melhorado, senão arriscamo-nos a ver os outros ganhar.

QuiqueFlores

temos de ganhar mas deviamos dar o dinheiro ao Estrela eles tão maus de negocios.

tenho um certo carinho por estas equipas humildes e pobres

Golden

Citação de: QuiqueFlores em 08 de Novembro de 2008, 01:03
temos de ganhar mas deviamos dar o dinheiro ao Estrela eles tão maus de negocios.

tenho um certo carinho por estas equipas humildes e pobres

n me digas q és lagarto ;D

Superga1949

o jogo até pode ser pessimo como foi frente ao penafiel... desde  que o benfica passe....

Pevides

Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2008, 02:23
o jogo até pode ser pessimo como foi frente ao penafiel... desde  que o benfica passe....

o que tu queres sei eu...
dar 5 euritos e ver duas horas de futebol  :estrelas:

já agora a ver se é desta que o Benfica marca 1 golo esta temporada na baliza do topo norte

:bandeiraslb2:

nightcrowler


m20

Citação de: nightcrowler em 08 de Novembro de 2008, 07:48
é entrar dominante, marcar cedo e acalmar as hostes
exactamente, e de preferência começar uma série de jogos com uma regularidade de exibições. Coisa que até agora n existiu .
Ou fazemos jogos como do Sporting e Nápoles e depois conseguimos fazer coisas  como foi com o Galatasaray

MxPxFx

Meu 11:

MORETTO

ZORO ou P. EUGÉNIO (é preciso fazer experiências aqui para encontrarmos uma alteranativa viável)

DAVID LUIZ e MIGUEL VICTOR

LÉO

BINYA e BASTOS

BALBOA, DAVID SIMÃO e URRETA

MAKUKULA


eu sei que estou a sonhar mas gostava muito de ver o DAVID SIMÃO a aparecer aos poucos já

patriarca

Com as irregularidades que tem demonstrado e falta de garra noutras, este jogo com o Aves vai ser complicado, embora seja muito triste ter que ter esta ideia, mas há certos jogadores que não mereciam vestir aquela camisola muito menos jogar. Há jogadores  que andam no campo, sem sequer saber o que fazer, qual a sua posição, parecem baratas tontas, num labirinto cuja saída já em tempo devido devia ter sido encontrada, e neste caso ficou bloqueada.
Amor ao Simbolo Sagrado+Amor à Camisola= Amor ao SLBenfica, o que é MUITo diferente de amor ao dinheiro.

Garrincha

5 € todos á Luz! A éste preco nao pode haver desculpas!  :slb2:

Patrone