TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

mMateus

Uma vitória com muitos golos ... é o que esta equipa está a precisar.

5-0 para hoje era o ideal ...  :slb2:

HardBoy

Acredito mais que seja um jogo pra sofrer como o da ultima ronda.

Mas a vitoria será nossa!  :metal:


Benfica :flagglorioso:

ET

Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:29
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:17
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:06
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2008, 09:59
Todas as modalidades ganharam no fim de semana, não sejam as habituais ovelhas ranhosas ...
Modalidades e camadas jovens!
Espero uma vitória sem espinhas mais logo, infelizmente não posso ver, estou a dar aulas, mas sempre acompanho na net...  :coolsmiley:
:slb2:
A dar aulas??? Eu falto às aulas em dia de jogo do Glorioso pa!!! Verdadeiro Benfiquista é assim!
Pois, percebo-te, já por aí passei...Sabes amigo, um aluno faltar é a norma, um prof deixar ene alunos à espera, já não é tão simples assim...Custa, mas o dever e as obrigações devem ser prioritários, não te parece? Verdadeiro benfiquista e chefe de família é assim... :drunk: :flagglorioso:
1º - Amigo não.... Ita -> Rita. LOL
2º Percebo, mas.... Que tal testezinho surpresa? Levas um rádio e uns phones e tá feito!!! LOL
Ah, ok Rita, fico satisfeito por ver que também aqui circulam elementos do sexo feminino! :clap1:
Sabes, mais de metade da turma é afecta ao SLB, como tal, permitir-lhes-ei que tenham a net ligada, assim sempre vamos acompanhando qualquer coisita...Mas que custa não ver o glorioso, custa mesmo muito!
Beijito grd "Ritinha"... :coolsmiley: :kiss: ;)

Jonex

Tem de ser uma vitória contundente, com bom futebol e com golos! para levantar a moral e para mostrar que já esquecemos a derrota caseira com os turcos!

Strata

Citação de: mMateus em 10 de Novembro de 2008, 11:49
Uma vitória com muitos golos ... é o que esta equipa está a precisar.

5-0 para hoje era o ideal ...  :slb2:

Pois...da última vez foi 5-4 (ou 6-5 ?).

SLB 1904

Pra hoje espero um Benfica forte, apesar de psicologicamente tar ainda afectado pela derrota de quinta feira..

aposto num resultado de 2-0.

Moreira, Maxi, M.Vitor, Sidnei, J.Ribeiro, R.Amorim, C.Martins, Yebda, Urreta, Nuno Gomes, Cardozo

GamaUno

Citação de: isaias em 10 de Novembro de 2008, 11:40
Pergunta do dia:

Que Benfica teremos hoje??

Aceitam-se sondagens.  :whistle2:

Acima de tudo espero um Benfica que passe á proxima eliminatoria.......
;)

ScorpiO


patriarca

Não interessa goleadas, desde que se ganhe o jogo tudo bem. E espero que logo e estou lá para ver, que se ganhe com Galhardia, sem percalços e sem deixar os Sócios/simpatizantes com o coração nas mãos.

GamaUno

Até por uma questão de não termos grandes alternativas para a posição de extremo, gostava de ver o Balboa que o Quique quis trazer para o Benfica......
:whistle2:

lampiao69

eu espero é que o benfica ganhe e sem muitas merdinhas
ontem a porcada ganhou em alvalade e parece que os gajos estao a endireitar é preciso que o benfica se deixe de bacilos e é começar pelos proximos 2 jogos aves e estrela os porcos vao receber o gumaraes pode ser que os vitorinos os rnrrabem vamos lá ver , mas o que interessa mesmo é ganhar os nossos jogos

um aparte acho que faria bem a alguns jogadores do benfica verem o jogo dos rivais de ontem sobretudo a resistencia dos porcos contra todas as adeversidades e mesmo a jogar mal e porcamente os fdpts nao baixam os braços tambem diga se que o sportem enfim aquele canto que dá o golo do sportem é ridiculo ,o caneira é pior que um calhau e depois pode se dizer que faltou ao sporte uma ponta de sorte mas os pocos azuis tem merito nisso tambem

lampiao69

Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:59
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:29
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:17
Citação de: Ita em 10 de Novembro de 2008, 11:06
Citação de: NNiNNi em 10 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2008, 09:59
Todas as modalidades ganharam no fim de semana, não sejam as habituais ovelhas ranhosas ...
Modalidades e camadas jovens!
Espero uma vitória sem espinhas mais logo, infelizmente não posso ver, estou a dar aulas, mas sempre acompanho na net...  :coolsmiley:
:slb2:
A dar aulas??? Eu falto às aulas em dia de jogo do Glorioso pa!!! Verdadeiro Benfiquista é assim!
Pois, percebo-te, já por aí passei...Sabes amigo, um aluno faltar é a norma, um prof deixar ene alunos à espera, já não é tão simples assim...Custa, mas o dever e as obrigações devem ser prioritários, não te parece? Verdadeiro benfiquista e chefe de família é assim... :drunk: :flagglorioso:
1º - Amigo não.... Ita -> Rita. LOL
2º Percebo, mas.... Que tal testezinho surpresa? Levas um rádio e uns phones e tá feito!!! LOL
Ah, ok Rita, fico satisfeito por ver que também aqui circulam elementos do sexo feminino! :clap1:
Sabes, mais de metade da turma é afecta ao SLB, como tal, permitir-lhes-ei que tenham a net ligada, assim sempre vamos acompanhando qualquer coisita...Mas que custa não ver o glorioso, custa mesmo muito!
Beijito grd "Ritinha"... :coolsmiley: :kiss: ;)

estes nicks confundem um gajo afinal ela era ele e ele era ela curioso

luis___alex

MOREIRA
MIGUEL VICTOR; SIDNEI; LUISÃO;LEO
BYNIA; CARLOS MARTINS
URRETA; BALBOA
NUNO GOMES; CARDOZO

acho que devia ser este o onze
pena não ter convocado o makukula
o david luiz deve entrar pelo menos 30 minutos

Elvis the Pelvis

Hoje é obrigatório ganhar, jogando bem e marcando muitos golos. Não admito sequer outra hipótese.

Carrega Benfica! :slb2: